Professorinha



Alice chegou a escola diferente naquele dia , seu olhar estava perdido, seu rosto transparecia tristeza e raiva , todos estranharam pois ela era sempre muito alegre e comunicativa, Diego a observava de longe a viu chegando na escola e a acompanhou com o olhar pelo intervalo os dois últimos horários seriam na sua sala.

A aula começou um pouco conturbada , ela apenas passou alguns exercícios para eles fazerem e ficou sentada com a cabeça voltada para os livros mas todos percebiam que havia algo errado , acabaram ficando mais quietos , alguns especulavam o que podia ser , outros perguntavam mas ela dizia estar tudo bem que era apenas uma dor de cabeça.

Ainda faltavam uns vinte minutos para acabar a aula mas ela liberou a turma , era uma sexta feira todos saíram comemorando menos Diego que permaneceu sentado no fundo da sala, quando todos saíram ele foi ate ela que terminava de juntar suas coisas e a ajudou sem dizer uma palavra foi a acompanhando até o carro, colocaram os livros no banco de trás ela agradeceu , entrou tentava sair com o carro mas nem conseguia encaixar a chave pois tremia muito quando Diego entrou do outro lado.

-O que você está fazendo aqui? Eu não posso te dar carona e depois logo logo sua mãe chega para te pegar.

-Eu vou com você, eu sei o que aconteceu , somos vizinhos lembra?

-Claro ! disse abaixando os olhos- Todo mundo sabia , menos eu não é mesmo?

-Acho que sim! Eu sinto muito...

Na noite anterior Alice voltou mais cedo pra casa do trabalho e havia pego seu marido em sua cama com a secretaria.

- Eu sou muito burra! Obrigado por me contar, mas desce eu não vou pra casa.

-Não tinha como eu te contar, você nem ia acreditar...

-Desculpa, não é com você que estou zangada, e eu sei que não tinha como , mas desce por favor eu quero ficar sozinha, e não preciso de mais problemas sua mãe não vai com a minha cara.

-Eu vou com você mesmo que não vá pra casa , já avisei minha mãe , e quem te falou que ela não gosta de você? Ontem ficamos muito preocupados, você sabe que dá pra ouvir , não foi de propósito .

-Tudo bem, mas ela não gosta de mim e você sabe , não lembra no ano passado ela queria que o diretor te passasse pra ultima sala apesar de suas notas serem excelentes pra que eu não te desse aula, o diretor me contou , pediu pra eu não falar nada que resolveria com ela mas queria saber se havia algum problema.Nunca fiz nada a ela e acho que não fiz também a você sempre foi um dos meus melhores alunos, mas não quero confusão , desce por favor.

-Você sabe por que ela quis me tirar da sua sala??Não é nada com você ...

-Como não Diego? Mas isso não importa, desce por favor- seus olhos já estavam cheio de lágrimas , ela se virou pra frente e finalmente conseguiu encaixar a chave e ia partir quando viu seu marido se aproximando rapidamente

- O que este moleque ta fazendo aí dentro do seu carro? Precisamos conversar, que história é essa de você proibir minha entrada no condomínio?!?!?!.

-Você não tem mais nada pra fazer lá , mando suas coisas pro escritório , se preferir mando entregar na casa da sua namoradinha e só deixar o endereço na portaria por que lá você não entra mais!

O rosto de Alice mudara o ódio estava estampado em sua face ela travou as portas e arrancou quase passando por cima do seu pé.

- Para o carro , me deixa dirigir pra você!

-E desde quando você sequer tem idade pra ter carteira moleque? Desce ! Volta pro colégio que sua mãe te pega. Disse dando uma freada brusca no carro, ele passou a mão em seu rosto e a abraçou e ela desabou a chorar.

- Não vou chorar mais! Disse secando os olhos , ele vai me pagar caro

- Muito bem! Mas eu dirijo – trocaram de lugar sem sair do carro mesmo e ele os levou ate o prédio onde moravam sem trocar uma palavra .


-Obrigado ! Nem sabia que você já dirigia , disse se servindo de uma dose de wisky que virou de uma vez já se servindo de outra.

-E eu não sabia que você bebia, estamos quites.

-Vai agora não quero problemas com sua mãe , já tenho problemas demais pra depois ela ainda vir me amolar, já não gostava de mim nem sei por que, se souber que deixei você dirigir do centro até aqui vai me matar.

-Ela gosta de você, e vou ficar aqui com você já falei

- Gosta ... rsrss... disse já virando outra dose o que já fazia sua cabeça rodar pois ela quase nunca bebia.

-Ela só quis me afastar de você por que descobriu que eu estava apaixonado...- disse abaixando levemente o olhar que antes enfrentava os de Alice

- Ai eu comecei a namorar a Gabriela e ela sossegou e me deixou ficar na sua sala, ela é uma boa garota.

-Descobriu o que? Disse assustada, ele tomou o copo de sua mão colocou sobre o balcão de mármore e avançou sobre sua face a pegando por entre os cabelos e beijando sua boca, no inicio ela resistiu tentando se desvencilhar mas se entregou aquele beijo e se beijavam de maneira voraz , e ela sentia suas pernas tremerem e um calafrio percorria suas costas até a nuca , ele agora percorria as mãos por suas costas a puxando mais para si e ela já arranhava levemente suas costas.

-Para por favor! – disse empurrando Diego que foi pego de surpresa e saindo contornando o sofá- Eu devo ta louca , você é um menino!

- Não sou um menino, e eu gosto de você, sou louco por você – disse a puxando pela mão e apoiando no braço do sofá encostou abrindo as pernas e colocou a pequena mão de Alice por cima de seu pau que estava duríssimo, ela não resistindo e impressionada pelo tamanho que parecia ter apertou e ficou olhando uns segundos como que hipnotizada , ele começou a beijar seu pescoço, e ela se arrepiava toda e já gemia baixinho


-Não faz assimmmmmm, não podemos – dizia já sem convicção nenhuma esforçando se para recobrar o juízo e mandar aquele menino de apenas 18 anos mas que já tinha um corpo de homem embora da sua casa, mas seu tesão veio de uma forma tão avassaladora que nem mesmo ela se reconhecia, ela segurou os cabelos de Diego com ambas as mãos puxando forte e lhe deu um beijo selvagem o empurrou para o sofá e foi se deitando por sobre ele sem parar de beija-lo ela sugava sua língua com força e paixão , beijava seu pescoço e orelhas e voltava a beijar sua boca fazendo com que ele gemesse , as mãos de Diego já subiam lhe as coxas até sua bunda onde ele pode sentir sua pequena lingerie toda molhada.

- Moleque!!! Não passa de um garoto. Um menino! -Disse com olhos fixados no dele , o rosto transfigurado de tesão, uma mão apoiada no sofá e a outra massageando seu pau por cima da roupa , ele beijou sua boca com fúria após aquelas palavras a virou a sentando no sofá e ficou de pé na sua frente a puxou beijou sua boca , puxou seus cabelos pra trás e falou no seu ouvido:

-Já vi seu ex marido no vestiário do clube , posso ser um menino, mas quero ser seu homem e tenho muito mais a te oferecer. A empurrou pelos ombros de uma vez para que se sentasse e abaixou calças e cueca uma vez fazendo um pau enorme e grosso , com uma chapeleta em forma de cogumelo saltasse diante dos seus olhos, ela ficou impressionada , só havia visto o do marido que era um brinquedo perto daquilo se ajoelhou sem tirar os olhos e se enfiou em baixo das pernas dele sugando suas bolas uma de cada vez.

-Aaaaaaaaaaaaaaaa. Ela seguia chupando as bolas , virilha , mordidinhas na coxa enquanto ele ajeitava seus cabelos na mão para que visse melhor o que ela fazia, ela percorreu o cabo pela lateral passando so lábios, dando beijos e mordidinhas , percorreu a chapeleta com a língua segurando forte a base , começou a engolir o que cabia em sua boca sugando forte e movimentando sua cabeça.

-Aaaaaaaaaaaa... hummmmmm... eu sempre sonheii com voceeeee... aaaaaaa.. ela iniciou uma punheta acompanhava com a boca e as vezes massageava suas bolas o que fazia Diego ir a loucura, ele já havia ganhado vários boquetes de algumas namoradinhas mas nunca daquela forma , a língua de Alice serpenteava em seu pau, ver aquela boca carnuda que ele sempre desejou percorrer por sua vara o fazia suar , seu corpo já tremia e ele fazia uma força incrível pra não gozar por que queria aproveitar ao máximo aquele momento, sempre que ele se aproximava de gozar ela apertava firmemente seu pau e só lambia a cabecinha olhando em seus olhos , por vezes com um sorriso sacana que nem em seus maiores sonhos ele imaginou em seu rosto ela segurou firme seu pau , passava o polegar por sobre a cabecinha e chegou ao ouvido de Diego passou a língua e disse baixinho

-Goza na minha cara? Ele quase gozou só de ouvir isso , a beijou com fúria e já foi a empurrando no sofá , empurrou a vara na sua boca ela agarrou com uma das mãos o que não coube em sua boca e começaram um movimento frenético , ele literalmente fodia sua boca..

-Engole minha vara toda! ...aaaaaaa... disse tirando minhas mãos e agora alem de bombar forte em minha boquinha ainda empurrava minha cabeça com ambas as mãos, ela engasgou um pouco , sentia sua garganta rasgando mas cravou as unhas em sua bunda e puxava o corpo do garoto pra dentro da sua boca , lágrimas escorriam em seus olhos mas nenhum dos dois pararam e gemiam como loucos, seus gemidos eram abafados pela tora do garoto mas o deixavam ainda mais louco e ele urrava como um animal

-Gostosaaaaaaaaaaaa...aaaaaaaaaaaaaaaaa – ele atolou o pau na sua garganta segurando sua cabeça e gozou uns dois jatos em sua garganta , a fazendo sufocar retirou o pau o punhetando e jogou os outros jatos pela sua cara a segurando pelos cabelos com a outra mão , ele achava que ela fosse cuspir mas ela engoliu tudo aumentando ainda mais seu prazer , ela passava o rosto pelo seu pau olhando pra ele e o lambia. Ele se abaixou , limpou seu rosto primeiro com as mãos e depois com sua camisa que estava caída no chão , beijou sua boca e a levantou junto com ele , enquanto se beijavam ele desceu o zíper que havia nas costas do seu vestido , beijou seu ombro e ficou observando enquanto seu vestido caia no chão, ele olhava encantado e desceu as mãos dos ombros pelos braços , se ajoelhou diante dela e a olhava enquanto suas mãos passavam por sobre o tecido transparente da pequena lingerie branca das laterais ate a bunda, beijou o pircing do seu umbigo

- Você é ainda mais linda do que eu sonhava! Disse apalpando os seios médios e brancos , com aurelas rosadas que estavam com os biquinhos duros de tesão, beliscou um enquanto mamava no outro fazendo com que ela gemesse de prazer, ficou revezando entre seus seios como um bebê esfomeado ..

-Te quero na sua cama! Disse já a pegando nos braços e caminhando pra dentro de casa...

PS: Gente em breve posto a continuaçao

Foto 1 do Conto erotico: Professorinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulão 1

paulão 1 Comentou em 28/03/2013

Além do conto ser muito bom, vendo essa foto, me lembro que bati muita punheta no banheiro do colégio para a professora, rssrsrsrs, valeu, parabéns

foto perfil usuario decosales

decosales Comentou em 21/02/2013

muito gosto o seu conto gata!!!!!!!!!!!!!.

foto perfil usuario travesso2

travesso2 Comentou em 08/01/2013

Muito bom gostei bastante.

foto perfil usuario amigaor

amigaor Comentou em 21/12/2012

Que Maravilha de conto!!!!!!! muito Excitante!!!!! nao tem como nao ficar com o P..... Ereto que nem um ferro.... Bjus ardentes e cheios de volúpia.

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 20/03/2012

maravilhoso conto q professorinha gostosa vou ler a continuação muito excitante

foto perfil usuario nandobh

nandobh Comentou em 24/06/2011

PORRA GOSTOSA VOCÊ COMEÇOU NESTE SITE TAMBÉM , NEM FALO NADA PORRA MAS TE ACHEI BEIJÃO

foto perfil usuario jeguinho

jeguinho Comentou em 21/06/2011

oi linda gostei muito do seu conto é muito bom, um tesão.

foto perfil usuario negaosafado23cm

negaosafado23cm Comentou em 21/06/2011

bonito conto viu ate mi deixou de pau duro! rsrsrs mi add no seu msn




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


14706 - Antes da noite feliz - Categoria: Fantasias - Votos: 14
13943 - Round 4 - Mudança de planos - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
13186 - Round 3- Despertar/Antes da reunião - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
13103 - Round 2 - Enrabando no banho - Categoria: Fetiches - Votos: 9
13062 - Round 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
12937 - Perdendo a virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 15
12894 - Consulta matinal - Categoria: Fetiches - Votos: 17
12883 - Entre irmãos e eu - Categoria: Incesto - Votos: 27
12854 - Professorinha/final- O doce sabor da vingança - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
12803 - Vistoria no corpo de bombeiros - Categoria: Fetiches - Votos: 12
12796 - Um estranho dentro da noite/Delícia de surpresa - Categoria: Fetiches - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil alicinhabh
alicinhabh

Nome do conto:
Professorinha

Codigo do conto:
12822

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/06/2011

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
1