Me tornei submisso do novinho - parte 1



Eai pessoal,
Quero contar pra vocês o que aconteceu comigo nesse ano que já chega ao fim.
Primeiro, minhas características: sou alto, 1,80m, 80kg bem distribuidos, faço academia mas não sou sarado, cabelo e olhos castanhos, pele clara, 29 anos.
Namorei por 5 anos e o relacionamento acabou por que descrobri que o ex usava o Grindr e já tinha ido pra real algumas vezes.
Meio abalado com isso, resolvi entrar pro app pra aproveitar um pouco pra conhecer outros caras, afinal 5 anos com a mesma rola ja tava ficando meio mais do mesmo hehehe.
Logo ao me cadastrar tinha um garoto, 20 anos, a 100 metros da minha localização. A foto do perfil era ele escondendo o rosto com as mãos mas mostrava o abdômen definido, e a barra da cueca calvin klein branca. Não tinha pêlos e como sou meio peludo achei que talvez ele não curtisse mas resolvi chamar.
Mandei mensagem e esperei. Passaram uns 20 minutos dai ele respondeu.
Descobri que ele morava sozinho no prédio ao lado, era do interior e tava na capital pelos estudos. Trocamos umas fotos e ele me perguntou se eu tava afim de ir na casa dele naquele dia a noite mesmo, era uma sexta-feira.
Fiquei meio ressabiado por que nunca tinha feito isso mas tava louco pra fuder. Então respondi que iria.
20h em ponto cheguei no ap dele. Ele era muito gostoso e bonito mesmo, aproximadamente 1.75m, meio moreno, usava boné, parecia curtir skate e isso já me deu tesão!
Sentamos no sofá que ficava em frente da janela com uma vista bacana, ele me ofereceu uma lata de cerveja e batemos um papo. Contamos a história um do outro e dai ele larga essa: "mano seguinte: eu queria teu cu so pra mim, mas nao quero relacionamento. Saca?"
Eu fiquei meio impressionado de ele ja propor algo assim sem ao menos a gente fazer nada. Mas confesso que não liguei pra isso pq queria trepar e pensei "amanha a gente se da block no app como sempre acontece e eras isso".
Respondi entao que se ele me fudesse bem eu ficaria contente de dar pra ele sempre, dai ele falou: "cara quero um cu que esteja sempre disponível pra mim. Se eu te mandar mensagem dizendo que to com tesao, tu tem que vir me dar. Quero tu como minha cadela. Se nao curtir, beleza. Mas dai pode ir embora". Nessa parte ele deu um sorriso e eu nao sabia como corresponder. Fiquei atortoado com aquilo e tentava me acalmar dizendo que era só brincadeira, para apimentar o clima.
Meio impaciente, ele se levanta e abre a porta do ap. "Sim ou não meu? Pq tem um outro querendo vir me dar...".
Sem saber o que fazer só respondi "sim, sou teu."
E ele responde, fechando a porta, "tua. Só usa no feminino, pq eu gosto de fêmea."
Ainda meio sem conseguir processar tudo aquilo, ele se encosta contra a porta e diz "tira a roupa, vem de quatro engatinhando até aqui, e tira minha bermuda e cueca com os dentes. Tu nao tem mais braços nem dedos enquanto tiver aqui comigo".
Nessa hora cogitei ir embora, afinal ele era um moleque e esse tipo de atitude me deixou muito furioso. Como assim eu ia deixar um cara de 20 anos me mandar? O que ele sabia de sexo?
Mas ao me levantar, ele fala "tu quer ter teu cu bem fodido todo o dia? Fica de 4 cadela e nao me afronta, não vou dizer de novo!".
Nessa hora eu pensei "eu tô levando muito a sério isso, relaxa e da esse rabo". Então fiz o que ele tinha mandado, me despi e me agachei no chão, indo em direção a ele.
Ao chegar perto, ele me puxa pelo queixo e esfrega minha cara na mala dele, fazendo eu abrir a boca e começar a usar meus dentes pra arrancar a sua bermuda. Essa hora ele já me xingava, me chamava de fêmea e dizia que a partir daquele momento eu era a puta dele.
Nisso comecei a me sentir muito bem, me soltando e entrando no jogo que ele queria. Arranquei a bermuda dele e ele tava com aquela cueca branca com a rola dura, posicionada pro lado pulsando.
Nao pensei duas vezes e fui tirando com a boca aquela cueca deliciosa, e quando a tiro vejo aquele pau roludo, 19cm, cabeça rosada, já babando.
Nessa hora começo a chupar aquele instrumento que mal sabia eu que seria o motivo pelo qual eu me submeteria ao que o dono dele quisesse.
Engolia tudo, massageava as bolas, ele então me coloca contra a parede e faz eu sufocar com todo o talo na minha garganta. Chego a sentir a cerveja ameaçar voltar pela ânsia. Mas era uma sensação tão boa ter aquele macho me fazendo parar de respirar com sua rola que já estava entrando em êxtase.
Nisso ele me pega pelo cabelo e me joga no chão. Se deita sobre mim e começa a roçar sua rola na minha bunda: "vai cachorra rebola, só meto se tu rebolar bastante". Mesmo com o corpo dele em cima do meu, eu tentava rebolar o máximo que dava, enquanto ele mordia meu pescoço e minhas costas, e dando tapas na minha cara.
Quando achei que ele ia meter, ele me vira de frente e senta no meu pescoço, me obrigando a engolir toda sua rola: "chupa tudo e chupa bem, se não tem castigo". Nisso eu já queria saber qual seria o castigo que um garoto de 20 anos me daria, e isso me dava mais tesão ainda.
Quando senti que o pau dele começava a inchar em minha boca e ele já se contorcia todo, achei que ia levar porra na garganta, mas então ele se lavantou e foi pra sacada.
"Vem aqui que tu vai levar ferro pra rua toda saber que tu é minha". Eu vou quase correndo me arrastando de 4 no chão. Ele então me coloca em cima de uma cadeira. "Vou meter sem capa pq eu sei q tô limpo, tu ta limpa também filha da puta?" Eu respondo que sim pois sempre me cuidei e fazia exames periódicos. Nessa hora fiquei meio preocupado em ser fudido no pêlo mas o tesão tava tanto que eu só queria receber aquele instrumento no meu rabo. Não sei se ele percebeu que fiquei um pouco tenso com essa situação, mas ele me deixa na sacada e volta um minuto depois com um papel "olha aqui meu ultimo exame de sangue, fiz semana passada. Sou limpo". Nisso fico mais tranquilo e relaxo o cu. Não aguentava mais esperar por aquele macho enfiando em mim.
"Mete como quiser ". E ele "quando falar comigo tem que sempre dizer no final "meu macho"". Eu assim obedeço "mete na sua cachorra meu macho!".
Ele então me posiciona de 4 na cadeira, minhas mãos segurando o parapeito da sacada, e começa a enfiar sua rola no meu buraco. A sensação de dor e prazer era tão boa que eu quase gritava. Quando achei que tinha entrado tudo ele mete de supetão e sinto meu cu arder. "Toma pau ate o teu intestino cadela, vai cagar minha porra amanhã pra se lembrar que to dentro de ti sempre". Com isso, ele começa o vai-e-vem de forma cada vez mais intensa, colocando sua rola e tirando com força, fazendo eu gemer pra toda rua escutar.
"Não para de rebolar, vai minha fêmea "
Eu rebolava naquele pau realizado,sentia cada centímetro dentro de mim, não esperava a hora de levar porra.
Passados uns 10 minutos assim ele me pega mais forte pelas ancas e começa a socar tão brutamente que eu achei que iria cair da secada. Não demorou e sinto o pau crescer dentro de mim mais ainda, e ele urrando atrás de mim jorra seu leite.
Ainda com o pau amolecendo, ele continua a meter no meu rabo até se sentar na cadeira ao lado.
Eu volto ao chão e fico o encarando.
"Isso ai, sempre no chão depois que eu te usar. Aprendeu rápido. Te veste e volta aqui que vou te passar umas regras. Vai cadela e vai rebolando ".
Eu então me arrasto até a sala, me visto deitado no chão,e volto até ele.
"Salvei teu número aqui no whats como Minha Cadela. Você salva o meu como Meu Macho. Agora, mostra ai". Eu então obedeço e mostro a tela do celular pra ele. Ele arranca da minha mão e diz "vou excluir grindr. Tu não precisa mais disso,já achou teu comedor".
Me devolve o celular e ordena eu olhar nos olhos dele:" seguinte eu sempre quis ter um viado pra abusar. Te achei e quero fazer isso. Você topou na hora em que decidiu ficar aqui. A partir de hoje eu mando mensagem tu responde rápido e vai me encontrar onde eu estiver pra te usar. Se faltar uma vez, esse pau aqui não entra mais em você. Sei que viado faz de tudo por rola e tu não vai querer perder essa oportunidade né cadelinha?
Eu aceno positivamente com a cabeça.
"Então vai pra casa. Amanhã fica de prontidão que começa tua saga de submisso. Sai daqui agora que eu vou fumar um e quero ta sozinho. Fecha a porta ao sair. "
Eu assim obedeci e quando estava no elevador não conseguia ainda processar o que tinha ocorrido. Volto pra casa e tomo um banho com o corpo ainda em chamas, expelindo a porra daquele garoto.
Quando saio do chuveiro tem uma mensagem na tela do Meu Macho: "amanhã de manhã as 10h passa aqui que vou te dar leite num copo. Vou bater umas punhas essa noite e deixar cheio pra você. Mas não se anima pq amanhã eu vou comer uma mina, não preciso de você ".
Eu só respondo "sim meu macho"
Vou pra cama com o coração ainda batendo acelerado pensando no que ia ser essa história. Durmo e sonho com aquele macho me comendo e me usando.
Nos próximos capítulos conto que esse sonho foi se tornando cada vez mais realidade.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bichalulu

bichalulu Comentou em 19/12/2018

É assim q as coisas devem ser: nós passivas aceitando ser abusadas por Macho ativos.

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 18/12/2018

Vagabunda!!! Gozei! Votei

foto perfil usuario patrocinense

patrocinense Comentou em 18/12/2018

Por favor, mostre ao menos a pika do seu macho para nós. E se possível ele te fazendo uma putinha feliz...

foto perfil usuario pedropass18

pedropass18 Comentou em 17/12/2018

Foi um ótimo conto, com detalhes bem narrados, e sexy na medida certa. Ansioso pela continuação.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130238 - Me tornei submisso do novinho - parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 13
130181 - Me tornei submisso do novinho - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gioloro

Nome do conto:
Me tornei submisso do novinho - parte 1

Codigo do conto:
130169

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/12/2018

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0