No cinema com vovô



Hoje tenho 30 anos, mas este fato aconteceu quando tinha 15. Fui ao cinema com algumas amigas, num shopping que estava sendo inaugurado na minha cidade. Andando pelo shopping encontramos meu avô que procurava um presente para minha avó. De cara ele já falou do meu vestido, perguntando se meu pai havia deixado eu sair assim. Percebi que não tirava os olhos de mim. Minhas duas amigas haviam combinado com os namorados de encontrarem-se no cinema. Fiquei puta da cara quando vi meu avô comprando o ingresso para assistir o mesmo filme. Não deu outra, sentou atrás de mim. Fula de raiva, puxei assunto com um senhor que sentou ao meu lado, estava acompanhando as netas. Conversa vai, conversa vem, o coroa começou a se insinuar e colocar a mão na minha perna. Senti o sangue esquentar. Fui abrindo as pernas devagar e deixei ele me tocar. Quando estava delirando, uma das meninas que estavam com ele o chamou e ele levantou e saiu. Nisso, meu avô tomou o lugar do homem e perguntou se eu o conhecia. Disse que não. Vi que meu avô estava com o pau duro, então, fui ao banheiro, tirei a calcinha e voltei ao cinema. Quando fui sentar, percebi que um garoto de mais ou menos 15 anos, deitado na cadeira, chupava o pau do meu avô. Quando sentei ele disse ao garoto, esta é minha neta, que gostaria também de umas chupadas. Quando meu avô percebeu que eu estava sem calcinhas, atolou a mão em mim e eu me remexia na cadeira como uma cadela no cio. Tratamos de sair logo dali, entramos no carro, eu, vovô e o menino e paramos em uma praça. Meu vô me bulinava enquanto o garoto chupava seu pau. Quis fazer o mesmo então chupei o garoto. Meu avô disse que o menino poderia comer meu cu. Sentei no colo do garoto que enfiou tudo na minha bunda e depois, comeu o rabo do meu avô. Fomos para casa, mas eu não estava totalmente convencida. A noite, quando todos dormiram, levantei pé por pé e saí do nosso apartamento e subi no andar de cima, onde moravam meus avós. Ao sair do elevador, meu avô estava no corredor, pensando como fazer para ir até minha casa. Pedi e implorei para ele completar o serviço comendo minha xaninha. Ele não queria, mas acabou sedendo. O que ele não sabe é que o porteiro do prédio sacou tudo e a partir daquele dia, tive que sentar algumas vezes na sua rola na portaria... mas voltando a história, quando vi claramente a pica de meu avô fiquei apavorada com todo aquele volume. Ele me penetrou devagar, montada em sua cintura e foi me comendo, comendo, comendo.Descobri que a gurizada do prédio adorava comer o cu de meu avô, então, muitas vezes meu avô me comeu pela frente, enquanto os garotos me comiam por trás.
Hoje meu avô já é morto, mas um amigo dele do Clube de Pesca assumiu seu posto e me come sempre. Ainda não descobri se ele gosta de dar a bunda, mas sempre acha alguém pra me pegar junto com ele, inclusive seu neto de 17 anos que transa também com um travesti de pica enorme, que vai ser meu próximo conto, asim que eu for comida por ele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 21/06/2015

deste eu gostei, votei parabéns

foto perfil usuario LooBaMel

LooBaMel Comentou em 14/12/2012

Gostei, pena que nao chegou a ser enrabada pelo seu avô Leia meus contos e se gostar vote como fiz.. beijos em forma de lambidas ,MEL

foto perfil usuario corpinho

corpinho Comentou em 04/07/2012

muito bom

foto perfil usuario donner8394

donner8394 Comentou em 05/07/2011

muito bom foi show.

foto perfil usuario marcy

marcy Comentou em 24/05/2011

linda esse e o meu msn se quiser mi add eu vou adorar ter vc como amiga!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92579 - Loucura - Categoria: Travesti - Votos: 5
72551 - tios e vovôs - Categoria: Coroas - Votos: 5
66463 - Loucura de Bichos - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
15493 - descobri que a namorada do meu tio é travesti - Categoria: Travesti - Votos: 9
15491 - Fim de Semana no Sítio - Categoria: Zoofilia - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico monalisa

Nome do conto:
No cinema com vovô

Codigo do conto:
12567

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/05/2011

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0