Verdade ou Consequência? - Primeira Orgia



Sabe aquele fim de semana em que você está doido pra sair, mas não tem um filme bom passando, seus amigos só querem balada e ficar em casa está fora de qualquer possibilidade? Então, era basicamente isso. Meu nome é Danilo, mas meus amigos me chamam de Wiccan; tenho 25 anos, cabelos e olhos pretos e estatura mediana. Neste dia em especial, estava acompanhado de meu namorado Michel, a gente passava por todos os canais da Netflix, mas nada parecia interessante, até que o seu celular toca. FINALMENTE UM CONVITE.

Michel é muito mais sociável que eu, tinha 22 anos, um ar angelical, uma franja castanha caindo nos olhos e um sorriso que era ao mesmo tempo fofo e excitante, sem contar na bunda perfeita e nas pernas grossas e ótimas para morder. Foi o primeiro cara com quem transei e também a melhor foda do universo, ele sabe bem o que faz e eu sempre soube muito bem como aprender. Após ter postado em sua rede social, que estava procurando algum tipo de evento, um amigo nos convidou para uma social em sua casa. Gente, uma social, eu não vou em sociais desde que tinha 15 anos, mas como não tinha nada melhor pra fazer, eu fui.

Chegando no local fomos recebidos por Lucas, também 22 anos e uma beleza que parecia ter saído de um seriado da Disney, um pouco mais alto, usava uma camiseta que mostrava bem os seus braços fortes, e um daqueles maravilhosos shorts finos que marcam o contorno do pau. Meu cérebro já começou a funcionar e algumas situações interessantes começaram a vir na minha cabeça. Além de Lucas, também tinha quatro outros rapazes: Daniel, estudante de engenharia, 20 anos, estava sem camisa exibindo um corpo bem definido, e uma calça colada que marcava bem a bunda, ele era ficante de Lucas e eles eram um casal delicioso; Raí, era um ano mais velho que eu, tinha uma boca bem carnuda, uma perna grossa e uma beleza meio étnica; e Bruninho, que não sei bem a idade, mas parecia ter a mesma faixa etária dos outros, branquinho, uma barbinha, cabelos loiros, cacheados, parecia um anjo.

Lucas nos apresentou aos outros meninos e já colocou um copo de vodca em nossas mãos. No rádio tocava alguma moda pop da época, no sofá Bruninho e Raí trocavam beijos, e as passadas de mão não eram disfarçadas. Era a primeira vez que eu a um evento assim, tudo era muito novo pra mim naquela época. As horas foram passando e já estava achando tudo muito chato, fui até a cozinha pegar uma cerveja, Michel veio atrás para saber o que estava me incomodando.

- O que foi?

- Sei lá, não to conseguindo interagir, acho que vou beber um pouco mais para relaxar. - eu respondi. Nesse momento eu estava com a geladeira aberta e o corpo dentro da geladeira procurando uma lata de cerveja. Michel chegou mais perto ocupando o mesmo espaço quem, sem eu menos esperar, ele ajoelhou tirou meu pau pra fora e começou a chupar até me deixar duro feito pedra.

Eu estava ali sendo chupado, quando de repente Daniel entrou. Do ângulo em que ele estava, não conseguia ver o que se passava comigo. Michel, que sempre gostou do perigo, começou a me chupar muito mais forte quando viu que tinha mais alguém na cozinha. Passei uma cerveja para Daniel e ele nunca soube o que se passava ali. Quando voltamos, encontramos todos sentados em roda e uma proposta: Vamos jogar Verdade ou Consequência?

Novamente me senti com 15 anos, mas não liguei, sentei ao lado de Bruninho e parti para o jogo. Nas primeiras rodadas tudo foi bobo como eu estava imaginando. Na minha primeira consequência tive que tirar a camisa, não sou tão sarado quanto Daniel, mas tenho um corpo bacana e percebi que Raí deu umas olhadas para meus braços, que são bem fortes e, na segunda consequência em que estive envolvido, Raí teve que beijar todo meu peito e braços. Meu pau estava para explodir, aquela boca gostosa passando pelo meu corpo. Michel me olhava, ele sabia muito bem o que eu queria e não demorou muito para propor mais uma consequência que me envolvesse e por isso Lucas teve que sentar no meu colo e rebolar, meu pau estava duro e ele sentiu, como ele estava muito bêbado, agarrou minha pica e gritou pra todo mundo que eu estava de barraca armada, Michel não se fez de rogado, e fez o mesmo com a pica de Daniel.

- Verdade ou consequência? - Me perguntou Daniel.
- Consequência. - eu arrisquei.
- Ok, eu sei muito bem que o Michel estava te chupando na cozinha. Como consequência, ele vai ter que fazer isso aqui na frente de todo mundo.

Fiquei sem graça, mas meu namorado não tinha tanta tímidez. Ele se ajoelhou na minha frente, puxou minha bermuda e caiu de boca como um profissional. Todos se olhavam. Raí e Bruninho se beijavam forte, enquanto Lucas e Daniel passavam as mãos no pau um do outro.

- Chega né? - perguntou Michel, mas botou meu pau na boca mais uma vez antes de guardar direitinho e com cara de santo.

Que aquela brincadeira ia evoluir para sexo, eu já sabia, pois éramos 3 casais, mas eu não imaginava que aconteceria daquele jeito. Todos já estavam completamente de cueca. Paus duros e marcados eram exibidos sem nenhum tipo de pudor. Nas consequências já tinha casal beijando casal, pau sendo mordiscado por cima da cueca até que eu tive que fazer uma simulação de sexo com Bruninho.

- Bruninho, chupa o Danilo! - ordenou Michel.

O povo gritou, eu olhei para meu namorado, mas ele sabia o quanto eu queria aquilo. Bruninho desceu toda minha cueca e começou a engolir minha pica, eu agarrava naquele cabelo cacheado e fodia forte a boca dele. Quando olhei para o lado, vi Daniel sendo chupado por Raí e Lucas. Meu namorado se encostou por trás de mim, senti o volume do seu pau se encostar na minha bunda e dei um gemido enquanto ele me beijava. Ele foi beijando e descendo por todo meu corpo, até roubar o lugar de Bruninho, ele chupou como se estivesse competindo; ele engolia, batia com a pica na cara, lambia de uma forma violenta e depois enfiava meu pau na boca do amigo. Não aguentei, peguei meu namorado pelo cabelo, virei ali no meio de todo mundo, desci sua cueca e comecei a foder aquele rabo maravilhoso. Quanto mais eu metia, mais ele pedia para ser fodido. Botei ele de quatro e, quando menos esperei, Lucas veio exibindo seu pau - um pau grosso e com poucos cabelos - Michel me olhou e eu consenti, logo ele estava engolindo toda a piroca do amigo. Ao meu lado, Bruninho ocupava sua boca com a enorme pica de Raí, enquanto Daniel lambia seu cuzinho todo aberto e eu não conseguia tirar os olhos daquele cuzinho rosado.

- Mo, fode ele, eu sei que você quer. Estava olhando desde que a gente chegou aqui - disse Michel. - Fode ele gostoso.

Não pensei duas vezes, fui em direção de Bruninho e enfiei toda minha pica naquele rabo. O gemido que ele deu quase me fez gozar instantaneamente. Enquanto eu fodia, meu namorado observava e se masturbava com cara de safado. Do nosso lado Raí sentava na pica de Daniel.

- Quer dar pra ele? Eu sei que seu cuzinho tá piscando. - disse para Michel.
- Quero, quero que ele me foda agora, mas quero gozar com você.
- Então vai, fica de quatro pra ele te arrombar.

Michel me obedeceu como uma putinha. Ele ficou de quatro, de frente para bruninho, e eles se beijavam enquanto eram fodidos com força. Fechei os olhos e passei a bombar mais forte, foi nesse momento que senti algo em minha bunda, ao olhar pra trás, Raí estava pincelando seu pau no meu cuzinho. Eu nunca tinha dado, mas o tesão era tanto que me abri todo para ele encaixar bem na portinha... A vontade de gozar estava cada vez mais forte, queria foder, queria ser fodido, mas queria gozar com Michel. Tirei minha pica, agarrei meu namorado e botei ele para cavalgar em mim. Enquanto os outros quatro caras fodiam na nossa frente, eu sentia aquele cuzinho deslizando no meu pau, 4 sentadas foram suficientes para encher seu rabo de porra. Continuei metendo até ele gozar e nos beijamos muito no final.

Após todos gozarem, fomos dormir, cada casal em seu cantinho. No dia seguinte, ninguém comentou o ocorrido, era um dia comum como qualquer outro. Eu estava me despedindo de todos, quando fui beijar Raí, ele veio ao meu ouvido e sussurrou:

- Vamos marcar outra social, quem sabe na próxima meu pau não possa escorregar um pouco mais nesse cuzinho?

Me despedi sorrindo tímido, mas meu pau latejava doido pela próxima.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ricksspsp

ricksspsp Comentou em 13/10/2020

Ótimo conto. Parabéns!!! E aí, já teve a "próxima" social? Conta p nós!

foto perfil usuario ricksspsp

ricksspsp Comentou em 13/10/2020

Ótimo conto. Parabéns!!! E aí, já teve a "próxima" social? Conta p nós!

foto perfil usuario vinifigueroa

vinifigueroa Comentou em 26/06/2020

Tesão puro esse conto. Deliciosa foda

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/04/2020

Adorei

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 14/05/2019

JA FIZ ISSO MAS ERAM BEM MAIS PESSOAS 24

foto perfil usuario mlkdiscreto

mlkdiscreto Comentou em 06/11/2018

Caralho cara,q conto mara,mas como vc evoluiu de um.namoro hetero para um namoro homo, conta ai pra nois,ou foi so a partir da primeira transa ? Hahahahahaba

foto perfil usuario brunosex29

brunosex29 Comentou em 04/11/2018

da hora ...so de ler fiquei pau babando ..tesao a mil ..keria encontrar bh brincadeiras assim machos discreto pois sou casado c mulher kkke ela jamais saberia kkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158840 - RECEBENDO O CASAL DE AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 27
127372 - Aprendendo com o Amigo da minha namorada. - Categoria: Gays - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil wiccan
wiccan

Nome do conto:
Verdade ou Consequência? - Primeira Orgia

Codigo do conto:
127479

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/11/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0