Esfriando a cabeça após descobrir que sou corno.



Depois de uma noite extremamente longa e cansativa, depois de pensar em várias possibilidades, de pensar em matar Binha, pois acreditava em amor verdadeiro da parte dela, em atear fogo em André. Junto a tanto ódio veio na mente a imagem da sogra deitada com uma bunda espetacular, veio também a lembrança de uma excitação nunca antes vista em si ao observar a mulher que sempre julguei ser perfeita. “O que fazer nessa situação?” eu me perguntava, e varias respostas vinham, mas nenhuma certeza se era o certo a fazer.
Depois de passar tantas horas pensando, só sabia que não conseguiria olhar nos olhos de minha Noiva, e qual seria a desculpa? A empresa seria de grande ajuda, pois possuo clientes em todo o estado e conseguiria um álibi fácil. Assim fiz, mandei uma mensagem pra Binha falando que ia passar o dia e a noite fora, pois um cliente que fica a 600 km de nossa sede estaria precisando de uma nova estruturação com muita urgência. Não seria a primeira vez que isso acontecia e nem será a ultima.
Recebo uma mensagem por volta das 11 da manhã escrita “Ahhh amooor, queria tanto estar com você hoje, estou subindo nas paredes, louquinha pra ganhar meu leitinho de macho, só de pensar já sinto o gosto na boca. Já que eu não posso fazer nada vou ficar te aguardando, passa aqui em casa quando chegar.“ . Leio essa mensagem e lembro inevitavelmente dela tomando a porra do André e penso “Aquela safada é viciada em tomar porra, Vagabunda imunda”.
Passado a hora do almoço, penso e lembro de uma amiga que não via a muito tempo, Jaqueline, uma mulher branca, com 1,67 de altura, cabelos castanhos curtos, Seios pequenos mas com uma bunda de dar inveja a toda mulher. Uma mulher decidida mas tímida, uma mulher forte mas insegura.
Mando uma mensagem a Jaque que imediatamente responde.
Jaque – Olá Henrique, quanto tempo não aparece.
Henrique – Pois é, bateu uma saudade de você e decidi te procurar.
Jaque – Que maravilha, fico feliz por fazer falta pra alguém tão especial.
Henrique – Então, o que vai fazer hoje? Vamos sair pra conversar pessoalmente?
Jaque – Hoje eu tô afim de ver um filme, bora ver?
Henrique – Ahhh, tu sabe que não tenho paciência pra essas coisas, cinema é chato, é demorado.
Jaque – Você não muda mesmo em? Mas quebra essa pra mim, depois do filme sou toda ouvidos.
Henrique – aff, Não vou ter alternativas, vamos no cinema.
Jaque – Uhuuuuul, próxima seção será as 17 horas, passa aqui em casa as 15:30 pra ir, te aguardando, já vou começar a me arrumar, Beijos.
Henrique – Se arrumar? Ainda são 13:30 da tarde, é só um cinema, não um jantar em um restaurante 3 estrelas Michelin.
Jaque – Tenho que me arrumar, ninguém me acha bonita arrumada, imagina do jeito que estou HAHAHAH’ tenho que tentar ser mais bonita.
Henrique – Nem vem com essa, não falo mais sobre sua beleza, você é louca, já falei demais que você é linda mas nem assim acredita, beijos
Jaque – Beijos.
Fui pro meu banho, e assim que deu as 15:20 entrei no carro e fui em direção da casa da Jaque. No caminho vejo o meu algoz, André seguindo de volta pra cidade que estuda, sem ninguém no carro, fico aliviado, pois pelo menos não seria corno hoje.
Chego na casa de Jaque e ela saí no portão, Uma blusa toda floral com uma calça Jeans que valoriza ainda mais aquela bunda que era divina, viajei tanto naquela bunda que quando ela entrou me perguntou “Ei, Henrique, volta pra terra”, eu sem graça disse “Porra, tu ta de parabéns”, ela me da um sorriso sincero e diz que “sempre fala as coisas pra me agradar, uma hora eu acredito”. Seguimos para o cinema e como sempre o filme estava um porre, chato demais. Como meu interesse no filme era nulo voltei minhas atenções para Jaque, me perco em pensamentos “Como alguém como ela pode ser insegura? Como alguém com essa bunda não se sente desejada?”, ela fixada no filme e eu admirando toda sua beleza, achei que por carinho seria legal dar um beijo em sua bochecha, assim fiz e fui retribuído com um sorriso lindo, pouco tempo depois achei que seria melhor um beijo no pescoço, assim mostraria que alguém pode desejar aquela mulher. Assim fiz, mas agora fui contemplado por um gemido, ela com os olhos fechados e lábios entre os dentes, de alguma forma eu consegui mexer com o desejo dela. Ela saiu do transe e olhou pra mim dizendo...
Jaque – Assim você me faz acreditar que alguém pode me querer.
Henrique – Pode parar, você pode ter o homem que quiser, você é linda e gostosa, uma pessoa que qual quer um deseja estar ao lado.
Jaque – Qual quer homem? Como sabe disso?
Henrique – Você tem tudo que um homem pode querer.
Jaque – Não acho , você, por exemplo, não me quer, só fica elevando meu ego.
Escutei isso e em menos de um segundo lembrei que minha “vingança” poderia ser na mesma moeda, nisso meu pau já ficou duro como no dia anterior.
Henrique – Não te quero?
Jaque – Não, nunca quis.
Nisso eu olho nos seu olhos e vejo que posso ter aquela beldade na cama, não pensei duas vezes e fui direto pro beijo, um beijo molhado, quente, com tesão e desejo mútuo, um beijo pra deixar qual quer francês com inveja, durante o beijo, pego a sua mão e coloco sobre meu pau, ela tira a mão e para o beijo, imediatamente pensei “estraguei tudo”. Ela vem ao pé do meu ouvido e diz “depois de anos de amizade, anos de desejo meu por você, quero que seja perfeito, vamos pra minha cama e lá você me mostra tudo que pode”. PUTA QUE PARIU, como eu não percebi esse desejo antes? Como não investi nenhuma cantada nela? O flagra de ontem me fez perceber que estava amando de mais uma pessoa e aproveitando pouco as oportunidades que tinha.
Saímos imediatamente da sala de cinema e fomos até sua casa, lá não perdemos tempo, fomos direto ao quarto. Entre beijos e carícias Jaque diz “Não aguento mais, faz de mim sua mulher, pelo menos por hoje”, como recusar um pedido tão claro e direto desses? Assim fiz, tirei sua roupa e fiz um oral longo, burocrático e extremamente prazeroso, intensifiquei o oral, os gemidos agudos e longos aumentaram e o gozo foi inevitável. Depois de se acalmar ela fala “Deixa eu sentir seu pau na boca, quero sentir seu gosto”, Assim foi feito, um boquete intenso e molhado, ela engoliu meus 18 cm de rola com dificuldade, com os olhos lacrimejando disse “Não posso desperdiçar essa rola, tenho que engolir tudo pra mostrar que ela é maravilhosa”. Com o tesão a mil por hora, tirei o pau de sua boca e rapidamente coloquei em sua boceta, que após gozar estava extremamente molhada, entrou sem dificuldades mas acompanhado de um gemido que só o puro prazer proporciona. No clássico papai e mamãe o sexo começou, com estocadas bem gostosas, gemidos altos e pedidos “me come de um jeito que jamais vou esquecer, me faz gozar assim, vai”, palavras ditas com pausas pra gemidos, aumentei o ritmo e em menos de 30 segundo ela anuncia outro gozo, só que agora mais forte, com espasmos e segurando meu corpo contra o seu. Pedi pra vir por cima e assim ela fez, cavalgou como se fosse a ultima rola da terra, como se não houvesse amanhã, me proporcionando a visão perfeita de uma bunda sentando. Os ritmos das sentadas aumentaram até o ponto de gozar mais uma vez, terceira vez em 30 minutos. Exausta deita sobre mim e diz “agora me faz sentir o gosto da sua porra, goza na minha boca”. Jaque voltou a chupar meu pau em um ritmo alucinante, chupando gemendo e olhando nos meu olhos, rapidamente gozei litros e litros dentro de sua boca. Sem a maestria de Binha, mas com o mesmo prazer de esta fazendo aquilo.
Caímos deitados na cama, lado a lado, suados, ofegantes. Ficamos assim até tudo se acalmar, olho pra Jaque que estava de olhos fechados , dou mais um beijo em sua bochecha, ela olha para mim, com olhos lacrimejados e me diz “Você é tudo que sempre sonhei, você é o homem que escolhi pra ser meu”.......


Foto da Binha, minha noiva.

Foto 1 do Conto erotico: Esfriando a cabeça após descobrir que sou corno.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario doidu

doidu Comentou em 17/10/2018

Votado e quero ler mais.

foto perfil usuario huntersp

huntersp Comentou em 17/10/2018

Bela descoberta... achou uma por causa do corbo da outra !!! Tenta reunir as duas agora

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 17/10/2018

Fica com as duas delicias...

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 16/10/2018

ADOREI AM IGO VOTADAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEJA BEM VINDOOOOOOOOOOOOOOO BJOS LAUREEN

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 16/10/2018

KKK belo conto . Vai ser corno das duas ?

foto perfil usuario negromanauara

negromanauara Comentou em 16/10/2018

Corno ou não essa gata mostra que quer vc seja feliz e abre o jogo pra ela sem mentiras e traições

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 16/10/2018

boa parabéns...mas vai ser corninho feliz ainda...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198934 - Casamento conturbado, comi e gozei na boca de uma amiga. TESÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
164584 - SEXO REAL, primeira mulher depois do casamento. TESÃO TOTAL. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
129973 - Comendo a SOGRA no dia do meu casamento. TESÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
128550 - Sendo chupado na festa da empresa. - Categoria: Gays - Votos: 22
126780 - Estuprando a noiva que me fez de corno. - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
126698 - Peguei noiva me traindo e... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil ludiwing
ludiwing

Nome do conto:
Esfriando a cabeça após descobrir que sou corno.

Codigo do conto:
126725

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/10/2018

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
1