A chegada na pousada




Chegamos na pousada (Marcelo), portaria veio dar-me um beijinho,..aproveitaram bem a praia.... falei...muito, estou exausta:....preciso de um banho,.. Posso acompanhar vocês nesse banho Luiz,..falou deve.... rimos, porque se pudesse o Marcelo teria feito sexo ali mesmo, notei nitidamente que ele estava de pau duro.
Partimos os três para o quarto, assim que chegamos, Marcelo veio feito um doido me abraçando e beijando. Eu apesar de estar toda melada, sentindo aquele membro tenso em cima da minha buceta, pois, a situação era delicada, estava com a buceta cheia de porra, quis-me afastar um pouco, mais ele me puxava e roçava aquela rola na minha buceta, e eu ali naquela situação constrangedora. Falei preciso de um banho,...quero você agora...Luiz veio por trás e abraçou-me, notei que aquilo fazia parte de um plano dos dois, estava literalmente ensanduichada,...acabei de transar com o Luiz,...já falei que quero você assim, pegou a minha mão e colocou sobre a sua vara, notei que era bem maior do que eu já tinha visto na trilha, Luiz apalpava os meus seios e apertava a minha bunda, Marcelo me beijando feito um louco.
Senti que iria ser fodida como nunca, pois o cara estava incontrolável, abaixei-me abocanhei aquele pau igual uma vadia, sentindo o líquido daquele pau, aquilo deixou-me louca de tesão, Marcelo jogou-me na cama, abrindo minha perna, e falou olha Luiz a Sandra, esta toda gozada...chupa essa safada... Marcelo...ela adora...falei... não é só o meu gozo. Ai também tem porra do Luiz,... Ele ficou enlouquecido, enfiou a língua na minha buceta, enquanto o Luiz chupava os meus seios, fiquei enlouquecida.
Estava ficando louca enquanto o Luiz mamava os meus seios, Marcelo chupava a minha buceta como nunca tinha sido chupada, ele pincelava o meu grelo e depois enfiava a língua dentro, eu gemia, gritava, esperneava, ele domava-me, abria a minha buceta, Luiz falava: ``Mete a língua nesta buceta faz essa safada gozar`´´. Era só prazer enquanto o Luiz beijava-me a boca e os seios ele metia a língua na minha buceta, novamente gozei, feito uma cadela, foi um gozo sem igual me tremendo toda, quase desmaiei, jamais havia gozado assim; Eu posso-me considerar uma mulher muito feliz e realizada sexualmente,... Gozei muito, não acreditei que um dia poderia gozar tanto. Imediatamente recompus-me e voltei-me para ele na posição de um sessenta e nove, retribui com a mesma voracidade e intensidade que ele me tinha proporcionado. Que prazer era ver aquele homem pedindo para que eu não parasse que chupasse.

Depois de muito tempo chupando a seu pau, comecei a virar-me e fui subindo por sua barriga, mordisquei bem os seus mamilos, que estavam arrepiados de tesão, subi mais e cheguei na sua boca. E beijei a sua boca, eu estava muito fogosa...ele estava-me deixando maluca de tesão, eu não estava aguentando mais quando, ele começou a colocar o seu pau dentro da minha buceta, (NOTEI QUE O LUIZ NADA FALOU DA CAMISINHA); Quase desmaiei de tanto tesão sentindo aquele pau enorme enterrando em mim, ele começou a socar freneticamente até gozar imensamente.

Virei para ele e comecei a chupar o seu pau todo melado de porra, o Luiz vendo aquilo enfiou o pau dele, na minha buceta, ensopada de porra do Marcelo, mexe gostosa , você gosta vagabunda, o seu corpo encostando no meu… Que tesão! Suamos e isso deixou o sexo ainda mais gostoso, Ele agarrou o meu corpo ainda suado e eu podia senti-lo excitado com toda aquela situação. Marcelo percorria o meu corpo inteiro com a língua, lambendo os detalhes, como os meus mamilos e o meu clitóris, com muito carinho. Chegava a dar pequenas lambidas no pau do Luiz… Eu adorava aquela situação! Foi então que a explosão de prazer dominou todo o meu corpo. Enquanto o Luiz estava dentro de mim, Marcelo acariciava os meus seios e falava besteiras no meu ouvido... Ao mesmo tempo, em que acariciava todo o meu corpo o Luiz penetrava com muita força. Nesta hora senti o Luiz me agarrando mais forte e começa a gozar dentro,.. o pau do...Luiz...estava no fundo da minha buceta, pulsando e soltando vários esguichos de esperma....Luiz... veio até mim e dei-lhe um beijo na boca, e falou no meu ouvido “adorei a trepada, está linda com a minha porra escorrendo de dentro de você, fez uma poça, no colchão, não se limpe não, fica assim amor.... Passei a mão na minha buceta e estava escorrendo esperma, comecei a passar a mão na minha buceta melada, passei a mão toda melada no rosto do Marcelo,...ele sentou-se na beirada da cama e puxou-me, chupou os meus seios, aí foi descendo e beijando a minha barriga e foi até a minha buceta, chupou-me...Luiz...falava nos meus ouvidos “sua vagabunda´´, esta adorando isso... Marcelo...abriu os meus grandes lábios e falou “olha, está cheinha, ele foi com a boca, e começou a chupar-me forte...“Caralho seu Safado´´...não sabia que leitinho direto da fonte era tão bom,,,Eu pedi um tempo não me estava aguentando mais, ele deu uma última chupada bem forte, veio com a boca cheia de porra e   cuspiu no meu rosto....Luiz vendo aquilo veio-me beijar.... Ohhhhhhh! Que boca gostosaaaaaa!....um grito de prazer escapou-me quando o Luiz, parou a sua boca na minha, dando um beijo demorado.... Ohhhhh,...meu maridinho! Como a sua boca é gostosa!.... Nesse momento os dedos do Marcelo já estavam penetrando a minha boceta encharcada....Os seus dedos entravam e saiam com muita facilidade da minha buceta enquanto O Luiz, continuava com a sua língua esperta e atrevida na minha boca.

Ahhhhhh! fode-me! Me fodeeeee bem forteeee! Gritei quando o dedo do Marcelo desapareceu dentro da minha boceta. O meu marido apenas sorria e acariciava o meu rosto e seios enquanto eu levava dedada potente na minha buceta gulosa.... Senti meu calor aumentar e percebi que não ia aguentar muito mais tempo.... Ohhhhhh! Sua mulherzinha é muito gostosaaaaa!....disse ele ao meu marido quando me segurou firme pela cintura e penetrou-me lentamente.... Me abraça....amorrrr... Me abraça bem forteeeee.... Ohhhhhhhhh!....gemi procurando os braços do meu marido....eu estava fora da sí eu tentava segurá-lo dentro de mim, gemendo cada vez mais alto... Estou gozaaaadooooooo! Estou gozandoooooo! Ohhhhhhhh!....gritei e arrepiei-me toda quando uma descarga elétrica atingiu a minha boceta e subiu pelo meu corpo... Que loucura foi aquilo!...tive a impressão que estava desmaiando. O meu marido sorria de satisfação... Agora eu estava satisfeita, tinha esperma na boca e a buceta toda melada, então fomos tomar um banho quente e relaxante.

Marcelo falou que já tinha combinado com o Luiz, que ia ficar esperando a gente na pousada depois da praia, pois, ele adora chupar uma buceta gozada, Luiz já tinha falado com o Marcelo, ele tinha o mesmo fétiche, do meu marido (Ai entendi motivo dele não ter deixado eu tomar banho)... Marcelo falou... é um presente único chupar uma buceta gozada por outro macho, só sei dizer que naquele...dia foi um total de quatro fodas, estava acaba, Marcelo se despediu e falou, não vou tomar banho quero ficar com o cheiro de vocês no meu corpo abaixou e deu mais uma chupada na minha buceta bem forte que delicia de buceta,...Luiz perguntou vai voltar...sim, quero dormir com vocês hoje.

Assim que ele saiu Luiz explicou-me, que já tinha mantido contato com o Marcelo, o Rogério teria apresentado, ele já pegava a Juliana, desde solteira.... a safada nunca me falou nada....surpresa meu amor, nos beijamos e fomos tomar um banho.

Marcelo volta a noite para dormir com a gente, e traz uma surpresa (um casal)! Vocês não imaginam quem.....próximo conto a Surpresa.

Desculpa os contos estão ficando muito longo, mas só assim consigo relatar.

Beijo Sandra/Luiz

Foto 1 do Conto erotico: A chegada na pousada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario moreno42a

moreno42a Comentou em 23/05/2022

Vocês são maravilhosos, merecem o que vivem. Eu tenho certeza que uma hora ou outra, vou ser tão feliz quando eu encontrar uma mulher especial e mente aberta pra praticarmos de tudo, intensamente. De preferência uma esposa que tenha tendência bissexual, assim como eu. Nunca pratiquei o bisexualismo e está me deixando cheio de vontade.

foto perfil usuario casallegalfortal

casallegalfortal Comentou em 15/04/2019

Sandra, seus contos são ótimos, nada de longos. Vocês são um casal maravilhoso, quando vêm a Fortaleza.

foto perfil usuario javierhurt

javierhurt Comentou em 13/02/2019

Delicia de conto, no aguardo do próximo capítulo!

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 27/12/2018

Uma safadeza das boas com direito a muito leitinho na boceta e muitas chupadas para sorver tudo que vc nem esperava rsrsrsrsrs.

foto perfil usuario robertoeluiza

robertoeluiza Comentou em 25/12/2018

Dois dedos no cuzinho que logo virou cuzao Parabéns pela aventura!! Mas amiga tu é gulosa hein??




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152511 - O retorno (Uma foda alucinante) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
137276 - O retorno uma foda deliciosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
130429 - Florianópolis (continuação, sentando no pau do Luiz) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
130359 - Florianópolis Novinha Espetacular (Praia da Galheta) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
130208 - A tremenda foda da Juliana e o Luiz (meu marido) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
128616 - Uma foda maravilhosa com o Rogério - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
128538 - Na praia sem os maridos (ultima pate) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
128471 - Na praia sem os marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
128420 - Na praia sem marido (continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
128345 - Na praia sem os maridos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
127366 - Final da Nossa Troca de Casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
127264 - A sequência da nossa troca de casais - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65
127161 - A troca tão esperada pelo meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 96
126730 - Nosso primeira vez com o mundo liberal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89

Ficha do conto

Foto Perfil luizsandra
luizsandra

Nome do conto:
A chegada na pousada

Codigo do conto:
130505

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/12/2018

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
1