Motel das Cabanas !!!



Numa tarde chuvosa qualquer , um encontro marcado .Ela , passa a manhã inteira nos preparativos. Cabelos , unhas , roupas , maquiagem ...Mas a ansiedade , lhe causavam rugas de preocupação , pois já fazia algum tempo que não se viam. O medo de decepcionar era muito grande.
Cabelos bem escovados, unhas vermelhas , lingeri preta , meias 7/8 com cinta liga , perfume marcante e uma capa de chuva bege. Um traje cinematografico!! Maquiagem leve mas com um baton vermelho , para a fantasia daquele momento fluir. Tudo foi planejado....
É chegada a hora do encontro. Num posto de gasolina , ela desce de um taxi , olha por toda a extensão do patio , a procura do carro dele. Seu semblante mudou. Depois de uns 10 minutos de espera , percebeu que o carro estava do outro lado da via e ele a observar.O viu abaixar o vidro , a olhou bem e acenou pedindo que fosse em sua direção. Para não ficar mais exposta , atendeu o pedido mas contrariada.
Chegou no carro , tentou abrir a porta mas estava travada. Ele abriu o vidro novamente e a fez beija-lo , colocando quase todo o corpo dentro do carro ,fazendo assim , ela parecer uma vagabunda fazendo boquete aos olhos de quem passava.Só então ele destravou a porta. Ela entrou , se ajeitou , colocou o sinto e permaneceu quieta. Ele colocou a chave na ignição e deu partida com um sorriso sarcastico no rosto. Parando no sinal vermelho , ele passa as mãos por sua coxa . Nenhum sinal dela . Ele seguia rindo. Olhou-a bem e disse: Está brava ? Posso te deixar aqui mesmo , não me custaria... Quer? Ou prefere que eu siga e te castigue pelo atrazo? Porque estava atrazada , se não percebeu. Ela respira fundo ,solta um sorriso e diz que quer continuar. Ele retruca dizendo: Tu não quer e nem pode querer nada... Porque tu é minha escrava. Vem até mim porque te escraviso , domo, te levo a redenção com a dor que causo.Nesse instante ela baixa os olhos e diz: Sim meu DONO!!!
E assim seguiram o caminho. Já estava anoitecendo , ainda mais num dia chuvoso. Pegaram a BR e foram se afastando da cidade , rumando ao interior . As mãos dele não paravam. Hora nos seus peitos , apertando os bicos, outra no meio de suas coxas. Ela ofegante e se contorcendo , o que deixava ele mais excitado .Chegaram a um lugar não conhecido por ela mas ela confiava nele. Era um lugar com muitas arvores e cabanas espalhadas . Pequenas e perto uma das outras. Estacionamos , ele tirou do porta luvas uma coleira , colocando no seu pescoço com seu nome . Desceu do carro , foi até a porta dela , abriu , a puxou pela mão para que ela não caisse, pois estava de salto e o terreno era acidentado. A conduziu até um refeitorio que havia no meio das cabanas , para que pudessem comer algo. Mas a intensão dele era mostrar a linda ruiva , de pele branca , coxas e bum bum definidos e um belo par de peitos com uma coleira com um nome masculino. O seu !! Fizeram um lanche leve , beberam duas taças de vinho branco e de sobremesa ele pediu , leite condensado num pratinho sem colher. Neste momento ela levantou os olhos , franziu a testa sem entender. Ele sorriu , piscou o olho , como se dissesse: sei o que estou fazendo. Ela por si só , já chamava atenção , ainda mais com aquele sobretudo , que deixava os homens loucos , por imaginarem o que poderia haver por baixo. Chegou a sobremesa !! Ele mandou que ela , lambusasse os dedos no leite condensado e chupasse , olhando pra ele. Ela demorou um pouco mas o fez... Em segundos percebeu o que ele queria na verdade. Enquanto ela chupava os dedos , ele se atirou na cadeira , olhando a volta os homens a cobiçando .... Quando estava acabando , ele pediu que levantasse e viesse dar a ele a ultima gota , para que le então chupasse seus dedos. Todos os olhares eram para os dois. O lugar ficou silencioso , que dava pra escutar a respiração de cada um deles.
Ele levantou-se , sorriu para todo o ambiente safadamente, como quem quisesse dizer; Quem come essa PUTA , sou EU!!!
Pagou a conta e saiu abraçado com amão na bunda dela. Na porta ainda retorna o olhar, pega os pulsos dela , amarra , a beija e a leva como uma cadela , até a cabana. Alguns curiosos foram até a porta para acompanhar a cena até eles entrarem. Ele não se conteve, na area da cabana a colocou de joelhos , abriu o ziper e ali mesmo ele fez com que ela o chupasse. Ela adorava aquela exposição toda , ainda mais num lugar onde ninguém, os conhececem. A colocou pra dentro , fechou a porta e os dois cairam na risada...
Ele serviu duas taças de vinho , deu uma a ela e se atirou na cama. Ela tomou um gole , abriu seu casaco e ele a contemplou em toda sua beleza. A lingeri preta , destacava mais ainda sua pele alva. Soltou os cabelos , abaixou a luz e foi ao seu encontro na cama , sua alcova . Fez um boquete dos deuses naquele homem , que a conhecia tão bem , em cada detalhe dos seus desejos. Aquele momento foi quebrado com um tapa na cara e uma ofensa: PUTA !! Não para !! Não mandei parar!!
O tesão aumentava a cada tapa e cada ofensa. Ela o despiu....Ele arrancou suas partes , nos dentes. A colocou de quatro na cama e chupou aquela fenda já umida com um gosto de mel, um nectar ....
Enfiou um , dois , depois tres dedos e fez movimentos de vai e vem sem parar , fazendo com que ela quase gozasse. Mas não queria que gozasse nas suas mãos e sim no seu pau. E ainda não era a hora.
Ela ainda amarrada e com a coleira , implorava para que ele a penetrasse mas ele a castigava pelo atrazo.Puxou do bolso do casaco uma venda e a vendou. Imovel , ela estava a merce daquele homem e isso dava mais tesão a historia toda.Apertava os bicos dos peitos e enfiava os dedos com força. Batia forte nas pernas , rosto , puxava seus cabelos ....Seus gemidos , eram musica para os ouvidos. Dele e dos visinhos... Sim , ele escolheu aquele lugar , para que todos ouvissem os gemidos dela, as cabanas eram perto demais umas das outras. Ele queria a exposição.
Sentou numa poltrona e mandou que ela procurasse por ele , estando vendada. Ela queria sexo , pois que procurasse. Depois de algum tempo ,achou!! Achou o membro tão procurado e de costas se encaixou e numa loucura total de tesão, em duas ou tres mexidas , gozaram juntos...Já não se aguentavam de tanto tesão , era inevitavel.. Mas a noite estava começando. Não podiam decepcionar os vizinhos. Tomaram uma ducha e no chuveiro mais uma penetração gostosa... Ainda molhados , ele a levou até a janela , abriu-a e a colocou de bruços , com os peitos a mostra e a possuiu. Ela gemia tanto que outras janelas se abriram e o sexo se fez com plateia ... Ele puxava seus cabelos ,para que todos vissem a cara da puta , linda e gostosa que ele comia. Ela se deliciava , porque tudo aquilo era exposição da PUTA dele . A segurança de que só ele comia era enorme... Ele a penetrava , puxava os cabelos e com uma das mãos agarrava seus peitos , como se oferecesse para quem estivesse olhando. O cara da portaria não resistiu e se aproximou. Enquanto ele comia , o porteiro acariciava os peitos da vadia. Em pouco tempo ele já estava de boca naqueles peitos enormes e de bicos grandes. O que causava mais tesão em todas as barracas e a eles mesmos. Ela goza com um a comendo e outro chupando seus peitos. Ele goza e seguida. Agradece ao porteiro pela ajuda , fecha a janela e um tapa no rosto mais uma vez com uma ofensa e um beijo com gana celam aquele episódio. O motel das cabanas , nunca mais foi o mesmo depois daquele casal maluco... Vai ficar marcado na memoria de Jorge e Alice e da plateia lá presente . Sem contar o porteiro , pela casquinha que tirou da ruiva .

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lobao 45

lobao 45 Comentou em 22/07/2013

Adorei

foto perfil usuario comissaria d dr

comissaria d dr Comentou em 26/02/2013

gozar ´´e tudo de bom, ainda mais quando se esta com quem te dá T. votei, abraços da Comissaria d Dr

foto perfil usuario medico t

medico t Comentou em 26/02/2013

bom conto, mas concordo com o pescador, prefiro com carinho. votado. abraços do medico T

foto perfil usuario

Comentou em 26/02/2013

Prefiro com carinho

foto perfil usuario senhora x

senhora x Comentou em 13/02/2013

Muito bom!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


44716 - Manutenção Predial - Categoria: Fantasias - Votos: 7
35496 - Ousadia Perigosa !! - Categoria: Fantasias - Votos: 6
34492 - O velho e o novo ! - Categoria: Fetiches - Votos: 4
34486 - Universo Masculino ! - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 6
26501 - Devaneios S/D - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
26441 - Sexo na pia !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
26108 - Encontro casual - Categoria: Fantasias - Votos: 3
26055 - Festa fetichista... - Categoria: Fetiches - Votos: 3
26028 - De frente com as feras !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
25478 - A flor da pele a tres ... - Categoria: Fantasias - Votos: 9
25273 - Fantasia de verão !!! - Categoria: Masturbação - Votos: 4
25184 - A traição que deu certo !! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
12997 - Nos bares da vida ... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
12916 - O inicio ... - Categoria: Fantasias - Votos: 5
12915 - Encontro entre dois estranhos - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
12873 - Predador dominador.... - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
12829 - Traição ????? Ou não? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
12781 - Encoleirada.... - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 10
12780 - Submissa !!! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil branca
branca

Nome do conto:
Motel das Cabanas !!!

Codigo do conto:
12779

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
16/06/2011

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0