EU MARIDÃO NA PRAIA

Oi gente estou de volta sou Carolzinha estava muito ocupada esses dias eu e maridão resolvemos fazer um passeio no litoral fomos em uma cidade bem pequenina onde tem praias a cidade e tão pequena que não tem hotel só tem pousada.
Chegamos numa terça feira como era fora de temporada achamos uma pousada bem legal, eu e maridão nos hospedamos a pousada era de uma senhora e seu filho Cicero um moreno de 1,60 de altura seus 20 anos bem magrinho, ele super gentil pegou nossas malas levou até o quarto ele colocou no quarto eu despedi dele dei um sorriso e uma piscadinha de olhos ele safado como ele só sacou na hora.
Eu maridão muitos cansados fomos pro banho eu tava uma verdadeira putinha bucetinha e cuzinho bem depiladinhos maridão viu e disse.
-Caralho amor voce veio prontinha pó abate em gostou do filho da dona da pensão.
-Ai amor estou em duvida nunca dei minha xotinha pra um frangotinho igual e ele.
-Porque não experimenta quem sabe ele fode legal.
-Deixa vou provocar ele pra ver onde vai.
Nisso maridão já peladão também com seu mastro bem duro eu como boa esposa paguei um boquetinho com direito a gozada na boca, tomamos banho deitamos um pouco eu parecia que tava no cio minha bucetinha chorava de tesão eu peladinha na cama maridão peladão adivinha, fudemos gostoso com direito a gozava nos peitos e tudo. Dormimos um pouco acordamos por volta da hora do almoço tomamos outro banho descemos pro almoço Cicero veio nos servir pedimos o almoço logo ele trouxe almoçamos como não tinha ninguém na pousada convidamos ele pra sentar conversamos ele muito gentil se prontificou pra mostrar a cidade.

Almoçamos saímos nos tres como estavamos sem carro fomos no carro dele um Chevette apesar de velho estava bem conservado, eu tava com uma mini saia bem curtinha uma calcinha fio dental toda transparente um topo pequeninho que mal tampava os bicos dos meus seios uma verdadeira putinha maridão foi no banco de traz eu na frente só provocando o garoto cada vez que mudava de marcha eu encostava a perna na mão dele, ele safado que só numa troca de marcha   eu encosto a perna na mão dele ele vem com a mão entre minhas pernas e passa na buceta que já tava toda molhada maridão só olhando ele fala.
-Olha tem uma praia deserta mais pra frente vocês querem ir lá.
Concordamos afinal estávamos afim de uma aventura eu tava com a bucetinha pegando fogo de tesão andamos por meia hora numa estrada de terra chegando lá fomos pra praia só tinha nos tres maridão disse.
-Que tal ficarmos só de roupa intima.
Topei na hora eu só de calcinha e soutien bem transparentes maridão com uma sunga e disse a Cicero.
-Vamos só falta voce.
Ele meio acanhado ficou só de sunga bem pequena a hora que vi o volume nossa minha buceta pingou na hora fomos pra água Cicero dava uns mergulhos vinha por baixo pegava em minhas coxas eu dava uns gritinhos em determinada hora eu coloco minha calcinha de lado Cicero sobre percebe minha bucetinha sem nada ele mete a mão maridão vai mais pro fundo eu e Cicero ficamos sozinhos eu o abraço dou um beijo Cicero fala.
-Dona seu marido me mata calma.
-Que nada porque ele foi pra longe vem gostoso deixa eu ver essa rola.
Saímos da água que rola linda o garoto tinha uma tora preta cabeça roxa grande não agüentei cai de boca Cicero segura minha cabeça e falava.

-Vai sua vadia chupa minha benga.
Chupei feito louca aquele mastro só crescia que pica linda ele me coloca de 4 soca na minha buceta e grita.
-Olha aqui chefe do fudendo sua mulher olha só como ela gosta.
Maridão fala.
-Vai fode essa vadia estoura a buceta dela com essa picareta.
Cicero parecia um jumento fudendo que pica grossa minha xoxota tava ardida de dando levar rola do maridão agora estava sendo estuprada por aquele caiçara o garoto fodia gostoso em dado momento ele fala.
-Corno to enchendo a buceta da sua mulher de porra.
-Isso mesmo fode essa vadia.
Cicero deu uma gozada que encheu minha buceta de porra ficou escorrendo pela perna abaixo, ele tira o pau melado de porra e coloca no meu cu tava um sol do caralho eu disse.
-Ai bem ai vai doer.
Ele disse.
-Foda-se cu de vadia tem que levar rola mesmo.
Só senti um cogumelo entrar no meu reto doeu pra caralho mas o menino sobe fuder com maestria ficamos mais de meia hora metendo olhei vi maridão batendo uma punheta chamei ele.
-Vem amor deixa eu mamar sua rola pra ver se passa a dor do cu.
Cai de boca na rola do maridão nossa que delicia sendo enrabada por um caiçara e chupando o pau do maridão parece que os dois combinaram gozaram juntinhos recebi porra na boca e no cu ao mesmo tempo.
Depois disse fomos pra água agora todos nus maridão veio com a pica na xoxota e caiçara com a pica no cu fui fudida pelos dois buracos dentro da água nova gozada de nois tres.
Já era tarde colocamos nossa roupa voltamos pra pousada a noite dava toda dolorida era meia noite escuto bater na porta eu tava só de calcinha sabia que era o caiçara abri a porta ele entra e

começamos anos beijar cai de boca na sua pica tava de 4 senti maridão vir por traz só senti uma estocada na minha buceta.
Fudemos a noite toda de manhã tava toda dolorida no cu na buceta e boca inchada fiquei na cama até a hora do almoço tomei um banho passei um creminho nos meus buracos e fomos almoçar.
Cicero tava sozinho a mãe dele tinha indo receber a pensão do marido mais deixou tudo pronto, nos almoçamos ajudei ele a limpar a cozinha maridão saiu foi na lotérica sacar o dinheiro e subi pro quarto tava cochilando só de calcinha sinto uma mão na bunda abri os olhos e vi Cicero ele deitou na cama agora fizemos um 69 louco ele chupava minha buceta feito louco enfiou um dedo no cu não agüentei gozei feito louca.
Ficamos uma semana na pousada teve uma noite que Cicero dormiu comigo na cama e maridão dormiu no sofá, fudemos noite toda, chegamos ontem a noite agora estou escrevendo a buceta ta até esfolada cu ardendo minha boca toda inchada mas valeu a pena levei rola do maridão e do caiçara uma semana sem trégua.