Virei corno e minha esposa uma puta



Olá a todos me chamo Rafael tenho 26 anos sou branco, tenho um pau normal sou casado com Camila 22 anos uma morena gostosa com uma bunda razoável magrinha e seios do tamanho de uma maçã uma verdadeira deusa na cama ela é uma loucura faz sexo de todas a maneiras e adora safadezas. Ambos moramos em Pelotas no RS
Bom vou relatar o que aconteceu de uns dias para cá em nossas vidas. Toda a história é real.
Tudo começou quando uma amiga da Camila brigou com o namorado e estava ruim, então convidou minha esposa para ir em uma festa só as duas para relaxar um pouco, como entendi a situação achei que seria uma boa afinal essa amiga de minha esposa estava realmente precisando.
Bom elas foram para a festa e ficaram até umas 4 horas da manhã quando voltaram as duas se rindo minha esposa estava cansada e chegou e se deitou na cama e apagou. No outro dia logo quando se acordou perguntei como foi a festa e para minha surpresa minha esposa disse que estavam as duas dançando sozinhas quando chegou um cara de 50 anos mais ou menos e começou a conversar com elas e acabou levando elas para o camarote ela disse que lá ele pagou bebidas para elas e que elas dançaram, mas que ficou apenas isso juro que senti um misto de tesão curiosidade e alivio por ela não ter feito nada.
Bom continuando minha esposa se alevantou e acordou sua amiga para irem na padaria, quando elas saíram sua amiga deixou o celular aberto sem a senha e eu resolvi olhar e nisso vi os vídeos delas dançando de sainha e mostrando a calcinhas para o velho e todos na festa, bem como uma mensagem onde combinavam de irem na praia do casino na cidade vizinha de rio grande. Não pude deixar de notar que ambas estavam empolgadas por irem na praia e que esse cara que agora já sabia se tratar de um empresário iria bancar tudo.
Bom quando minha esposa chegou resolvi chama-la no quarto e confronta-la, mas ela me tranquilizou disse que não havia notado que aparecia sua calcinha pediu desculpas e que eu poderia ir junto na praia ou se eu quisesse ela não iria, acabamos que transamos como nunca havíamos transado confesso que me excito toda essa história, resolvi aceitar o convite e irmos juntos a tal praia o que logo minha esposa ficou contente.
CONTINUA

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 02/12/2018

Muito excitante, posta logo a continuação

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 02/12/2018

Até agora, excitante...., Continue.

foto perfil usuario marujoksado

marujoksado Comentou em 01/12/2018

Muito interessante! Sou de Rio Grande, gostaria de ter contato com vcs, seria possível!??

foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 01/12/2018

Amigo o enredo dessa história parece ser fantástico hein. Sinceramente estou aqui curioso para que seja postada a sequência... Quero ver onde tudo isso vai dar, embora eu já tenha a real noção...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil cornodanovinha57
cornodanovinha57

Nome do conto:
Virei corno e minha esposa uma puta

Codigo do conto:
128531

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/11/2018

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0