Minha Mulher Especial - Parte 01



Esse é um relato da minha vida com a minha esposa transexual, não é um conto e sim uma história de uma vida. Vou manter nossas identidades preservadas tendo em vista que na cidade que moramos hoje, ninguém sabe da nossa história e temos empregos que precisamos preservar.
Nesse relato vou me chamar Fernando, hoje tenho 52 anos, sou alto, olhos claros, branco, cabelos grisalhos, um homem normal, minha esposa Márcia uma mulher linda, seios médios, coxas grossas, bunda perfeita, loura, olhos claros e de altura mediana, estilo Viviane Araújo, hoje ela está com 50 anos e a mulher da minha vida.
Bem quando nos conhecemos o nome dela era Márcio, nós éramos bem novinhos, morávamos no mesmo prédio no mesmo andar, nossos pais eram muitos amigos e nós muitos amigos também, vivíamos um na casa do outro, inclusive chegávamos as vezes a dormir um na casa do outro. Como éramos muito crianças sempre brincávamos somente nós dois e Flávia, irmã do Márcio, ou só nós dois de vídeo game ou outra brincadeira qualquer. Estudávamos na mesma escola e sempre íamos juntos e voltamos juntos no transporte e sempre estávamos juntos na escola, apesar de estudarmos em classes separadas.
Enquanto eu era mais atirado, brincalhão, mais alegre o Márcio era mais quieto, fechado, bem tímido, quase não falava, e quando falava era baixo e tinha uma voz bem feminina, e sempre se vestia mais comportado como uma menina, sempre de short e camisa que nunca tirava na frente de ninguém, só com a porta trancada. Sua irmã até dizia que tinha uma irmã e não o irmão, com isso nós o protegíamos de tudo e todos, sempre tomando cuidado para não deixar ninguém zombar e maltrata-lo.
Tudo ia muito tranquilo quando um dia a Flávia resolveu um dia vestir o Márcio com suas roupas para a gente brincar de família, ela seria minha cunhada, eu o marido do Márcio, e nós iriamos fazer uma visita a ela. Quando a Flávia acabou de vesti-lo nossa ele ficou realmente uma menina linda, as roupas ficaram perfeitas, o cabelo lindo, a maquiagem então nem se fala, eu fiquei sem palavras e nós nem acreditavam na transformação e demos o nome de Márcia para ele que abriu um sorriso nunca visto por nós. Depois do susto a brincadeira continuou normal e veio a hora que imaginamos ser noite, e fingiríamos que íamos dormir, Márcia foi com a irmã se trocar e quando voltou estava com uma camisola curta, rosa, e de calcinha da mesma cor. Sua irmã falou que como éramos casados teríamos que dormir juntos na mesma cama, na mesma hora peguei na mão da Márcia e fomos para o quarto deles. Eu fiquei só de short e deitamos na cama dela, e quando nossos corpos se tocaram eu senti uma vontade louca de abraça-la e ficar agarrada a ela. Ela deitou de costa para mim e eu abracei e me encostei o máximo nela, na mesma hora meu pau ficou duro e senti ela empurrar a bunda contra ele. Ela tremia e respirava forte e eu idem, pois apesar de estarmos mais crescido, não tínhamos a real dimensão do que estava acontecendo com a gente. Afastei um pouco o cabelo dela, pois ela já tinha os cabelos compridos que ia até os ombros, e beijei-lhe a nuca e desejei um boa noite. Fingíamos que dormíamos e em nenhum momento nos afastamos um do outro até que Flávia nos chamou e cortou o encanto. Depois de terminarmos de brincar fui para casa, pois já era noite.
No dia seguinte enquanto íamos para a escola, fiquei olhando para o Márcio e não conseguia ver nele um menino, não sei porque ele estava diferente, mais feminino e mais bonito ainda, alguma coisa tinha acontecido.
Os anos se passaram já erámos maiores, adolescentes, e sempre estávamos juntos ou na minha casa ou na casa dele, e ele começou uma mudança diferente para um garoto normal, enquanto eu começava a transformação para um ser mais masculino ele se transformava para uma menina. Sua pele ficava mais macia, seu rosto mais fino, sem pelo, sua voz mais suave, seu corpo se transformava cada dia mais feminino, coxas grossas, cintura fina, mãos delicadas e até seios começaram a se desenvolver, eu não acreditava que por algum motivo meu amigo estava se transformando em uma menina e isso mexia muito com a gente, sentíamos cada vez mais necessidade de ficarmos juntos.
Um dia ouvi minha mãe conversando com a dele, era sobre a mudança do Márcio, não só a mudança física como de hábito, a maneira de se portar, de querer se vestir, e como falava o tempo todo de mim, como só existisse para ele um universo diferente aonde nós dois erámos o centro. Minha mãe foi muito delicada e sugeriu que procurassem alguém para ajudar, e ver o que estava acontecendo com ele.
Depois de ouvir mais essa conversa, fiquei observando cada vez mais o Márcio e de uma maneira diferente. Ficava olhando seu jeito de sentar, de caminhar, de segurar um livro, a mochila, um copo e até como ele sentava cada dia mais próximo de mim quando estávamos juntos, colando sua perna na minha, isso por algum motivo me deixava excitado. Um dia perguntei a Flávia o que estava acontecendo com o irmão dela, e ela foi direta na resposta – Ele está se transformando numa mulher porque te ama e quer casar com você – Caramba quase tive um troço, mas fiquei com mais tesão ainda. Ela me contou que ele andava vestindo as roupas dela, suas maquiagens, suas sandálias, seus cremes e tudo mais, e que como dormiam no mesmo quarto um dia conversando com ela a noite confessou que estava se cuidando para ser minha mulher, que sentia desejo, amor e me queria não como amigo, mas como namorado, marido e amante. Segundo ela a partir desse dia ela entendeu que ele era uma menina e que tinha uma irmã em casa e não um irmão.
Fui para casa pensando nisso, fiquei calado o resto do dia e minha mãe me perguntou o que estava acontecendo, eu disse nada, mas falei que tinha ouvido a conversa dela com a mãe do Márcio e se ela tinha alguma notícia, levei um susto quando minha mãe me disse que o médico informou a mãe do Márcio que ele era uma menina nascida no corpo errado. O médico passou a administrar hormônios femininos para que no futuro ele pudesse fazer as transformações cirúrgicas necessárias se transformando de vez numa mulher. Fiquei de boca aberta e não dormir essa noite, sonhei com ele de calcinha e camisola deitado comigo na minha cama e fazendo carinho um no outro. No dia seguinte quando acordei tinha molhado o short todo e o lençol.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 09/06/2019

Linda narrativa. Parabéns

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/10/2018

Q história mais lnda. Amei. Bjs

foto perfil usuario

Comentou em 09/10/2018

Parabéns pelo relatos/desabafo. Felicidade ao casal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158075 - Michelle, o furacão - PARTE 02 - Categoria: Travesti - Votos: 7
158074 - Michelle, o furacão - PARTE 01 - Categoria: Travesti - Votos: 9
138297 - Michelle, o furacão - Categoria: Travesti - Votos: 10
125971 - Minha Mulher Especial - Parte 07 - Categoria: Travesti - Votos: 1
125890 - Minha Mulher Especial - Parte 08 - Final - Categoria: Travesti - Votos: 7
125889 - Minha Mulher Especial - Parte 07 - Categoria: Travesti - Votos: 5
125888 - Minha Mulher Especial - Parte 06 - Categoria: Travesti - Votos: 7
125887 - Minha Mulher Especial - Parte 05 - Categoria: Travesti - Votos: 9
125886 - Minha Mulher Especial - Parte 04 - Categoria: Travesti - Votos: 12
125885 - Minha Mulher Especial - Parte 03 - Categoria: Travesti - Votos: 12
125884 - Minha Mulher Especial - Parte 02 - Categoria: Travesti - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico coroasozinho

Nome do conto:
Minha Mulher Especial - Parte 01

Codigo do conto:
126440

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
09/10/2018

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0