Minha esposa ficou um arraso, muito linda, cm uma roupa de praia e colocou um salto que te deixava muito sexy, então fomos p rua e a bebida continuava, jantamos e fomos andar e bebendo. até que cruzamos com nosso amigo do hotel, e ficamos andando os 3. já por volta das 03h, decidimos voltar p o hotel, mas não queriamos parar de beber, então como nosso quarto tinha um espaço grande, estilo varanda, chamamos nosso amigo para o quarto e ficamos lá bebendo. minha esposa entrou e foi se trocar, tirar o sapato e colocar uma roupa mais leve e sentou cm a gente.
Até que ela perguntou se nosso amigo era casado, oq estava fazendo em Pipa, e ele disse tudinho, como eu ja sabia, fiquei calado e deixei os dois bem a vontade. Colocamos um som, eu não gosto muito de dançar, já minha esposa gosta muito de forró, então ela me chamou e eu rejeitei, ela na mesma hora chamou nosso amigo e disse q ensinaria a dançar. Então os dois começaram a dançar muito colado, mas agir bem tranquilo e minha esposa já muito solta por conta de bebida, parecia bem tranquila. voltamos a beber e reclamar do calor que estava fazendo, então tirei a camisa e nosso colega tb, minha esposa olha pra mim e diz: sacanagem, assim é injusto, posso nem tirar a minha né amor?
Eu cm a cara de corno: rir com vergonha e ela diz: né amor?
eu digo: se quiser pode tirar, não tem nada demais, vc ta de sutian.
ela: não estou, por isso que é injusto...
todos riram, e ela reclamando do calor e tira a blusa. o argentino na hora ficou babando e deu p notar que teve uma ereção pq nn dava p disfarçar no short. então começamos a conversar e a conversa chegou em "sexo".
Isso o dia ja amanhecendo, então decidimos entrar p o flat, já que realmente estava frio, e continuamos a conversar, até que não aguentei e apaguei.
quando acordo, olho p o lado e nada da minha esposa, tomo um banho, e vou tomar o café no hotel e nada ainda da minha esposa, vou até a piscina e nada, então, resolvo voltar para o quarto. nisso, depois de mtmtm tempo, chega minha esposa cm a roupa que estava de noite, e cm a cara cm vergonha, entra no quarto e diz que precisa falar cmg.
Ela começa falando que eu tinha apagado por conta da bebida, e que o nosso amigo tinha chamado ela p ir até fora do hotel p fumar um cigarro e que depois eles foram p o quarto dele p não fazer zoada pra mim e que lá tinha rolado um beijo e quando viu tava toda molhada. O argentino percebendo que ela tava gostando mandou ela fazer um boquete e depois comeu ela todinha, tanto o cú como a buceta, e que no final gozou na boca dela e não deixou ela se limpar.
Quando ela tirou a roupa tinha muita porra na buceta, na calcinha, no cú, então pedir a ela p lamber todinha e ela deixou, nessa manhã fizemos muito sexo e depois se arrumamos e fomos conhecer outras praias eu, ela e nosso amigo argentino. mas nesse dia os dois comeram ela, rolou até DP, mas isso fica para outro conto.
. O argentino percebendo que ela tava gostando mandou ela fazer um boquete e depois comeu ela todinha, tanto o cú como a buceta, e que no final gozou na boca dela e não deixou ela se limpar. Quando ela tirou a roupa tinha muita porra na buceta, na calcinha, no cú, então pedir a ela p lamber todinha e ela deixou, nessa manhã fizemos muito sexo e depois se arrumamos e fomos conhecer outras praias eu, ela e nosso amigo argentino. mas nesse dia os dois comeram ela, rolou até DP,
Historia deliciosa. Sou de natal - meu skype fantasias_1001 se pude e tiver me add
Muito gostoso e bem escrito. Continue
Também sou de Natal
Votado! Delicia de conto, quero saber mais sobre esse fim de semana.
otima experiência muito bom. votado
Conto delicioso. Votado. Dê uma lida na minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"
Adorei conto bem escrito, aguardando a sequencia. Vocês já estão nos meu favoritos.