O carinha da social



Olá, meu nome é Renan, tenho 23 anos, 1.80m e 73kg. Sou magro, não chego a ser o cara mais bonito do ambiente, mas sempre atraio atenção. Sou discreto, quase ninguém sabe que também curto homens.

Semana passada minha prima me liga falando que ia rolar o aniversário de um amigo dela numa choperia e se eu não queria ir, como estava sem fazer nada e conheço esse amigo dela, resolvi ir. Apesar de ser bem próximo da casa dela, passei lá pra chegarmos juntos. Chegamos um pouco atrasado e já me sinto deslocado, porque conhecia poucos dos amigos dela e a maioria só de vista. Como sou bem sociável logo me enturmo, a noite vai passando e percebo que tem um carinha que não para de me olhar, mais tarde descubro que seu nome é Gustavo, 1.70, 60kg+-. Minha prima disse que precisa ir embora e pergunta se quero dormir em sua casa, mas como eu não tinha bebido muito e teria compromisso no dia seguinte, nego o convite e falo que já tava quase indo também. Ela vai embora.

Como a música tava boa, decidi esperar mais um pouco e antes que eu pudesse ir embora, Gustavo puxa assunto. Começamos a conversar sobre faculdade, trabalho e etc. Digo que vou embora e ele se levanta falando que vai também. Na saída descubro que ele é vizinho da minha prima, que é onde eu tinha deixado o carro. No caminho continuamos conversando e ele acaba se abrindo falando que era gay, tinha me achado muito lindo mas tava com medo do que eu pensaria dele. Falei pra ele que também era, mas não abertamente rimos um pouco e quando chegamos na porta de sua casa ele me chama pra entrar, perguntei se não teria problema, ele diz que só teria a mãe dele, mas ela estaria dormindo. É uma casa de sobrado, onde os quartos ficam na parte de cima.

Entramos e ficamos na sala, já sento no sofá com ele vindo pra cima de mim, começamos a nos beijar, passo a língua por seus lábios e mordo a parte de baixo, logo vou deitando no sofá e ele vem deitando por cima de mim. Pergunto se não tem problema da mãe dele pegar a gente naquela situação rs, ele só diz relaxa. Logo ele começa a tirar minha blusa e descer por meu corpo, abre o zíper da minha calça, puxa a cueca Boxer e começa a me chupar. Apesar de não ser muito experiente (não que eu seja) consigo sentir prazer e com o perigo de ser pego, sinto meu tesão subir. Ele puxa minhas calças mais pra baixo e volta pra cima de mim, me beijando enquanto eu abro sua bermuda, vou apertando sua bunda, bem magro, mas muito gostoso. Ele se levanta, tira a bermuda e a cueca e volta a me chupar, eu tento fazer o mínimo de barulho possível, ele volta pra cima de mim e senta com meu pau no meio de sua bunda, ficamos nos esfregando e nos beijando gostoso. Começo a dedar seu cu e sinto ele piscar, logo ele pega meu pau e coloca na entrada de seu cu, começo a forçar e seus gemidos começa a aumentar. Como estávamos sem camisinha, a entrada fica difícil, decido não arriscar (tinha acabado de conhecer ele) e deixamos pra continuar outro dia. Antes de eu ir embora ele me paga um boquete até eu gozar. Trocamos número de telefone e eu vou embora. O carinha é safado, tá louco pra gente sair, o difícil tá pra gente bater os horários rsrs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 30/10/2018

Mto bom. Cadê a foto do seu pau? Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124087 - Colega do trabalho e o chefe - Categoria: Gays - Votos: 12
123969 - O melhor amigo e a nossa primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 18
123845 - Marcelo, o vizinho - Categoria: Gays - Votos: 6
123837 - Amigo do chefe - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico reloli96

Nome do conto:
O carinha da social

Codigo do conto:
127266

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/10/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0