CASADO CARENTE DE ROLA



Ola pessoal. Faz tempo que não tenho entrado por aqui e vou aproveitar para contar a ultima transa que eu tive.
Tenho entrado mais em sites de bate papo, pois, os aplicativos para quem mora em Jacareí como eu, não se mostraram muito interessantes.
Em uma noite do final de setembro, estava com o nick do bate papo do uol de “pauludo” e entrou um cara com nick de “casado carente”.

Começamos a conversar e ele já me disse que seu nome era Fausto (fictício) e que era casado com mulher . Ele tinha 32 anos, mas que seu cunhado mais novo, a uns três meses, o convenceu a dar a bunda e o comeu . Desde então, ele tem dado para este seu cunhado com grande regularidade e descobriu que tem mais tesão dando que fudendo com sua mulher.

Este seu cunhado seria bem safado, segundo ele, e o teria viciado em dar e mamar e queria também fuder com ele e mais um cara, motivo pelo qual, ele tinha entrado no bate papo este dia. Ultimamente, a pedido deste cunhado, ele sempre usa a calcinha da esposa quando sabe que o cunhado vai enraba-lo e isto além de excitar mais ao cunhado , também dava mais tesao a ele, como descobriu .

Após conversarmos um pouco, troquei zap e ele me mandou fotos dele de 4 e de calcinha, além de uma que estava mamando a rola do cunhado. Pude ver que ele era mais baixo, cerca de 1,70 e a bunda quase que totalmente lisa, exceção e uns poucos pelos próximo ao cuzinho mesmo, e que este rabo era bem redondinho e gostoso pra fuder. Conversamos um pouco, soube que ele trabalha em uma empresa de informática e que ele era a ultima pessoa a sair , geralmente as 18.30 e que, neste horário, poderia ir la, assim como seu cunhado fazia, para podermos trepar eu, ele e seu cunhado.

Marquei então com ele no dia da semana, uma quarta feira, onde ele as vezes demorava mais pra ir pra casa pois avisava a patroa que ficava vendo jogo no bar, mas que, na verdade, estava é levando rola do cunhado. Neste dia, quando cheguei, fui avisado que na ultima hora, seu cunhado teve compromisso e fiquei só eu mesmo para come-lo (até agora não sei se é verdade ou se ele queria dar pra outra rola somente mesmo).

Ao entrar na sala, ele me cumprimentou com aperto de mao e já falei na lata....cade a calcinha; ele então, após um sorriso bem sacana, se virou, dobrou um pouco o corpo e desceu a calça jeans, onde pude ver que estava mesmo de tanguinha preta atolada no rabo. Já pequei naquela banda da bunda e, sem solta-la, fui andando pra frente, falando que ele estava merecendo muita rola naquele rabo e como seu cunhado não veio, ia ter que dar dobrado.Neste momento, vi que o cara tinha mesmo alma de puta, pois antes mesmo de baixar a calça, se ajoelhou e iniciou uma mamada daquelas de enfiar o pau quase todo na boca ate a garganta e engasgava de sair lagrimas e soltar muita baba , mas não tirava meu cacete da boca até eu mandar ou dar uns tapas na cara dele.

Essa chupeta durou uns 10 minutos, quando então falei pra ele parar, tirar a roupa e ficar só de calcinha em cima do sofá da recepção. Abaixei e dei duas boas cuspidas no rabo dele...enfiei um dedo, depois dois dedos e quando ia enfiar mais um, ele começou a rebolar e fazer movimentos de vai e vem nos dois dedos, para ajudar a lubrificar o canal onde minha rola ia ser atolada. Tirei os dedos, vesti a camisinha e apontei na beirada do rabo, que estava ainda bem fechado, pois, a rola do cunhado, como ele me disse depois, tinha uns 14 cms e era fina, enquanto a minha tem pouco mais de 16 e tem grossura de 6 cms, portanto, muito mais grossa.

Pincelei a cabeça do pau um pouco na entrada, apontei e fui colocando devagar no cuzinho, que ia aceitando bem. Deixei ir devagar ate chegar a mais um pouco da metade, quando então puxei pra fora e tornei a colocar ,mas, desta vez de uma única vez. Ele deu um berro e tentou ir pra frente, mas o segurei pela cintura e disse pra ele aguentar que quem manda na trepada é o macho e não a putinha que fica de quatro na frente. Ele então, surpreendentemente, obedeceu e só reclamava da dor, mas não saia da posição. Comecei a bombar então bem forte e soquei naquele rabo mais de 15 minutos...primeiro de 4...depois com ele em pé encostado na parede e, por fim, com ele dobrado sobre a cabeceira do sofá como se fosse um “V” humano.
Tirei entaõ meu pau e vi que já estava com tesao a mil e mandei ele mamar, onde mal começou e já dei leite naquela boca, que ele deixou encher, mas depois cuspiu, pois disse que o gosto ele não curtia muito.

Após essa primeira, sentamos no escritório , comigo pelado e ele de calcinha , onde ele me contou que tinha dado de moleque, quando tinha seus 12 pra 13 anos e desde então, descobriu que curtia rola, mas que na adolescência, após engravidar a sua esposa com 18 anos apenas, se casou e nunca mais tinha dado ou mamado outro cara . Seu cunhado, teria descoberto isso numa bebedeira que tiveram em um churrasco familiar e, na primeira oportunidade que ficaram sozinhos, passou a come-lo e fazer com que ele, pelo menos, de uma chupada pra alivia-lo quando esta com vontade de esporrar.
Já com minha rola meia bomba de novo, ele veio, se ajoelhou e passou a mamar novamente e ai ficou chupando ate ela endurecer bem. Levantou, correu pro banheiro e trouxe um desodorante metálico, com cabeça arredondada e pediu pra eu socar na bunda dele enquanto mamava meu pau. Ele então ficou de 4 no sofá, comigo na sua frente apoiando meu braço nas costas e , após colocar uma camisinha no tubo, passei a socar e tirar o desodorante do rabo dele, cadenciando com as estocadas que dava com minha rola na sua boca . Enquanto eu socava o desodorante ou segurava ele quase inteiro no rabo dele, passei a falar coisas como....mete nessa bicha um de cada vez hein...parava um pouco de socar o desodorante, falava ...agora vem o próximo fuder esse cu arrombado...e mandava ver no cu dele com o desodorante, enfiando sem dó, fazendo isso por umas 4 interrupções e fudendo com o tubo de frente,, meio de lado, abrindo bem o rabo dele.....passou uns 5 minutos dessa putaria e ele gemeu e gozou sem tocar no cacete, sujando o sofá de porra e caindo pro lado , ficando vermelhão.

Eu, ainda de rola dura, falei pra ele...q putaria é essa...vc goza e deixa o macho na mão? Comecei então a bater uma punheta enquanto ele estava ali deitado e quando vi que ia gozar de novo, abaixei perto do rosto e dei uma esguichada de porra, onde não saiu muita coisa pois já tinha dado uma gozada a menos de duas horas atrás, mas molhou a cara e o cabelo dele.

Após ir no banheiro e me limpar, voltei a sala e já encontrei ele de calça e com a roupae passando pano no sofá de courvim. Ele me agradeceu e disse que sentiu muito tesao enquanto mamava meu pau e pensava em vários caras estavam enrabando ele sem ver...que deu muito mais tesao que das vezes que trepou com o cunhado.

Estou esperando ele me ligar de novo, pra poder marcar de fuder aquele rabo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pjunnnior

pjunnnior Comentou em 28/11/2018

Amei, queria ser eu o sortudo de experimentar uma situação dessas.

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 02/11/2018

Muito bom quando um solidário e ativo macho compreende e sacia as necessidades de um passivo casado...

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 21/10/2018

Delicia de conto.... Vc ja perguntando na lata sobre a calcinha foi muito muito tesudo... Queria muito tomar no cu o cacete de um macho como vc!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123631 - CASAL GAY E EU - Categoria: Gays - Votos: 9
112896 - Namorados gay pediram um só ativo na relação - Categoria: Gays - Votos: 8
110014 - Mais um casal gay - Categoria: Gays - Votos: 9
109537 - casal gay2 - marido se transforma na menina do casal - Categoria: Travesti - Votos: 16
108930 - Amigo se revelando - Categoria: Gays - Votos: 14
108896 - Casal gay quis parceiro de trepada - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil lobao012345
lobao012345

Nome do conto:
CASADO CARENTE DE ROLA

Codigo do conto:
126727

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/10/2018

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0