Perdendo as pregas pela segunda vez - Guri de Agronomia



E ai galere, tudo certo?
O que vou relatar aconteceu a algum tempo, uns 6 meses atrás mais ou menos.
Tenho 23anos, sou branco, 1,70 m, 70kg, corpo legal 18cm de rola.
A primeira vez que perdemos as pregas não esquecemos, porém a segunda tbm não hahaha. Eu perdi as minhas pela primeira vez aos 17 anos, com esse mesmo cara, ele tem 27 anos é branco 1,80m, 75kg, rola de 18/19cm grossa, corpo normal de quem trabalhava na roça, estudante de agronomia, na época desse contos ambo tinha namoradas, ele ainda tem eu porém dispensei a minha hahah.
Bora pro conto!!!
Era um sábado de meio dia, tava de bobeira no wpp, resolvi mandar uma msg para esse guri, e papo vem papo vai, ele me chama para ir na casa dele foder com ele, pq ele ia se mudar e não ia mais voltar para onde ele morava. Não estava muito querendo ir já que ele morava a 30km de onde moro, mas ele me convenceu então eu fui. Fazia mais de 1 ano de meio que não transava com homem, ele tinha sido meu ultimo.
Chegando na casa dele, ele me recebe na varanda sem camisa com shorts de futebol, e eu entro normal como se fosse uma visita de amigos. Entrando na casa fomos para sala, e la ficamos conversando um pouco até que ele começa a mexer no pau dele, e eu coloco a mão em cima. Ele empurra minha cabeça em direção ao pau dele e eu começo a morder levemente a rola dele por cima da bermuda.
Começo a tirar minha roupa e ele tira a dele, e ali mesmo na sala começo a chupar ele, ficamos ali uns 10 min se beijando e eu chupando ele. Ele me manda ir pro quarto dele, e ja na cama deito do lado dele e vou chupando o pau dele, e ele começa a chupar o meu, ficamos em 69 por algum tempo, até que começo a chupar as bolas dele e o desço pro cú dele, apertado e rosado. Ele me manda chupar o cu dele, e eu obedeço, então ele levanta e fala que é para eu ficar deitado e quietinho que ele queria sentar na minha rola, ele pega um pouco de lubrificante e passa no cú dele e no meu pau, vai sentando, (depois ele me confidenciou que eu era o segunda a foder ele, que fazia mais de anos que ele não dava) ele sentou com maestria por uns 10 minutos, até q ele levanta e fala que agora era a minha vez.
Me manda virar de bruços e ficar quieto pq os vizinhos podiam escutar, então ele passa o resto de lubrificante no meu cú, e coloca a cabeça do pau dele na entrada, e e força a entrada, aquilo doía pra caralho, queria pedir arrego, mas ele me mandar ficar calado e aguentar a rola dele.
Ele colocava e eu sentia cada cm daquela pica, até que eu sinto ele todo dentro de mim, e ele fica la parado para eu me acostumar, e começa a bombar, primeiro devagar e depois com força (ele fodia bem de mais, era forte mas com jeito, e isso alucinava), nessa hora não sentia dor, só prazer.
Ele começa a bombar mais rápido e mais forte, sinto que ele vai gozar então peço para gozar fora, já que estava sem camisinha, contudo ele fala que vai encher meu rabo de gozo, por que ali era ele que me mandava, e era para eu ficar quieto e obedecer, e eu sinto ele encher meu rabo. Quando ele sai de mim sinto um vazio completo, e sinto a porra escorrer.
Depois fomos para o banho e la eu chupo ele mais um pouco e voltamos para a sala. Onde ficamos conversando, quando o telefone dele toca e era a mãe dele, etnao eu com cara de pau peguei no pau dele e fiquei tocando uma pra ele hhahaha.
Depois de uns 30 minutos começamos a putaria de novo, dessa vez já fomos direto pro quarto, e ele manda a ficar de 4 na cama eu abeço, e ele começa a me foder, dessa vez com mais facilidade, mas mesmo assim sentia um em comodo. Até q peço para ele me foder de frango, e se arrependimento matasse kkkkkkk. Aquele hora senti uma dor do caralho de novo, e ele metia com força mas com jeito, até q começo a sentir prazer e gozo sem tocar no meu pau, e logo em seguida ele também goza, me enchendo de porra de novo.
E era isso galera, desculpa se o conto ficou longo, mas não tinha como contar tudo sem que fosse kkkkk
abaixo deixa uma foto do pau dele e uma minha
Foto 1 do Conto erotico: Perdendo as pregas pela segunda vez - Guri de Agronomia

Foto 2 do Conto erotico: Perdendo as pregas pela segunda vez - Guri de Agronomia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquelebrother

aquelebrother Comentou em 16/06/2021

Esperando os próximos hehehehe meu brother

foto perfil usuario cesar-augusto2007

cesar-augusto2007 Comentou em 21/03/2021

Delícia de conto. Só acho que você devia ter comido o cara mais um pouco. Afinal parece que não terá essa oportunidade tão cedo. Suas fotos são tesão puro.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 18/02/2020

2 paus lindos, mas prefiro o seu. Rsrsrs

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 12/12/2019

Tesao so caralho lendo. Fiquei com inveja dos dois. E esses cacetes lindos, dao agua na boca.

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 04/05/2019

ME CHAMA NO BATE PAPO DELICIA DE CONTO

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 27/09/2018

Que delícia... O conto e os dois cacetes!!!

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 25/09/2018

Hummm que pau lindo !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil lucasarantes20
lucasarantes20

Nome do conto:
Perdendo as pregas pela segunda vez - Guri de Agronomia

Codigo do conto:
125866

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/09/2018

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
2