a primeira vez que fui corno



Olá essa é a história de como eu virei corno, ha 4 anos atrás eu namorava uma garota 4 anos mais nova ei tinha 25, ela era magrinha mas bem peituda, ela era gostosa no geral além de linda, tudo começou quando eu vi em seu celular umas msg de um cara chamado Pedro, perguntando pra outras pessoa indiretamente descobri que Pedro era ex namorado da minha namorada no começo eu fiquei muito puto mas fui lendo as msg e vendo o quanto eles se davam bem e muitas conversas com temas adultos tipo memes de páginas eróticas aquelo me deixava puto mas ao mesmo tempo curioso pra ler mais e mais daquela conversa ela nunca tinha me falado nada sobre ele, eu decidi então no momento não falar nada pra ela eu morava sozinho então ela vinha direto na minha casa e constantemente deixava o celular por perto e lá ia eu ler as msg dela com o Pedro eu acabei percebendo que nossa relação ainda era muito boa mesmo eu sabendo que ela me escondia isso mas ainda sim sentia ciúmes ao ver as msg certo dia vi que eles se encontrariam em um sábado e como eu trabalhava nos sábados era o dia perfeito pra eles. No dia exato eu não fui trabalhar eu tava decidido a dar um flagra neles meu coração quase explodia quando vi ela entrar no carro dele, eles foram pra um parque pouco movimentado aqui na cidade segui eles por longe chegando lá eu deixei o carro longe e fiquei atrás de um árvore observando. o carro parou, e nada ninguém saiu o lugar estava deserto e os vidros eram escuros passou 20 minutos e ninguém saia do carro eu queria flagra los mas algo me prendia a ficar ali e observar de longe minha namorada e seu ex em um carro escuro em um lugar deserto. uns 40 minutos se passaram e eles saem do carro eles saem de mãos dadas como se fossem namorados e vão dar uma volta no lago, depois disso ele compra sorvete pra ela e voltam pro carro eu fui logo embora, não entendia oque tava acontecendo tive a chance de flagra los mas não eu fiquei ali e observei tudo de longe e detalhe, meu pau estava explodindo.
O tempo passou e eu e ela nos amávamos muito nunca ninguém falou nada sobre aquilo, resolvi então dar um novo passo. Em um assunto qualquer comecei a conversar com Pedro começamos a ter uma amizade, detalhe, ele nunca me contou que era ex da minha namorada muito menos ela contou que era ex do meu novo amigo, os dois achavam que me enganavam. Pedro e eu passamos a conversar todos os dias e viramos grandes amigos saiamos pra barzihos até o ponto dele começar frequentar minha casa onde jogávamos fifa, certo dia eu convidei ele e minha namorada pra virem aqui, eles fingiam que nunca tinham se visto antes, nesse encontro comemos pizza e tomamos refri os 3, fiz questão de repetir por várias vezes que estava bastante cansado do trabalho, era 23 horas coloquei um filme na netflix para vermos nós 3 no mesmo sofá, em dado momento comecei a fingir que cochilava nessa noite minha namorada ia posar na minha casa, então depois de 1 hora de filme eu pedi licença e disse que precisava descansar já que minha namorada posaria aqui disse que eles poderiam terminar de cer o filme já que confiava neles, fui deitar meu quarto ficava perto eu fiz questão de fechar minha porta pra dar mais privacidade e liberdade pra eles 15 minutos depois ouço que eles começam a conversar, era muito baixinho e eu não conseguia entender as palavras eram apenas sussurros, o sofá começou a fazer uns barulhinhos mas nada que indicasse a foda, depois de 20 minutos que eu tinha saído eu ouço eles saírem pela porta tentando fazer o mínimo de barulho possível, certamente eles iam pro carro dele que estava lá fora enquanto o tempo se passava o silêncio tomava conta de minha casa e na minha cabeça eu ficava fantasiando oque estava acontecendo enquanto me masturbava loucamente, será que ela estava chupando ele? será que ela vai engolir a porra dele? meia hora se passa meia hora e eu ouço ela voltando, levanto e vou no banheiro pra encontrar com ela entrando, levantei na esperança de ver ela com porra de outo macho na cara ou algo assim mas não porém ela estava pálida quando me viu seu cabelo estava um pouco bagunçado e sua roupa desajeitada, perguntei onde ela estava ela me respondeu perguntando quanto tempo eu estava acordado eu disse que tinha acabada de acordar pra ir no banheiro só então ela me responde a primeira pergunta e disse que apenas tinha ido levar o Pedro até o portão.. como bom corninho eu aceitei a resposta ela pediu pra ir no banheiro antes de mim pois estava apertada, não ouvi barulho de xixi então presumi que tivesse secando um pouco a buceta ou até quem sabe tirando o resto de porra do seu corpo então foi deitar e eu também fui logo depois de dar a melhor gozada da minha vida no banheiro. esses foram os melhores meses da minha vida, comentem se quiserem mais histórias.
Foto 1 do Conto erotico: a primeira vez que fui corno


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 20/09/2021

Com certeza, você é um homem liberal. Se continuar com essa namorada, irão viver muitas aventuras cheio de tesão pela frente. Votei.

foto perfil usuario rui coutinho

rui coutinho Comentou em 30/11/2018

cara continue assim você tem tudo pra ser um bom corno manso é assim que nos todos começamos mesmo parabéns

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 24/11/2018

É corninho mansim mansim.

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 23/11/2018

Te juro como vou deixar minha mulher com outro sozinho . E ainda ao invés de ir comer a mulher depois que ela deu para o cara vai bater punheta meu é para acabar .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


127114 - AMANTES DO PROIBIDO (EX NAMORADA) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
126505 - MINHA MELHOR AMIGA VIRGEM (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
126215 - MINHA MELHOR AMIGA VIRGEM - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil lucianoldck
lucianoldck

Nome do conto:
a primeira vez que fui corno

Codigo do conto:
128271

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/11/2018

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
1