Tudo começou quando recebi uma proposta de um canal pornográfico de TV a cabo para que eu assinasse.
Eu teria um canal para testar por 30 dias.
Conversei com a minha esposa para ver se ela concordaria pois ela é muito ciumenta.
Ela demorou um pouco para se decidir mas como era por apenas 30 dias aceitou e assinamos o canal.
Nesse canal passava muito filme de sado e mulheres dominatrix. Tinha também alguns filmes lésbicos.
A gente sempre via um filme a Noite, antes de dormir, e eu percebi que tinham uns filmes que ela ficava bem excitada. Seus seios ficavam duros e percebia-se a umidade bem visivel na calcinha dela.
Varias vezes, depois de ver os filmes, nós faziamos um sexo bem gostoso.
Eu trabalho todos os dias de segunda a sábado, das 8 horas às 19 horas costumo sair de casa por volta das 6:30 da manhã.
Era uma quarta-feira normal, onde eu saí para ir trabalhar, porém chegando no trabalho eu lembrei que tinha esquecido uma pasta de documentos, e eles eram necessários para terminar o trabalho que estava fazendo e o prazo de entrega ja estava bem apertado.
Meu chefe me liberou para ir em casa pegar a pasta e retornar o mais rapido possível. Sai muito ligeiro, peguei até um táxi para chegar mais rápido.
Ao chegar em casa percebi que a minha esposa estava na sala vendo o canal erótico, e estava passando um filme que tinha duas mulheres vestidas de dominatrix e um homem no trancado dentro de uma gaiola de Ferro.
As mulheres faziam dele um objeto sexual, usavam nele um chicote, davam ordens para ele, e batiam com força nele para fazer ele obedecer as ordens, ele era o escravo sexual delas.
O filme estava tao excitante para a minha esposa que ela nem percebeu que eu estava no lado de fora, vendo tudo pela janela da sala.
Ela estava totalmente vidrada no filme.
Foi aí que eu comecei a perceber que ela estava se acariciando nos seios, botando a mão por dentro da blusa
E de repente, no auge da excitação, ela tira a blusa e fica só de sutiã e e bermuda.
E ela acaricia os bicos por cima do sutiã, acariando-os, deixando-os bem duros.
Não demorou muito tempo ela arrancou o sutiã e ficou com os seios à mostra porém ainda estava de bermuda
Nesse momento eu comecei a ficar com pênis muito duro de tão excitado em ver aquela cena da minha esposa se deliciando com filme
Comecei a massagear o meu pau por cima da calça mesmo sentia que latejava pois estava muito excitado comecei apertá-lo levemente
A minha esposa, em alguns momentos, fechava os olhos, e molhava os dedos com a boca, chupando-os e deixando eles umidos para acariciar os bicos dos seios, deixando eles mais duros e molhados.
Ela ja devia estar bem molhada, foi nesse momento que ela decide arrancar a bermuda e a calcinha , ficando totalmente nua
No filme A a dominatrix obrigou o cara a chupar a sua buceta. Atriz que fazia o papel da dominatrix tava com uma cara que estava adorando a cena, ela realmente estava gostando de fazer aquele papel era nítido a cara da atriz com as bochechas ruborizadas e os bicos dos seios duríssimos enquanto estava sendo chupada de uma maneira viril e com profundidade,parecia que o ator iria engolir aquela xana com sua boca, ele sugava o clitóris dela com muita vontade e prazer e atriz gemia com vontade, ela estava realmente gozando na cena.
Naquele momento eu até esqueci dos documentos, e do que eu ia fazer em casa, e só estava focado naquelas 2 cenas, o filme e a minha esposa excitada começando a se tocar
Com a mão ela ia fazendomovimentos circulatórios massageando o seu clitóris e a outra e acariciando seus seios, mas os seus olhos não se desviaram daquela cena com aquele homem chupando e a mulher gozando no filme pornô.
Como eu estava do lado de fora olhei para ver se tinha alguém no corredor, e vi que naquela hora não tinha mais ninguém pois todos estamos trabalhando então eu abri o zíper da calça e cheguei para o lado a cueca e coloquei meu membro para fora, lque nesse momento estava com a cabeça muito grande dura e bem quente.
A minha esposa estava começando a acelerar a sua ciririca, sua respiração estava cada vez mais rápida e ofegante dando um sinal que o gozo estava aumentando e ficando cada vez mais próximo
Eu vendo aquela cena comecei a me masturbar ali fora mesmo, movendo a minha mão para cima e para baixo e o meu pênis ficando cada vez mas duro e grosso. o meu saco já até doía pressentindo o jato de gozo que eu iria soltar vendo aquela cena
Ela acelerava cada vez mais e os gemidos começavam a ficar mais altos.Chegou uma hora que ela fechou os olhos, e loucamente estocava dedos na sua buceta cada vez mais rápido e com muito mais força.
Eu também vendo o prazer nela e imaginando o gosto daquele caldo na minha boca, sentia até o cheiro daquela buceta e com isso chegava ate a salivar, imaginando estar bebendo ele. Estava loco de prazer e com isso tambem acelerava a minha masturbação. Estava somente esperando a hora do gozo, que já estava chegando nela...
Os gemidos e a respiração cada vez mais rápidos anunciando um orgasmo frenetico e forte, e eu tentava me segurar, mas estava ficando difícil segurar o jato, comecei a falar baixinho comigo mesmo: "goza amor, goza, goza gostoso vai, vai, eu já não me aguento mais, vai, gostoso, geme bem alto sua vadia!!!'
Foi aí que a mulher do filme deu um forte gemido de prazer chegando ao orgasmo com aquele homem que a chupava de maneira maestrosa.
A minha esposa também não se aguentou e explodiu em um orgasmo, ela gemeu muito alto e seu corpo estremeceu todo tendo um orgasmo alucinante.
E eu ao ver a mulher do filme e minha esposa gozando de forma tão prazerosa também não me contive e gozei muito forte...
Depois de ela ter gozado, ela ficou exausta e ficou uns 5 minutos se recuperando no sofá nua e suada
Eu continuei camuflado só olhando da janela, Foi aí que ela saiu da sala e foi para o banheiro tomar banho, esperei uns 10 minutos e entrei em casa como se não soubesse de nada.
Ela te levou um susto, você aqui agora ela disse.
Aí eu falei para ela que tinha esquecido uma pasta documentos peguei rapidamente a pasta e e fui embora trabalhar.
Depois daquele dia nunca mais peguei ela no flagra e ela nem sabe que eu vi.
Quem sabe um dia eu chego novamente em casa e veja essa cena maravilhosa.
Se gostar , Vote no conto!!!
um abraço John James