Gemendo na pika do meu melhor amg sobre a mesa



Cara, acho que eta um pouco grande kkkk mas vale a pena ler, gosto dos detalhes..
Bom então, como me declarei no outro conto como sendo Lucas vou continuar com esse nome aqui tbm.. sou moreno, na época desse conto eu tinha 17/18 anos, corpo fortinho de fazer corrida e natação... Então.. A um tempo atrás fiz amizade com um grto, que mora na msm rua que eu, chamarei ele de Jhony, moreno, 1,80, cabelo militar e uns 80 kg, bem parrudo de academia ... Nn fiz amizade com ele de um dia pro outro até pq já o conhecia de vista mas nunca tinha tido interesse em fazer amizade com ele.. Fiz amizade com ele pq ele virou namorado de uma amg minha.. Dps disso descobri que ele estudava na msm escola que eu, sério cara eu nunca tinha visto ele na escola e de repente eu via ele todo dia lá e ficamos mais amigos ainda..
Íamos pra escola juntos, no intervalo tbm e na hora de ir embora tbm, a gente tava tao proximo um do outro que até quando estávamos em aula ou eu ou ele ia pra sala do outro ( eu estava no 2 ano e ele no 3 ) e os professores nn ligavam pois eu era um ótimo aluno e ele era da equipe do grêmio ( então a gente tinha meio que "pontos" com eles), o diretor de lá até desconfiava da gente estar namorando e sempre me pergunta sobre o Jhony.. Desde que fiz amizade com ele nunca o tinha visto com maldade ate que Ele virou meu melhor amigo e eu o dele, e ele me chamava de "filhão" ( a essa altura já estava começando a olhar pra ele difernete) e eu amava esse apelido e eu o chamava raramente de paizão..
Sempre nos intervalos da escola msm quando nn estávamos juntos ficarmos com nossos grupos de amg mas conversando por msg, e sempre cara, sempre msm que eu olhava ao redor eu encontrava os olhos dele me olhando e ficamos rindo e sorrindo atoa hauhsua. As vezes quando nn respondia ele nas msg durante o intervalo, eu ficava jogando Clash of clãs e eu era muito viciado, ele vinha até mim , ele sempre chegava por trás e nunca dizia nada a nn ser quando eu via ele chegando, as vezes Tava eu lá jogando e como ele é maior que eu parecíamos até um casal msm haushau ele chegava por trás chegando ao ponto de eu sentir sua respiração na minha nuca.. Eu falava com ele continuava jogando e ele la atrás de mim, confesso que amava isso.. Certo dia eu tinha ido beber água e havia umas 2 amgs minha lá tbm, nisso passa o Jhony e ficamos conversando os 4 ali.. Eu sempre ajudava ele com seus rolos com grtas.. Ele nunca ficava namorando a sério mas as minhas amigas da escola ficavam de olho nele, o cara era hetero msm até então né kkk só pegava menina que eu ajudava.. Voltando ao assunto rss.. No meio da conversa enquanto eu falava com uma das garotas Jhony me deu um beijo na bochecha, confesso que fiquei constrangido e vermelho, minhas amigas começaram a rir por causa da minha reação que estava muito "sem graca", eu pra desconversar né comecei ar xinga lo..
Outras vezes ficávamos com mais um amg nosso, Chamado Mat, e sempre zoavamos bastante juntos.. Certas vezes quando estávamos sentados no chão, Jhony levantava conversando normalmente conosco e fazia aquela brincadeira de homem de puxar a cabeça do outro na direção do seu pau.. Na primeira vez que ele fez isso foi com o Mat, então sempre que eu tinha oportunidade sentava no chão já com o intuito dele fazer isso cmg.. Quando ele fazia eu via aquela mala grande de perto, e que vontade de cair de boca msm, Mas nunca estávamos sozinhos mas aí pra nn dar na telha que Tava afim eu empurrava ele é xingavá o.. Eu já o tinha visto de cueca pelas fotos do seu celular que virá e mexe deixava cmg.. Manow.. A essa altura eu já me imaginava dando pra aquele mlk gostoso e tbm acho que ele já queria algo cmg, Só faltava a oportunidade..
Seguinte.. Como nossos pais estavam sempre trabalhando a gente sempre ia pra casa um do outro a tarde.. Mat e Jhony nem sempre apareciam junto lá em casa, as vezes quando eu Tava almoçando ainda..Um dia apareceu só o Jhony lá e Como eu sempre jogava aquele jogo no celular, acabava perdendo o apetite e o Ele nn gostava disso..
- Pow man, come essa comida aí logo cara
- ahh tô sem fome, daqui a pouco a pouco man
Nisso ele já pegava meu celular da mão e botava no dentro da sua cueca e mandava eu comer
-Vai, come essa poha logo cara
- nn man, me dá logo isso aqui.
Nisso eu já aproveitava pra tentar pegar o celular e passar a mão naquele mastro dele.. Ele era como um pai msm pra mim manow e até me batia quando nn obedecia a algumas coisas que ele pedia.. Como ele era bem mais forte eu sempre cedia..Nisso ele ja avisando de me querer bater e eu já puto da vida disse..
- tá poha, vou comer, mas me da aqui meu celular, ahh pqp, me ferra..
- Se eu te ferrar, coitado de vc..
Manow meu pau já estava duraço nesse momento, eu já matutando algo pra fazer aquele puto me comer comecei a puxar assunto sobre relacionamento, conversa vai e vem e eu já tinha comido e havíamos ido pro meu quarto, e então perguntei a ele se já havia deixado alguma grta que tinha pegado a fazer um fio terra nele.. Ele nn sabia o que era isso e eu expliquei à ele.. Jhony disse que nunca tinha feito isso..
- Ahh para de graça, uma das grtas que tu pegou disse que já feito em vc. Indaguei rindo.
- Poha, tu fumou? Claro que nn mlk..
- Ahh então faz aí o teste da farinha.
-Que? Que poha é essa? Kkkkk.. Falou o Jhony desentendido..
Daí expliquei a ele que antigamente alguns caras diziam que pra saber se vc já enfiou algo no cu era só vc sentar em um pouco de farinha e se nn tivesse as pregas é pq vc já tinha dado ou enfiado algo lá..
Jhony começou a rir dizendo que isso era coisa de louco e que nunca tinha feito isso.. Então fui na cozinha e peguei farinha e joguei um pouco no chão e falei pra ele sentar pra eu ver se era msm mentira da grta.. Ele rindo disse que nn ia fazer essa merda e perguntou como eu sabia se isso ia funcionar... Ele então começou a indagar que eu já tinha feito fio terra... Então pra provar que eu nn tinha feito isso resolvi tirar minha bermuda e cueca e sentar na farinha ( eu nn sabia isso funcionava msm ou nn mas sabia que já tinha perdido algumas pregas com meu primo do conto anterior), eu sentei na farinha e dps levantei e nn tinha marca de nada ao redor da marca da entrada msm do cu.. Jhony então começou a rir e indagou:
- KKKKKKKKKK já deu o cu é, filhão?
- Ahh sai fora, essa merda nn funciona nn man kk
- ué kkkkk segundo vc funcionava né kkkk.. Fico triste só de saber que nn fui eu quem tirou suas pregas kk..
Jhony só rindo mas eu Quando em lei falou isso meu pau ficou duro na horaaaa cara e pra disfarçar eu me virei de costas pra ele e já fui logo levantando a cueca e bermuda, quando então Jhony diz que minha bunda está suja de farinha ainda é pergunta se eu nn vou limpar... pedi a ele que pegasse um o lenço umedecido, que tinha no quarto da minha mãe que era do meu irmão mais novo.. Enquanto ele foi pegar eu tentei brochar mas nn dava, meu tesao estava a mil por hora ele então voltou e me deu o lenço, eu de costas ainda pra ele, nn sei se dava pra ver meu pau duro ou nn ( se dava ele nn falou nada) , comecei a linpar a minha bunda e quando achei que já havia terminado e ia levantar a bermuda o Jhony veio na minha direção e pediu o lenço dizendo que havia uma parte da minha bunda suja ainda.. Dei a ele e então começou a limpar lá no ritmo que sua mão com o lenço foi ficando cada vez mais próximo do meu cu, a essa hora meu cu ja estava piscando querendo ele dentro de mim e nem ligava eu queria era que ele me dominasse e me comesse msm haushus até que ele começou a limpa lo e eu já me segurando pra nn gemer, quando sinto o lenço gelado entrando na minha bunda mas deixei e rlx empinando ela um pouco e daí sinto entrar mais ou pouco e então olhei pra trás e vi que ele havia colocado o lenço cobrindo o dedo médio e estava enfiando e rindo e enfiou mais um pouco e nn aguentei, soltei um leve e baixo "ahh".. Ele então começou a enfiar mais fundo dizendo :
- Sabia que tu curtia essa poha seu puto, agr rlx e deixa eu entrar em vc..
Eu apenas me apoiei na mesa de modo a empinar mais a bunda.. Logo em seguida Jhony tirou seu dedo de dentro e puxou o lenço, o que deixou bem mais acessível agr ao meu buraco.. Ele se levantou e ainda enfiando agr dois dedos me abraçou por trás e beijava minha nuca me deixando louco de tesao com o cu piscando.. Ele então me perguntou ainda se era isso msm que eu queria pois se ele começasse só ia parar quando gozasse, apenas acenei que ss pois já Tava afim daquele puto me comer fazia tempo..
Jhony já sem perder tempo segurava com uma mão o seu pau magnífico bem moreno e gostoso de uns 23 cm +\- na entrada do cuzinho e com a outra usava de apoio e forçava para baixo o meu corpo apoiado sobre a mesa ficando com a cara sobre ela e os braços esticados.. Ali msm ele começou a por aquele cabeçao que msm nn tendo mais pregas, eu acho, tava me rasgando todo.. Pedi a ele que parasse un pouco pra eu me acostumar mas fui ignorado, nem ao menos cuspe ele passou, dizia que eu iria receber no cu só o que a jeba dele me desse.. Comecei a tentar rebolar pra que entrasse logo e ele gozasse pra que aquele peso saísse de mim visto que nn tinha entrado nem metade da pika do mlk ainda, mas logo em seguida Jhony me deu uns tapas na bunda bem forte dizendo pra eu parar e que deixasse ele fazer tudo sozinho e o que quisesse cmg..Com o pauzão gostiso dele ja na metade do meu rego o puto ainda pra evitar minhas meio que fugidas segurou o braço esquerdo atrás de mim pondo seu peso sobre o braço dele segurando - o, enquanto a direita ele a elevou ao lado de minha cabeça segurando o com seu outro braço e usando apenas a força peso do seu corpo empurrou tudo de uma vez só quase que deitando sobre mim.. Soltei um gemido alto e outros em seguida continuamente até que passasse a dor, ao msm tempo em que Jhony mordia minha orelha e falava putarias como - Vai filhão, era isso que queria o tempo todo ne? Toma entao, todo seu esse meu crlh gigante... Isso geme pra mim vai, geme como uma ou tinha safado que vc é".. Eu só gemia de tesao, o que deixava ele mais estimado ainda é bombava com mais força, a cada estocada forte que ele dava eu podia sentir seu sacão quase como que querendo entrar tbm, eu fiquei louco nesse momento e avisei que ia gozar.. Jhony então tirou seu pauzão todo de uma vez só e me virou na posição de frango assado sobre a mesa, aquilo fez criar um vacuo intenso no meu cu que doeu intensamente por uns segundos e uma vontade enorme de sentir aquele cacete gostoso comendo o meu cuzinho o quanto quisesse fazendo eu piscar de tesao, o puto olhou o estrago que aquela jeba gostosa fez e sorriu dizendo:
- Crlh filhão, quem diria tu ia aguentar minha tora dentro desse cuzinho apertadinho, tive que me controlar muito pra nn gozar na primeira metida que dei...
Eu apenas sorri e alisava-o nos peitos..
-Mas quero serviço completo hoje da minha putinha gostosa, vem..
Ele mandou eu me vestir que íamos na casa dele, como ele mora na msm rua que eu foi bem rápido, nn entendi o pq disso mas ele Jhony disse que nn queria me dar leite ainda, queria que eu o implorasse pelo seu leitinho de joelhos.. Logo peguei minha roupa do chão e fui pro quarto me trocar, coloquei a Jockstrap que meu Primo havia me dado só pra atiça lo..
Fomos pra sua casa, chegando lá nn havia ninguém e mau entramos e ele já foi me beijando e me pegando no colo, ahhh tô amando esses gostosos fortes me pegando no colo.. Foi me conduzindo até sua cama e chegando lá mandou que eu tirasse a roupa toda ficasse de joelhos na sua frente, enquanto ele estava sentado na beirada da cama.. Tirei tudo ficando apenas com a Jockstrap, quando Jhony me viu com aquilo arregalou os olhos nn acreditando, então agachei empinando minha bunda na sua duração pra pegar minha roupa do chão, o puto então já começou a apalpa lá e mandou eu cavalgar nele.. Deitou na cama e fui sentando devagar nele porém ele nn querendo enrolar me deu um puxão pra baixo me fazendo sentir dor e ver estrelas novamente.. Cavalgava bem gostoso naquela pika que sempre quis, era um sonho eu ali rebolando pra ele.. Fiz isso por uns 10 min quando então ele mandou eu chupar ele.. Jhony ainda deitado me posicionei em cima dele com minha cabeça na jeba dele e meu cu na sua cara.. Eu mamava e lambia aquela piroca bem gostosa querendo meu leite, chupava as bolas e voltava ao seu pau, enquantoJhony brincava ainda com meu cuzinho, enfiando a língua.. Pedi a ele que me chupasse mas ele nn quis, disse que era coisa de viado e que ali só eu era quem queria pika no cu..
Jhony foi ficando mais ofegante e disse pra eu acelerar que ele já ia gozar.. Me puxou pra fora da cama me pondo de joelhos na sua frente pra chupá lo e pegou seu celular pra filmar.. Mamei ele enquabto o olhava no seus olhos, aquela expressão de prazer, de desejo.. Eu amo Cafuné e ele sabia disso, enquanto eu o mamava ali ele gravava com o celular na mão esquerda e dava tapas na cara outrora fazia carinho na minha cabeça me puxando pra abocanhar sua Jeba toda com a mão direita... Fiz isso até começar a sentir pulsar.. Ele então tirou sua piroca de dentro da minha boca e começou a se punhetar e gozou muito na minha cara, seus jatos de poha voavam rápido por cima de mim caindo no chão, outros na minha cara.. Ainda derramando esperma comecei a mama lo de novo até limpar tudo..
Jhony então se levantou e foi ao banheiro e mandou eu limpar a sujeira que fiz, ainda tentei beija lo mas ele disse que nn queria sentir o gosto da própria poha na minha boca.. Acabado ali tomei um banho e quando voltei ele havia posto um filme pra vermos na sua cama e estava completamente nu.. Mandou que eu sentasse no meio das suas pernas, o qual eu o fiz e ficou me abraçou por trás, me beijando no pescoço e dizendo que amava o filhão dele e que sempre que quisesse iria me comer, caso eu discordasse ele iria mostrar o vídeo pros meus amgs, Oque nn seria legal pois sou bem discreto e gosto assim.. Mas eu amei sentir aquele homem dentro de mim.. Deixaria ele me comer até me partir no meio.. Ah, só de lembrar daquele pau, muito prazeroso....

Então galera.. Kkkk desculpa o tamanho do conto.. kkkk.. Gosto de fazer os outros imaginem a cena com os detalhes...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 17/02/2020

Pena que não postou fotos desse colosso!!!...

foto perfil usuario

Comentou em 16/10/2018

votado!!!!!

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 16/10/2018

Que delícia, está votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


151877 - Eu militar, mamando um Garanhão mais velho no carro - Categoria: Gays - Votos: 8
125460 - Clichê entre Primos? Cont.. Em fim o presente de Aniversário haushuahah - Categoria: Gays - Votos: 8
125318 - Clichê entre primos? Será? Presente de Aniversário e despedida.. - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil alphabethu
alphabethu

Nome do conto:
Gemendo na pika do meu melhor amg sobre a mesa

Codigo do conto:
126720

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/10/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0