As pernas do amigo skatista carinhoso.



Sempre tive tesão por homem... antes mesmo de saber o que era sexo, gay, hétero, etc, já sentia uma atração muito forte por caras. Só não sei quando pernas grossas e peludas, pés e tênis começaram a ser uma das minhas taras, as quais eu saciava em pesquisas na internet.

Esse lance ocorreu mais ou menos em 2010, com um amigo hétero, sendo que eu sou discreto e não-assumido.

eu tinha um grande amigo, que já faz muitos anos que mora em outro país. Na época acho que era meu melhor amigo e maior companheiro. Dividíamos muitos interesses, como música, esporte, filmes, estudos. Mas tínhamos estilos bem diferentes: ele skatista de tênis folgadão e camiseta grande, com 19 anos,, e eu mais certinho, mais "arrumadinho", com 25 anos, corpo definido da academia. Ele não era musculoso, mas tinha uma certa definição muscular e era alto e meio parrudo. O que mais me chamava atenção era que ele era bem peludinho no corpo todo e as panturrilhas, além de grossas, eram peludaças. Sempre me imaginava passando as mãos naquelas pernas e sentindo os pelos passando pela palma da mão.... Imaginava também o pau dele. Já que ele tinha 1,89 de altura, imaginava um pauzão grande e grosso, bem pesadão.

Esse meu amigo vivia pela cidade, andando de skate, com as roupas largas, tênis surrado daquele modelo grandão que os caras adoram usar, bermuda ela joelho. E frequentava muito a minha casa e eu a dele. Fazíamos muitas coisas juntos, inclusive, um tempo, íamos na academia juntos.

Entretanto, ele acabou tendo que ir estudar em outra cidade. Mas sempre que retornava, me visitava. Adorava sua companhia.

Foi numa dessas visitas que rolou esse lance.

Era um sábado, fazia frio. Eu estava em um sofá perto da lareira, quando ele vem aqui em casa. Fiquei fliz com a visita dele. Estava de camiseta e jaqueta, calça jeans e um tênis folgadão meio surrado, azul.

Conversamos muito ficou tarde. Daí eu deitei em um sofá mais próximo da lareira e ele ficou sentado em outro, uma pouco mais para trás. e ficamos conversando, até que eu caí no sono. Quando acordei e olhei para trás, meu amigão estava com as duas mãos dentro da calça, olhando a TV. Na hora eu gelei. Não sabia o que fazer, afinal tinha um tesão lascado nele, mas não queria correr o risco de perder sua amizade. Daí e me voltei para a posição que estava, esperei um tempinho e perguntei para ele: "- O que vc está fazendo?". Ele não respondeu. Daí eu me virei para trás e vi que ele continuava do mesmo jeito, com as mãos dentro da calça, só que agora estava me olhando. Estava normal, nem sorria, nem se mostrava apreensivo. Nada.

Nesse momento, o meu tesão explodia dentro da cueca. Só por isso tive coragem de levantar do lugar em que estava e ir no sofá em que ele estava, para sentar no lado dele. E assim eu fiz.

Ficamos ambos vendo TV, só que ele, com as mãos na calça (e eu imaginando ele brincando com o caralho dele, massageando a cabeça do pau), e eu de boa. Prevendo o risco de perder a oportunidade, comecei a forçar minha perna contra a dele, para ver o que acontecia. De inicio não aconteceu nada, até que ele se virou para mim e, sorriu.

Aí fui a loucura. Sou tarado por sorrisos. Ainda mais nesse lance do flerte. Quando ele sorriu, meu coração bateu mais forte. daí eu me levantei e me ajoelhei na frente dele, que estava sentado e bem espalhado no sofá. Eu estava com sede daquelas pernas grossas e peludas, daquele tênis estiloso e vontade de curtir um pau que achava que era grosso e comprido, além de mega peludo, com um saco grande e pesado.

Quando eu me ajoelhei, e pus as mãos nas coxas dele, senti que ele suspirou... Isso me deu mais tesão e coragem. Foi aí que eu baixei minhas calças e cueca até o tornozelo, liberando meu pau (uns 17 cm, grosso), e juntei as pernas dele, e sentei em cima dos pés dele (ainda de tênis). Ele me olhos meio surpreendido, mas sorriu de novo. Abracei as pernas dele, para sentir cada pelinho contra meu corpo e encaixei meu pau entre as pernas dele, próximo do tênis. Eu sentia meu saco esfolando no tênis e meu pau lambuzando as pernas dele, roçando naqueles pelos.

Enquanto curtia esse lance, eu abri a cinta e a fivela dele, para liberar o caralho. E que caralho. Não decepcionou em nada. Além de ser grosso, grande, pesadão, com um saco enorme e peludo, o pau era veiudo e cabeçudo. A cabeça era bem desenhada e definida, e quando ficava com pele por cima, dava bem para ver o contorno.

Quando liberei o pau dele, eu agarrei aquele pauzão, sentindo seu calor. O caralho meio que latejava, enquanto ele gemia baixinho.

Comecei a punhetar ele bem na manha, para sentir cada cm do caralho e sentir a mão melecando naquele pau babão

Ficamos nesse lance uma meia hora: eu sentado em cima dos pés dele, ainda de tenis, me esfregando nas pernas e revezando minhas mãos nas pernas dele e no pau. E a boca também: beijava e lambia as pernas, e o sacão pesadão e o caralho de cavalo dele. E foi assim até que gozamos.

Depois de gozar, cada um foi para o seu lugar.

Houve outros lances, que conto outra hora.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 04/12/2018

conta mais!

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 16/11/2018

E então:Não sei se é ficção ou relato de algo que aconteceu na vida de quem escreveu. Mas confesso que lí por ler,não esperava nada e você me apresenta uma história despretenciosa,até bem descrita e um momento de sexo que não chega a ser objetivo,mas apenas uma ação que pro personagem é tudo e um leitor sensível e conectado, chega a ficar excitado com atitude de ambos. Acho que outros se houver, faça o leitor viajar e ficar na expectativa de um sexo legal.Gostei mesmo.Lido e votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


76450 - Descobertas em Balneário C. II - Categoria: Gays - Votos: 2
76078 - Descobertas em Balneário C. - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico henrique2015

Nome do conto:
As pernas do amigo skatista carinhoso.

Codigo do conto:
127955

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/11/2018

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0