Fodi meu amigo marinheiro



Olá pessoal, tudo bem? (Não desista de ler o enredo "pré-transa", pois preciso lhes contextualizar)
Se você não leu meus contos anteriores, dá uma conferida.
Há um certo tempo venho tendo um caso romântico secreto com meu primo, pois não somos assumidos, mas há uns certos dias nosso relacionamento anda um pouco instável, brigamos por besteira, ele fica muito enciumado mas não pode demonstrar pra todos pra que não dos descubram, e isso vem se tornando desgastante a nós, e então demos um tempo. Mas vamos ao ponto!
Tenho um amigo chamado Ruan, marinheiro, musculoso e bem definido mas nada extravagante, olhos cor-de-mel, sorriso bonito, 2 anos mais velho que eu, vaidoso e super doce em sua personalidade, algo que sempre fora e que não mudou mesmo com muitas adversidades, e ele praticamente mora com minha família, pois está de serviço militar e a seus pais tiveram de se mudar para outro estado, e por conta da Marinha ele teve de ficar, então quando não está de serviço ele dorme e passa suas folgas aqui, e ele é o único que sabe sobre meu caso com Luan, e sempre me dá bons conselhos. Neste final de semana, abro meu instagram, vejo passando pelos meus stories vejo uns de Luan, numa festa, bêbado e sendo filmado por um de seus amigos se pegando com uma "fina rapariga" interesseira que conheço, e aquilo me deixou muito puto, e eu secretamente chorei sozinho em casa, enquanto eu chorava, Ruan chegou pra sua folga de FDS, e eu limpei o rosto e fui atendê-lo, mas meu rosto é daqueles que permanece inchado por horas depois que choro, mesmo escondendo, ele viu que eu havia chorado, e perguntou se estava tudo bem, nessa hora, desabei, e comecei a contar tudo pra ele, ele me conduziu ao meu quarto, onde eu me encostei no seu ombro e com uma mão em seu peito forte, e a outra em sua coxa e continuei chorando, ele virou a cabeça e me beijou na testa e disse: "Eu vou cuidar de você irmãozinho.", aquilo me acalmou. Sempre fomos muito próximos e carinhosos um com o outro, mesmo antes de eu me descobrir como 'Bi'. Eu me levantei e disse que ia tomar banho, e então entrei no banheiro do meu quarto, e entrei no box, liguei o chuveiro e pus uma música bem relaxante na minha caixinha de som, e ouço a porta abrir, mas não me importo, então o box abre e eu me viro, la estava aquele homem gostoso nú, que corpo, UAU!, e eu sem entender, disse:
-"Ruan, o que você tá fazendo?",
-"Preciso de um banho, posso?"
Assenti que sim com a cabeça, e ele pegou sabonete da minha mão, e começou a me ensaboar, e eu fiquei estático, mas meu pau não quis saber, e começou a ficar duro e o seu já latejava, que vara, não era muito grande, era do tamanho da minha, 18cm de pura felicidade, mas a dele era bem grossa. E eu o questionei um pouco assustado:
-"O que você pretende?"
-"Sempre quis tocar de diferentes maneiras esse corpo delicioso, mas nunca vi como, então hoje, tomei coragem!"
Sem pensar, o beijei, afinal eu tinha bastante tesão no meu amigo marinheiro, supostamente hétero, nos beijamos bastante, até ele me impulsionar pra baixo e fazer mamar naquele cacetão maravilhoso, que eu chupei tão sedento que cheguei a engasgar um pouco. Me levantou e dessa vez ele que desceu e foi me chupar, NOSSA, que tesão, chupa muito bem, parecia já ser treinado pra isso. E quando eu pensava que ia ganhar vara no rabo, ele se virou e me conduziu ao seu cú fazendo eu o chupar, e eu chupei aquele cú delicioso, cheirinho de macho, linguei muito, e meu pau já pulsava de tesão, então ele se virou e disse:
-"Me fode seu puto!", e eu nem pensei, seria minha primeira vez como ativo em um cú, mal sabia como fazer, mas foi muito instintivo, e eu comecei a fodê-lo contra a parede, o fazendo gemer muito gostoso, lhe apertava os peitos com uma mão, e com a outra segurava firme seu quadril e ás vezes dava uns tapas muito gostosos naquela bundinha branca, lisinha, empinada e durinha, abracei-o pelo peito cruzando os braços e meti com mais força, e ele pedia mais, e queria mais, quando senti que ia gozar, fui deslizando as mãos pelo seu corpo e fazendo pressão na sua região íntima e lhe segurando pelo pau, mas encostei nele, e ele urrou e gozou muitos jatos de porra na parede, e eu não resisti aquela cena e gozei na mesma hora, despejando toda minha porra no seu cuzinho.
Nos beijamos, e nos limpamos tomando um banho delicioso, fomos pra minha cama, e ali nos beijamos deitados, agarradinhos, até que seu pau começou a ficar bem duro e soltar o pre-gozo, e isso fez o pau dele ficar deslizando em meu rego, e eu comecei a punhetá-lo, então me virei de costas pra ele, e ele começou a me forçar a entrada, e então enfiou aquela tora grossa em mim, e eu comecei a me contorcer de tesão. E ele me fodeu muito, ele fodeu de ladinho, então me pôs de quatro, e por fim, disse que queria me encher de porra me olhando nos olhos, e assim fez, me botou na posição "mamãe e papai", e me fodeu muito, sua expressão de tesão me fez gozar sem nem me tocar, e ele me beijou muito gostoso e firme, quando senti seu pau crescer e inchar dentro de mim, então ele urrou e gozou bastante dentro de mim, caiu por cima de mim, e ficou respirando ofegante no meu ouvido, sem retirar seu pau ainda amolecendo, voltou a me beijar e sorriu dizendo:
"Nossa, sempre quis isso, desde que você começou a se tornar esse lindo rapaz, com curvas tão acentuadas e esse delicioso rabo, sempre quis!"
-"E porque não veio antes? Sempre tive muito tesão por ti!"
-"Medo, só isso!"
-"Entendo, tenho a mesma motivação!"
-"É, mas isso acabou, agora estamos aqui, não é?"
-"É sim!"
Nos beijamos, e o seu pau voltou ficar duro em mim, e ele queria me foder de novo, "pqp", pensei, "ele não se cansa não?", mas naquela altura, só queria ser bem comido por ele, quando vezes ele aguentasse! Porque por mim, eu daria pra ele ás 24h do dia e pediria hora extra! haha'

Vote, comente e diga o que acho! Isso me incentiva bastante! Bjs amores!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 17/05/2019

BAH MEU GATINHO É ASSIM LOUCO PRA ME DAR E TEM MEDO. O PIOR É QUE EU AMO ELE. E ELE É HETERO. KKKK ( VÃO DIZER QUE É GAY MAS .......

foto perfil usuario macho sungao

macho sungao Comentou em 14/11/2018

Como é bom fuder um amigo.

foto perfil usuario rafanegao

rafanegao Comentou em 12/11/2018

Adorei demais....parabéns querido

foto perfil usuario pade

pade Comentou em 12/11/2018

Uau! Que cara que tesão!

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 12/11/2018

Que delicia ! Adorei !

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 12/11/2018

W delícia de foda, com esse rabo q vc tem qualquer um q foder.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 12/11/2018

Adoraria estar a 3 com vcs. Bjus meu tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158084 - É hoje que eu pego o namorado da prima. - Categoria: Gays - Votos: 12
143242 - Fodi o Assistente social do meu bairro. - Categoria: Gays - Votos: 17
131917 - O amigo safado do meu primo me comeu - Categoria: Gays - Votos: 33
128486 - Não resisti ao picão do primo safado (part.1) - Categoria: Gays - Votos: 10
128461 - Não resisti ao picão do primo safado (part.2 (e ele me deu também)) - Categoria: Gays - Votos: 19
128021 - Fodendo com primo do Interior (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 11
128020 - Fodendo com primo do Interior (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 6
126862 - Professor me querendo de novo (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 13
126860 - Professor me querendo de novo (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 7
126795 - Primo pauzudo tomou viagra e eu me fodi! - Categoria: Gays - Votos: 32
126769 - Fodido na sinuca... - Categoria: Gays - Votos: 25
123778 - Chantageado pelo primão safado - Categoria: Gays - Votos: 45
123661 - Professor desejado: Fodendo no vestiário. - Categoria: Gays - Votos: 22
119486 - O Professor desejado me fodeu - Categoria: Gays - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil samaguillera
samaguillera

Nome do conto:
Fodi meu amigo marinheiro

Codigo do conto:
127762

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/11/2018

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
0