MINHA NOVA SECRETARIA

Oi pessoal sou Carlos 42 anos moto sozinho em São Paulo.
Trabalho em uma empresa no centro de São Paulo que presta serviços a uma multi nacional estava sem auxiliar a que tinha pediu demissão e voltou pro interior do pais.
O RH me apresentou várias candidatas uma mais linda que a outra o que me chamou atenção foi Irene seus 35 anos super atenciosa com um currículo invejável na entrevista ela se mostra muito sorridente era convicta em suas respostas na hora que entrei na parte pessoal ela disse.
-Vamos deixar em off, só de confirmo sou casada.
Respeitei sua atitude marquei uma nova entrevista pra semana seguinte era norma da empresa não contratar ninguém sem pelo mesmo 2 entrevistas.
Na nova entrevista ela chegou no horário combinado partimos para segunda parte e disse.
-Irene preciso que me fale um pouco da sua vida particular preciso saber melhor.
Ela pensou e disse.
-Bem Sr Carlos sou casada a 20 anos meu marido tem uma situação financeira definida tenho duas filhas uma faz intercambio na Austrália outra se formou esse ano ainda não trabalha.
-Preciso saber mais da sua vida onde pretende chegar na empresa, se a empresa pode investir em voce.
-Bem Sr. Carlos eu gosto da minha profissão sou independente eu e meu marido não vivemos um romance contos de fadas mas vivemos bem.
Nisso ela faz cara de tristeza ela muito bonita um corpo definido dava pra ver que tinha um par de seios   médio se via que não tinha silicone eu modesta parte sou tarado em mulher no perfil dela voltei perguntar.
-Porque esse semblante de tristeza quando fala no seu marido.
-Ele é muito safado me põe chifre sempre.
Fui pra pergunta final pro abate.
-E voce já traiu.
Ela faz uma cara de espanto mas responde.
-Não nunca trai casei virgem ele foi meu único homem
Já dominava a situação fiz mais uma pergunta.
-Já teve vontade de trair ele já teve tesão por outro homem.
-Sim tive muita vontade já me arrumei toda pra ele fiz algumas tatuagem só pra ele sempre me cuidei mas o vagabundo vinha só fazia sexo comigo tradicional, ou contar um segredo eu nunca gozei, minhas amigas dizem que gozam durante a transa mas toda vez que começo a sentir tesão o filha da puta goza enche minha buceta de porra vira e dorme.
Terminei a entrevista encaminhei ela ao rh disse que a vaga era dela, ela deu um sorriso e disse.
-O senhor não vai se arrepender de me contratar.
-Eu sei disso.
Despedi dela e disse.
-Pra começar agora só falta sua documentação espero que comece ainda estas emana.
Na despedida ela me abraça sinto seu perfume sinto seu corpo junto ao meu percebo que ela estava sem soutien dou um beijinho em sua testa e digo.
-Vai Irene conversa com pessoal do rh te espero em breve.
Ela saiu deu pra perceber que tem uma bela bunda e usava uma calcinha asa delta meu pau deu sinal de vida na hora, liguei ai rh disse pra segurar ela uns 3 dias só pra deixar ela ansiosa.
No primeiro dia de trabalho ela chega com seus cabelos soltos uma maquiagem bem suave e seu belo sorriso, fui ensinando todo serviço ela muito cheirosa meus pensamentos safados ia a mil só pensava em transar com ela mas tinha que partir dela, já 15 dias trabalhando ela vem me pedi um dia de folga precisava ir ao medico disse a ela.
-Pode ir traz atestado que abono sua falta.
No dia seguinte ela não veio deixei minha sala meio bagunçada só pra ela ver que fazia falta, ela chega bem antes de mim minha mesa estava uma bagunça tenho uma gaveta onde guardo umas calcinhas das minhas ex secretarias chequei ela me cumprimento minha mesa toda arrumada abro a gaveta das calcinhas vejo elas todas arrumadas e vejo uma diferente que não estava lá fiquei em silencio ela com malícia quebrou o silencio.
-Gostou da arrumação meu chefe querido.
-Sim gostei voce é muito eficiente por isso te contratei.
-Sei vocês homens são todos safados pensa que não sei que ta taradinho por mim.
-Que isso Irene voce é casada.
-E daí, mas não sou de ferro um homem gostoso igual a voce sabe que ontem meu marido me comeu fiquei pensando em voce me fudendo quando fui ao banho bati uma siririca em sua homenagem como gozei gostoso só de pensar em voce me comendo.
Fiquei abismado com atitude de Irene desconversei e chamei ela em minha mesa pra passar as coordenadas do dia ela senta bem perto de mim sinto aroma do seu perfume suave ela tava vestida com um vestido bem fino um decote generoso onde dava pra ver seus lindos seios sem soutien me pau começa a dar sinal de vida na empresa tava só eu ela e o porteiro ainda estava cedo pra outros setores começar.
Irene por sua vez anotando tudo que passava ela coloca a caneta nos lábios insinuando lamber um pau eu coloco a mão em suas coxas ela fala.
-Aqui não chefe é perigoso meu marido foi viajar só volta semana que vem ninguém vai dar falta de mim esses dias.
Tenho um amigo que tem um sitio próximo a São Paulo em vez enquanto vamos pra lá com nossas namoradas ai a coisa rola legal pensei e disse.
-Nesse final de semana tenho um lugar pra ir quer ir comigo.
Ela faz um charminho fica seria e fala.
-Vou pensar e te falo amanhã.
-Tamos doidinho um pelo outro se quiser passar a noite em meu apartamento será um prazer.
Subo mais minha mão que esta em suas coxas percebo que usa calcinha de lycra passo a mão em sua buceta por cima da calcinha percebo que ela tinha uma buceta com pelos sou vidrado em bucetas peludinhas, coloco meu dedo por dentro da calcinha molho meu dedo na sua xoxota toda encharcada coloco na boca e falo.
-Ai que delicia de gosto de buceta mal comida.
-Seu tarado.
Ela passa a mão no meu pau por cima da calça ela surpresa fala.
-Hum deve ser grande que temos aqui deixa eu ver.
Ela abre o zíper de minha calça põe meu pau pra fora e começa uma punheta bem de devagar fico na minha pra ver até onde ela vai, ela para fecha a porta e volta se ajoelha e começa uma chupeta eu não tava acreditando que ela tava fazendo um boquete.
Ela fica assim por mais de 20 minutos eu segurando pra não gozar ela percebeu e começa bater uma punheta e chupar ao mesmo tempo ela cuspia na cabeça do meu pau engolia tudo eu já não respondia por mim, solto um jato de porra ela engasga mas engole todo meu leite.
Ela vai ate o banheiro e volta toda sorridente e fala.
-Matei minha vontade de beber porra direto do canudinho.
E caiu na risada, trabalhamos o resto do dia na maior putaria, passava em sua mesa pegava em seus seios acabei beijando seus peitos o final do expediente ela deu sentadinha no meu colo deu reboladinha mordeu minha orelha e disse.
-Vamos pro seu ap hoje meu chefe.
-Vamos minha gostosa.
Por volta das 7 da noite o celular dela toca era seu marido dizendo que só voltaria na próxima semana ela respondeu sem problema apesar da saudade mas fazer o que.
Pegamos um transito infernal meu carro e revestido de insulfilme na marginal ela tira meu pau pra fora e começa a punhetar abro suas pernas fico alisando sua xoxota agora com a calcinha de cor branquinha e transparente de lado sua buceta toda melada molhava meu dedo nela e chupava ela dava risada e falava.
-Ta gostando do melzinho da sua nova secretaria.
Chegamos em minha casa assim que entramos fomos a loucura ela toda nua um corpo lindo uma buceta cabeludinha ai que delicia fomos pro banho debaixo do chuveiro chupei sua buceta ela vai a loucura e começa a falar.
-Vai gostoso faz eu gozar nessa língua.
Pego ela no colo levo pra minha cama deito-a abr sua pernas começo a chupar aquela xoxota com gosto ela vem sobe em mim já fazíamos um 69 que fomos a loucura ela caba gozando na minha língua eu segurando, deito ela na cama subo nela vou penetrando em sua buceta que nessa altura já toda melada com seu gozo sinto uma buceta apertada metia nela igual um adolescente comendo sua primeira buceta sinto ela gozar mais uma vez ela grita.
-Ai gostoso do gozando meti meu macho faz eu gozar nessa rola meu garanhão.
Ficamos nessa loucura por mais de meia hora eu não agüento e encho sua buceta de porra a hora que solto a primeira esguichada ela goza de novo me abraça e fala.
-AI como é gostoso gozar juntinho.
Ficamos abraçadinhos ela adormece em meu ombro fico só admirando sua beleza apesar da sua idade. Liguei pedi o jantar em um restaurante próximo, jantamos ficamos como dois namoradinhos em sua primeira transa, adormecemos acordei de madrugada com ela me alisando batendo outra punheta e fala baixinho.
-Por voce sou até capaz de largar do meu marido.
-Fiquei calado ela só fazendo carinho
Acabamos transando de novo agora ela de 4 seu cuzinho com pelinhos ameacei colocar o dedo ela tira e fala.
-Ai é virgem amor nunca entrou nada.
Continuei metendo na sua buceta gostosa na hora de gozar gozei fora bem no seu cuzinho, enfiei um dedo ela rebolou com a porra entrou fácil fiquei acariciando coloquei outro dedo agora ela já rebolava, tirei os dedos coloquei a cabeça do pau no seu cuzinho virgem fui empurrando aos poucos como tava melado facilitou a penetração a cabeça entrou ela começa a rebolar eu dou paradinha ela geme e da um tranco pra traz meu pau foi entrando ela gemendo de dor seu muito apertado assim que entrou tudo parei pra ela acostumar ela aos pouco começa a rebolar me deu um tesão do caralho segurei em sua cintura comecei a bombar ela gemia feito uma louca gritava.
-Gostoso me arromba rasga meu cu.
Ficamos mais de meia hora só metendo até que ela goza em seguida enchi seu cuzinho recém desvirginado de porra.
Fomos pro banho ainda ela pagou outro boquete com direito de gozar em sua boca ela engolindo tudo.
Hoje ela largou do marido nossos finais de semana e de pura loucura e maior, veja a fotos da minha nova secretaria,

Foto 1 do Conto erotico: MINHA NOVA SECRETARIA

Foto 2 do Conto erotico: MINHA NOVA SECRETARIA

Foto 3 do Conto erotico: MINHA NOVA SECRETARIA

Foto 4 do Conto erotico: MINHA NOVA SECRETARIA

Foto 5 do Conto erotico: MINHA NOVA SECRETARIA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 21/11/2018

Continuei metendo na sua buceta gostosa na hora de gozar gozei fora bem no seu cuzinho, enfiei um dedo ela rebolou com a porra entrou fácil fiquei acariciando coloquei outro dedo agora ela já rebolava, tirei os dedos coloquei a cabeça do pau no seu cuzinho virgem fui empurrando aos poucos como tava melado facilitou a penetração a cabeça entrou ela começa a rebolar eu dou paradinha ela geme e da um tranco pra traz meu pau foi entrando ela gemendo de dor seu muito apertado assim que entrou tudo pa

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 26/09/2018

Conto delicioso. Votado. Dê uma lida na minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 26/09/2018

que tesão de secretaria, ja fiz muito isso, apenas não guardo calcinha, nada de prova ....gostosa e safada

foto perfil usuario marciamdias

marciamdias Comentou em 25/09/2018

Nossa fui a loucura que conto gostoso de ler li juntinho com maridão adivinha agora vamos brincar de fazer nene. Beijos meu lindo tem uma bela secretaria muito linda maridão ficou taradão nela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


163248 - A ROTINA DO TRABALHO. - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
162863 - MARIDO VIAJA NOIS COME - Categoria: Fetiches - Votos: 15
161503 - A MULHER DO RADIALISTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
159253 - CASADA DO AP 910 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
157868 - A ESPOSA DO SÓCIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
154300 - PEGUEI MINHA PRIMA NA ZONA - Categoria: Incesto - Votos: 21
151392 - ELA QUIZ PORRA DENTRO DA BUCETA - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
150761 - AJUDANDO A CUNHADA - Categoria: Incesto - Votos: 28
149344 - A VIGANÇA DE LETICIA parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
149296 - NÃO PAU EM CASA GANHA FORA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
136071 - A SOBRINHA MAU COMIDA - Categoria: Incesto - Votos: 34
135223 - ELEM ANFITRIA BUCETUDA - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
134619 - MINHA SOBRINHA GOSTOSA - Categoria: Incesto - Votos: 18
133968 - FUI MONTAR OS MOVEIS ACABEI COMENDO A NOIVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
132358 - CASADINHA CARENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
130529 - PRIMINHA CARENTE ENTROU NA VARA - Categoria: Incesto - Votos: 17
129971 - FESTINHA DE FINAL DA ANO ACABOU NO MOTEL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
128178 - A TROCA DE SECRETARIA PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 13
128145 - A TROCA DE SECRETARIA PARTE 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
128083 - COMADRE CARENTE ENTROU NA ROLA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
125484 - EMPREGADA COMPLETA - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
123720 - MINHA GORDINHA MEU TESÃO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
123454 - A FILHA GOSTOSA DO PATRÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
120963 - NOVA GERENTE DE VENDAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
120825 - MÃE E FILHA BISCATE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
120800 - MINHA AFILHADA MINHA PUTINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
119848 - A VIZINHA DO ANDAR DE CIMA - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
119815 - CHEQUEI FORA DE HORA TIVE UMA SURPRESA - Categoria: Incesto - Votos: 51
119729 - TREINAMENTO NA ALEMANHA. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
119489 - MINHA NOVA SECRETARIA UMA GORDINHA GOSTOSONA - Categoria: Heterosexual - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil filhosouza
filhosouza

Nome do conto:
MINHA NOVA SECRETARIA

Codigo do conto:
125901

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/09/2018

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5