Minha infância foi bem vivida...



Oi, meu nome é Léo, sou casado com a Júlia e o que vou relatar aconteceu na minha infância...
Eu tinha lá para meus 16 anos quando minha mãe ficou doente e precisou de uma faxineira para limpar a casa. Quando chego em casa do colégio e passo pela cozinha e vejo na cozinha de minha casa Vanda.. Fiquei malucooo. (Vanda é um mulher casada do bairro, mas é muito safada, sai com vários).
Fiquei o dia todo em casa e na hora dela ir embora foi no banheiro para tomar uma ducha. Fiquei na varanda de trás da casa que dá pra janelinha do banheiro. Quando ela entrou no banheiro esperei dar tempo dela tirar a roupa e cheguei na janelinha pedindo se ela podia me passar a escova de cabelo. Ela estava de toalha e vi que ficou nervosa. A minha intenção era realmente essa.
Saí pra ngm perceber e esperei ansiosamente para o próximo dia de faxina.
Ela viria na segunda, domingo estava eu em casa quando minha mãe vira pra mim e me disse tudo que eu sonhei "meu filho amanhã eu vou no médico, não vai ter ngm em casa você pode ficar em casa para a Vanda não ficar sozinha". Eu pensei é amanhã que como aquela vagabunda. E respondi pra minha mãe. Que tudo bem..
No dia seguinte matei aula e esperei ela chegar. Tocou a campainha atendi e ela começou a dar faxina. Lá pra 10 hrs ela veio me perguntar o que ela fazia pra mim almoçar. Respondi e ela saiu.
Na hora do almoço fui pra cozinha e lá estava ela com um shortinho curto fazendo a comida. Passei por ela umas três vezes.. e sempre esbarrando na bunda dela.
Almocei e disse pra ela que iria tomar banho. Entrei no banheiro deixei a porta aberta de propósito e comecei o banho. Passado cinco minutos chamo ela. Ela chegou na porta respondendo se eu precisava de algo, eu respondi que não estava me sentindo bem, se ela podia me trazer um remédio e um copo de água. Ela me perguntou qual remédio e foi buscar. Bateu na porta e entrou. Eu tava sentado dentro do box. Ela abriu a porta e me entregou e ficou preocupada. Léo o que vc tá sentindo? Eu fingi que não sabia, abri as pernas pra ela vê minha rola e ela deu uma olhadinha e disfarçou. Eu pedi ela pra me ajudar a levantar . Ela entrou no box desligou o chuveiro e veio me ajudar. Quando começou a me levantar peguei e de propósito fingir segurar no registro e liguei o chuveiro. Ela tomou um banho mas não falou nada. Fiquei de pé. Ela perguntou se eu precisava de algo mais. Eu respondi que era pra ela ficar comigo porque eu tava meio tonto. Ela prontamente ficou e eu pedi se ela poderia me ajudar no banho. Ela sorriu e disse vc tá fingindo né? Eu respondi meio nervoso que não. Ela já tinha percebido que era uma farça e disse vou te ajudar. Saiu do box trancou a porta, tirou toda roupa e entrou no box. Virou e me disse ta mal? Me chupa que melhora. Me abaixou até a sua buceta e colocou minha boca na sua xotinha. Comecei a Lambert morder, chupar.. e aos poucos fui enfiando o meu dedo no cuzinho dela.. depois de chupar muito seu grelinho. Ela disse que era a vez dela. Me levantei e ela se abaixou e começou a chupar minhas bolas até chegar no meu pau. Ela lambia com voracidade. Não aguentei e disse que iria gozar ela abriu a boca e disse me dá leite gostoso. Gozei na boca dela. Ela se limpou e começamos a nos beijar, fazendo carinhos um ao outro. Comecei a chupar seus peitos e logo meu pau foi ficando duro denovo. Ela segurou ele bem firme e disse bota no meu cuzinho. Só o dedinho não vale. Virou de costas pra mim e pegou o meu pau e encaixou no seu cu. Comecei a comer aquele cuzinho. Fui a loucura. Gozei no cuzinho dela. Ela disse que foi uma das melhores faxinas que já fez. Acabamos de tomar banho e saímos..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/12/2018

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130664 - Banho com mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 16
130537 - Nada combinado, mas foi a melhor viagem de nossas vidas (continuação) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
130525 - Nada combinado, mas foi a melhor viagem de nossas vidas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
130493 - Carona, banho, negão me fodeu... - Categoria: Gays - Votos: 21
130484 - Comi a menina do mercado... - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
130462 - Minha mulher é uma putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
130333 - A dúvida de ser corno me deu tesão... - Categoria: Masturbação - Votos: 13
130321 - Minha prima pediu carona... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil leoju
leoju

Nome do conto:
Minha infância foi bem vivida...

Codigo do conto:
130549

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
26/12/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0