Viagem de ônibus



Meu nome é Bia, tenho 32 anos, sou branca com cabelos pretos longos cacheados, seios e bunda grande e coxa grossa. Vou contar uma viagem que fiz de ônibus do Espírito Santo para Minas. A viagem ia durar umas 8 horas, eu já estava impaciente: "vou ficar tanto tempo sentada sem conversar com ninguém"
De repente entra um homem alto, de cabelos negros curtinho, ombros largos, um olhar penetrante e um sorriso lindo. Ele senta no lugar na minha frente, eu pensei "Poxa bem que esse gato podia sentar do meu lado"... na hora que ele sentou eu senti o perfume dele, nossa arrepiei toda!
De repente, com o ônibus já em movimento, ele vira para trás e pergunta: "Você sabe quanto tempo é de viagem?" respondi "Depende para onde você vai..." ele me falou para onde iria eu falei sorrindo "Olha para lá eu não sei, mas para onde eu vou são 8 horas" ele me dá um sorriso maravilhoso e fala "chato viajar esse tempo todo sem ter nada para fazer né?" falei "adoro conversar mas pelo jeito..." Ele olhou para um lado e para o outro, o ônibus estava vazio ainda e ele falou "senta aqui do meu lado" falei "mas aí deve ter alguém" Ele respondeu "se tiver a gente pede para trocar"...
Troquei de cadeira e fomos conversando sobre todos os assuntos imagináveis, lá pelas tantas eu falei "acho que vou sentir frio, não trouxe nenhuma blusa e tem ar condicionado" ele falou "esquenta não que a gente dá um jeito" Arrepiei todinha de novo nossa como eu queria dar um jeito com aquele gato!
A viagem foi seguindo, ônibus enchendo e a dona do lugar apareceu. O gato com sorriso de derreter iceberg falou "Tem como trocar de lugar para a gente ficar junto?" eu pensei "Nossa troca troca troca"
A senhora perguntou onde era o meu lugar e indiquei a cadeira de trás e Ela Sentou sorrindo.
Conversamos mais um tempo, as luzes todas apagadas, a viagem rolando e o braço dele encosta no meu. Pedi desculpa, Ele falou "não, que isso, pode deixar. Você tá ficando gelada" e eu disse que é por causa do ar. Aí ele chegou perto do meu ouvido e falou "eu sei um jeito de esquentar"
Eu: "legal me ensina como?"
Ele: "eu posso te mostrar mas você tem que chegar mais perto"
Cheguei perto, ele já veio começou a me beijar, primeiro tímido e de repente a língua dele invadiu minha boca e a gente se beijava como se não tivesse amanhã. Nossa que beijo foi aquele!
Minha calcinha molhando e eu pude sentir que ele também arrepiava. Hum, aquele gato me beijando era tudo que eu queria! A gente continua se beijando e as mãos começaram a se procurar, ele botou a mão na minha coxa eu botei a mão na perna dele, a mão dele foi deslizando devagar para o meio da minha coxa, depois ele começou a massagear com os dedos de leve sem parar de me beijar, com outro braço ele roçava discretamente no meu seio.
Os bicos do meu peito já estava arrepiados, meu tesão só aumentava!
Fui descendo a minha mão mais pra perto do documento dele, que eu já tinha olhado e parecia estar duro. Passei um dedo, dois e senti aquele pau duro debaixo da minha mão, não aguentei, segurei com tudo e comecei a alisar.
Enquanto me beijava ele passou o dedo pela minha calcinha, sentiu que ela estava toda molhada e gemeu baixinho. Aquilo foi o motivo para eu segurar mais forte pau dele e começar a fazer uma punheta de leve por cima da bermuda. Sem falar nada, ele colocou um dedo por dentro da minha calcinha e começou a passar ele devagarzinho na minha xota. Que delícia! Gemi baixinho e falei "não para" ele entendeu aquilo como que podia continuar, com outra mão tirar o meu seio da blusa e começou a beijar sugava o bico devagar me fazendo gemer... olhei por cima do ombro dele e vi um homem que nos olhava começou a acariciar o pau. Rsrs...mas eu não queria parar, aquilo tava muito bom! Ele se posicionou para ninguém ver o que fazíamos e continuamos aquele carinho.
Então ele colocou dois dedos dentro da minha xota e começou a me tocar. Nossa tava muito gostoso eu não aguentei, enquanto ele chupava meu peito e me tocava, eu tirei o pau dele para fora e comecei a masturbar, ele suspirou e só respirava fundo. Ele metia 2 dedos fundo na minha xota. Quando senti que eu ia acabar gozando, acelerei meu ritmo e ele falou "eu não vou aguentar" falei "quem quer que você aguente?" ele gozou na minha mão, muita porra quente. Eu gozei na mão dele escorrendo pelos dedos.
Ele levantou a mão com o meu gozo passou no meu seio e chupou, ele estava literalmente lambendo o meu mel. Não aguentei e falei para ele não parar! Olhei o homem na cadeira do outro lado e ele estava se masturbando por cima da calça... me senti uma putinha, mas eu ia dar esse show para o nosso espectador. Tirei o pau do meu gato de debaixo da camisa e voltei a masturbar devagar, molhei minha mão na boca e passei cheio de saliva naquele pau que já estava ficando duro de novo. Eu não aguentei o tesão e falei: "queria muito que você me chupasse"
Ele não se fez de rogado, abaixou como se deitasse no meu colo, levantou minha saia começou a lamber meu grelinho. Eu movia na cadeira, segurando a cabeça dele na minha xota, e eu olhando para nosso expectador gozei na boca do meu gato. Ele sugou tudo deixando a minha xota sequinha. Levantou, sorriu e me beijou. Quando senti meu mel na minha boca falei no ouvido dele "agora é minha vez"
Tirei aquele pau melado para fora e comecei a chupar, primeiro a cabeça. Depois coloquei aquele pau (tinha 18 cm) todinho na minha boca. Tava delicioso, melado, pulsando, chupei num sobe-desce guloso e olhava de vez em quando para o nosso voyer que já estava até de lado para poder admirar. Fui chupando e de repente meu gato força minha cabeça para baixo e joga um jato de porra quente na minha garganta, fui engolindo tudo como uma boa putinha. Tava delicioso, ele gozou como se fosse a primeira rodada da noite.
Ainda faltava umas 4 horas de viagem para mim e um pouco mais para o meu gato e eu nós resolvemos tirar um cochilo. Até que duas horas depois o ônibus fez uma parada e descemos. Quando voltamos eu perguntei "Descansou?" Ele olhou para mim sorrindo, sabia do que eu falava e disse "Estou bem aceso agora" eu sorri e falei "que bom eu também"
Os carinhos recomeçaram e ele já foi logo enfiando dois dedos na minha xota e pegando meu peito com a boca. Não deixou eu segurar no pau dele e falou "você agora só aproveita"
Eu deslizei na cadeira dando maior abertura para minha xota, ele aproveitou a oportunidade e tirou um dos dedos molhados de dentro dela e colocou no meu cuzinho devagar...eu quase gritei de tesão mas segurei, e só sentia. Ele sugava um peito depois o outro, mordiscando o bico e me masturbava na xota e no cuzinho, aquilo tava bom demais. Até que eu senti meu gozo forte molhando a mão dele e escorrendo pelo banco. Dessa vez ele levantou a mão e não passou no meu peito, passou na própria boca e me beijou. Meu tesão foi na altura, continuei beijando ele e sem esperar mais tirei o pau dele para fora que já estava todo melado.
De novo procurei nosso voyer com o olhar, vi que ele estava lá, mas dessa vez com a mão dentro da calça e se masturbava.
Eu sugava o pau do meu gato e lambia olhando, falei no ouvido dele que tínhamos um voyer, ele riu e falou "então vamos dar motivo para ele" ...Lambi aquela piroca linda sendo observada em cada movimento.
Quando o gato gozou e não engolir a porra dele. Eu segurei toda na boca olhei para o nosso voyer e abri a boca mostrando para ele minha boca cheia de leite, o cara deu um sorriso safado e nessa hora engoli o leite do meu gato e abri a boca de novo sorrindo e mostrando. O voyer ficou doido e gozou na própria calça, pude ver a marca crescendo e ele relaxando na cadeira.
Levantei e beijei meu gato com gosto da porra dele na minha boca e ele me apertava forte enquanto o beijava... ele falou baixinho no meu ouvido "gata você era tudo que eu precisava hoje, nunca gozei tão gostoso assim!"
A gente continuou se beijando mais um tempo e minha cidade já estava chegando, nos despedimos sem trocar telefone nem nada. Essa vai ser uma viagem para ficar na minha memória na dele. Quem sabe a gente se encontra de novo dentro do ônibus e mato saudade daquela piroca de 18 cm linda e daquele leite gostoso quente.
Cheguei em casa e fui dormir como uma boa mocinha que fez uma longa viagem exaustiva mas muito feliz e satisfeita.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario picagrossapr

picagrossapr Comentou em 09/10/2018

Você é uma vadiazinha deliciosa. Já fiz isso em busão também. Leia meus contos. Beijo cadelinha

foto perfil usuario

Comentou em 04/10/2018

Muito bom

foto perfil usuario huntersp

huntersp Comentou em 04/10/2018

Nossa vc me deixou com muito tesão... pena não estar dentro desse ônibus para apreciar o espetáculo que vc proporcionou !!!

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 04/10/2018

colossal

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 04/10/2018

delcia de conto

foto perfil usuario bsjjesus

bsjjesus Comentou em 04/10/2018

Conto excitante

foto perfil usuario arqueirorj

arqueirorj Comentou em 04/10/2018

Muito bom, votado

foto perfil usuario arqueirorj

arqueirorj Comentou em 04/10/2018

Muito bom, votado

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 04/10/2018

Humm..delicia seu conto, cheio de tesao...adoro exibicionismo sabe, principalmente em público! Valeu e votei viu..adorei! Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


126188 - Dando na estrada (parte 2 de 3) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
126187 - Dando na estrada (parte 1 de 3) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
126178 - Dando na estrada (parte 3 de 3)final - Categoria: Exibicionismo - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil safada23
safada23

Nome do conto:
Viagem de ônibus

Codigo do conto:
126259

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
04/10/2018

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
0