Morena da faculdade! Continuação!



Nossa quando ela sentiu ela olhou para mim e rebolou, desceu e subiu no peito, eu por baixo subi a mão direita na perna dela, apertando sua bunda, e levando meus dedos bem na frente quase no zíper da sua calça jeans, tocando de leve sua vulva.

Pronto, ali acabou qualquer chance de concentração do trabalho que tínhamos ido fazer! A professora passava as orientações, mas era em vão, porque eu e ela estávamos tendo uma transa louca em nossas mentes, só de olharmos um para o outro. Dava pra ver em nossos olhos como numa tela de cinema.

Até que a professora me disse para prestar mais atenção nas explicações do na minha colega. Como eu tinha certa intimidade com minha mestra, perguntei se estava tão na cara, ela me falou que nem eu nem ela estava disfarçando o óbvio. Eu pedi para ir embora que depois entregaria o trabalho, mas ela não deixou.

Tentei ficar distante da minha colega e sem nem mesmo olhar ela nos olhos. Fui ao banheiro me aliviar, e pensei nela e tudo que acabará de rolar, e páh o bichão deu sinal de vida como nunca, chegava a doer, a cabeça dele estava tão grande que eu achei que ia explodir. Tentei colocar para baixo, mas em vão, e a cueca box não ajudava, tive sair todo meio desconcertado.

Terminou o a palestra, teriamosnwuebir embora, me dirigi para fora do fórum quando alguém disse se não ia com elas, eu disse que ia pra casa, anomia volta e a facul, e a amiga dela disse que ia no shopping ali perto, então ela disse que me deixava perto da minha casa e depois iria embora.

Pra que, quando chegamos no carro dela ela me entregou as chaves do carro e disse: você sabe aonde precisamos ir agora, neste exato momento. Entramos e mal sentamos já nos atacamos, eram cada beijos estrelados e molhados, línguas nas orelhas, mãos percorrendo cada cm de nossos corpos, que quase trandamos na frente do fórum.

Segui a um motel excelente em Brasília, e peguei ela capô do seu carro, tirei-lhe a roupa ali mesmo deixando-a só de calcinha e sutien! Subimos a escada e ao abrir a porta já estava só de cueca, a loucura foi que entramos e deixamos o carro aberto e nossas roupas jogadas na garagem em cima do carro, nossas carteira dentro, ou seja, estávamos insanos de tesão um pelo outro.

Ela quando tirou minha cueca ficou maravilhada pois nunca havia visto um kct que foi feito cirurgia de firmose! Achou lindo, e sobre tudo higiênico, eu deixo bem lisinho, e tenho até perfume para o local, o que deixou ela de boquinha aberta hipinotizada o que ficou muito fácil, enfiei-lhe a cabeça inchada nos seus lábios, que ela se assustou, e me.olhou com olhos de faminta.

Meus Deus! Que língua era aquela, grossa e grande, envolvia meu pau todinho, desde a base é puxava até a cabeça, enlaçando meu pau de um jeito que nunca tinha recebido um oral desse. Mordeu a cabeça do meu pau que me percorreu uma onda de hóquei nas pernas que eu quase caio ao chão.

Gravou as unhas na minha bunda, e revezava   no bola gato e em chupada nas minhas bolas que chegava a doer, mas ao mesmo tempo era prazeroso, bem molhado, mas nada exagerado de ficar babando, eu pedi para ela parar se não ia finalizar o round ali mesmo.

Ela disse que não se importaria, e eu disse que queria xupa-la também. Então ela pediu para me xupar de cabeça pra baixo enquanto eu poderia xupar sua bctinha.
69 em pé, eu nunca tinha achado uma mulher que topasse isso. E cara ela estava totalmente molhada, as coxas dela na parte interna estavam unidas na minha bochecha!

Rasguei a sua calcinha e vai de boca! Que buceta linda, escurinha, mas com um grelo grande do jeito que eu gosto, lábios grandes, e muito, muito cheirosa, com um fiozinho de cabelo de dois dedinhos de espessura, logo acima do grelinho. Putz, que tesão! Só de lembrar meu pau está duríssimo...

Ficamos 15 minutos nessa xupação, ela gozou duas vezes na minha língua, eu puxava do seu clitóris passava pelos lábios, entrava na sua bucetinha, melada a língua e rodeava seu anelzinho do pecado, que exalava aquele cheirinho delicioso de cuzinho que vai ser fodido minutos a frente.

Lisinho o cuzinho, parecia um pequeno vulcão prestes a abrir a cratera para erupção! Não aguentei e enchi a boquinha dela de gala! Ela não deixou nada cair. Bebeu tudinho de cabeça para baixo. O tesão estava tão louco que eu a deitei na cama, e já vai em cima para lhe beijar e xupar aqueles dois morros maravilhos, parecia dois montes everestes!

Lindos, auréola grande com bicos salientes e duros, lógico e mandei igual bezerro recém nascido! Não precisei bem guiar meu pau na sua buceta, ele achou o caminho e quando vimos já estávamos gozando, pedindo pra não gozar dentro, mas me travando a cintura com sua pernas, tentei tirar mas foi impossível, melei sua buceta que escorria!

Continuei dentro com movimentos devagar, para ela se recompor, quando parei de xupar seus seios, olhei ela chorava, com um sorriso na boca, dizendo que não era para tirar de dentro, e rebolava discretamente. Tirei de dentro dela e vi que estava tudo gozado, não resisto e disse que queria sentir seu melzinho com minha porra, tudo misturado.

Xupei ela uns 5 minutos e ela gozou mais uma vez! Mas dessa vez eu disse wue queria algo lindo que ela tinha. Ela sabia que eu ia pedir e disse que nunca alguém conseguiu. Virei ela de bunda pra cima, coloquei três travesseiros na sua barriga e ela ficou exposta, enfiava dois dedos puxando o melado de dentro dela e massageava seu rabinho, ele foi se abrindo, para deixa ela mais relaxada, soquei meu pau que devido a segunda gozada estava meia bomba mas querendo reviver a qualquer custo.

Ela começou a tremer o corpo todo, e gemendo pedindo para eu parar porque ela estava fraca, mas seu corpo dizia ao contrário, rebolava jogando devagar a bunda no intuito de engolir meu pau! quando vi que depois de enfiar dois dedos o cuzin dela não se fechava mais, tirei da sua bcta e coloquei devagar.

Entrou tão fácil, que ela se assustou, olhava para o espelho tentando ver como eu havia conseguido colocar aquele tronco no rabinho dela sem nem dor ela sentiu, pedi pra ela tocar na bctinha enquanto eu colocava devagar cada cm dentro do rabinho dela, quando entrou tudo ela estava extasiada!

Ficamos assim uns 15 minutos eu tirava devagarinho até sair a cabeça do pau, e empurrava abrindo-lhe a bunda e vendo sumir ele dentro dela, ela pedi para sentar em mim. Eu com ela engatada em mim, só puxei-a para cima! QUE CENA MARAVILHOSA!

Aquela deusa de costas com a marca do biquíni cabelos caindo pela bunda que estava sendo empaladaprlo meu tronco! Ela descia devagar e subia devagar! Não aguentando ver aquela cena e querendo um creu velocidade 5, eu segurei da cintura e a fiz descer de uma fez, forcei pra subir, ela entendeu o recado e se apoiou nos meus joelhos e tirou os seus joelhos da cama ficando na ponta dos pezinhos, agachadinha.

Pronto, foram 5 breves minutos para ela conseguir me dar um fatality! Gozei que tremia minhas pernas, foi uma gozada de menos volume em gala, mas em intensidade acho que só da primeira punheta!

Não vi nem ela caindo e deitando em cima de mim, eu simplesmente apaguei. Acordei uma hora depois com ela esfregando aquele pecado de buceta na minha cara e me punhetando, dizendo que queria mais leitinho, estava faminta e que gatinha como ela depois que aprende a beber do meu leite achava difícil largar essa iguaria!

Ela começou a pagar outro bola gato, daquele jeito, parecia que estava com mais força na língua, não era possível aquilo. Eu enfiava minha língua mais fundo que conseguia na sua buceta, e meus dedos já lhe foram o vizinho, que de vez em quando fodia ele com minha língua também.

Ela dizia que eu era seu melhor macho, wue houvesse o houvesse eu ia sempre lhe comer, podia casar com eu quisesse, mas nunca poderia deixar de gozar pra ela com ela, e que o seu cuzinho era minha sobre essa pra sempre!

Ela começou a gozar como ainda não havia visto, parecia que estava mijando em no todo, parecia uma chuva dourada, mas era uma quantidade espessa de grande volume, parecia que era uma gelatina, e que delícia, molhou cama todinha, rebolava na minha língua e gozou alto desta vez...

Em seguida eu também gozei e ela bebeu tudinho novamente. Fomos tomar uma ducha e beijos se complementaram, ela me deu uma banho e eu sei outro nela. Saímos do motel as 17hrs, havíamos chegado as 12hrs.

Foi incrível! Tanto que hoje soun ksdo é ainda pego ela de vez em quando, e é sempre muito cliente nossa pegação!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 25/10/2018

Que delicia ler um conto que te deixa com o tesão a flor da pele, adoro ler contos eróticos independente da categoria. Como é bom ver comentários e votos em um conto que escrevemos não é mesmo? Votado é claro. Tenho contos novos postados, adoraria sua visita na minha pagina...bjs Ângela.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 25/10/2018

Como é delicioso ler um conto que te deixa com um tesão danado, votado é claro. Tenho contos novos postados, adoraria sua visita na minha pagina...bjs Ângela.

foto perfil usuario chermengo

chermengo Comentou em 21/10/2018

Faltaram as fotos dela. Deve ser realmente bem gostosa

foto perfil usuario

Comentou em 20/10/2018

Adorei teu conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


126881 - Morena da faculdade! - Categoria: Coroas - Votos: 4
126772 - Dona Alaita, uma verdadeira puta! - Categoria: Coroas - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil morenokctudo
morenokctudo

Nome do conto:
Morena da faculdade! Continuação!

Codigo do conto:
126883

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
20/10/2018

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0