No bar da praia 2



Continuando...
Ao sairmos do bar, nossos observadores estavam em um ponto de ônibus, nos viram e com um olhar sacana a garota me perguntou se teria ônibus a essas horas, e entendi que seria apenas um pretexto pra conversar, falei passaria sim e olhei para minha namorada e falei que foi esse casal que tava nos observando.
Perguntei se estariam afim de tomar uma cerveja em um espetinho próximo e aceitaram.
Ao chegar nos apresentamos, ele se chama Júlio e ela Gabi, um casal bonito e bem alegre. Começamos a falar sobre o ocorrido, e a Gabi nos perguntou como não tínhamos visto eles alí tão perto, então o Júlio nos agradeceu por nós não termos visto eles, rimos muito...
Minha namorada se soltando mais da timidez perguntou se eles chegaram aos finais da transa e a Gabi falou que ficou com tanto tesão que gozou rapidinho, e que sentia o pau do Júlio mais duro ainda nos vendo ali.
O clima era de tesão puro, as conversas nos deixou exitados, foi quando eu falei: pow! Eu fui o único que não gozei, olha como estou! Me levantei e foi nítido os olhares para meu pau duro dentro da bermuda.
Gy minha namorada falou pra não fazer isso por causa das outras pessoas que estavam no espetinho, então sugerir comprar umas cervejas e voltar para o bar onde estávamos, aceitaram e fomos.
Chegando lá, ficamos em umas mesas que tinha lá todas espalhadas, pegamos 2 e levamos para uma parte escura onde ficaríamos mais a vontade, bebendo e conversando sacanagens.
Eu estava em pé escorado na mesa de frente ao casal, e minha namorada de costas pra mim com sua bunda encostada no meu pau duro. A Gabi estava sentada na mesa de frente pra nós e o Júlio em pé entre as pernas da namorada de frente pra nós.
No meio da conversa eu Já estava com o pau pra fora e colocando entre as pernas da minha namorada e passando na buceta por cima da calcinha, a Gabi falou que iria adorar nos ver transar de novo, então eu afastei a calcinha e fui colocando meu pau pra dentro daquela buceta que estava muito melada, entrou muito gostoso, a Gabi colocou o pau do Júlio pra fora e começou a masturbar. Minha namorada olhava o pau de Júlio e rebolava, então eu disse: cara, a Gabi tá querendo tbm, vai deixar ela só na vontade? O Júlio virou de frente pra Gabi e puxou o short dela pra baixo junto com a calcinha, e abriu as pernas dela e começou a bombar com força.
Que tesão estávamos! Perguntei no ouvido da minha namorada se ela queria ver mais de perto, apesar que estávamos a menos de 2 metros de distância, cheguei e fiquei ao lado de Gabi e minha namorada tava olhando o pau do Júlio entrar na buceta de Gabi, eu fui pra trás de minha namorada e ela ficou com com os braços apoiados na mesa onde Gabi estava, minha namorada estava com o rosto bem perto da barriga de Gabi, eu bombando na minha namorada e o Júlio começou a pegar nos seios de minha namorada, eu vi mas não queria quebrar o clima.
Quando eu menos espero vejo a Gabi pegando no rosto de minha namorada e beijando, nossa! Me deu um tesão maior ainda, eu parei de bombar porque não queria gozar tão rápido assim, foi quando o Júlio tbm parou como se tivesse sido combinado e tirou o pau de dentro e deixou em cima da buceta da Gabi, pegou a mão de minha namorada e fez pegar em seu pau, minha namorada me olhou e eu balancei a cabeça concordando, ela começou a punhetar e foi aproximando a boca até engolir o pau do Júlio. Olhei para Gabi e ela foi descendo da mesa e ficou com a gy chupando o pau do Júlio, fui pra trás de Gabi e comecei a meter em sua buceta, ela gemia gostoso e notei que as duas se beijavam e chupavam o Júlio, não aguentei mais o tesão e tirei meu pau da buceta de Gabi e fui com meu pau perto do rosto das duas e comecei a gozar em seus rostos e boca, melando também o Júlio que também começou a gozar. As duas pareciam putas mesmo, nos chuparam até não vermos mais nem um vestígio de esperma...
Nos recompôs e o Júlio falou que tava tarde e que precisam ir, pedir para que fossemos em minha casa para pegar o carro para leva-los em casa. E assim fizemos, no carro rolou umas putarias gostosas, trocamos contatos e nos encontramos outras vezes....
Assim foi uma amizade que durou alguns meses...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 31/12/2018

GRATA AMIGOS VOTADOOOOOOOOOOOOOOO BJOS LAUREEN SEJA BEM VINDO Já estava com o pau pra fora e colocando entre as pernas da minha namorada e passando na buceta por cima da calcinha, a Gabi falou que iria adorar nos ver transar de novo, então eu afastei a calcinha e fui colocando meu pau pra dentro daquela buceta que estava muito melada, entrou muito gostoso, a Gabi colocou o pau do Júlio pra fora e começou a masturbar. Minha namorada olhava o pau de Júlio e rebolava, então eu disse: cara, a Gabi




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198135 - F1 com amigo e esposa - Categoria: Fetiches - Votos: 15
131172 - Transa na árvore - Categoria: Fetiches - Votos: 1
130388 - No bar da praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil morenaruivo
morenaruivo

Nome do conto:
No bar da praia 2

Codigo do conto:
130607

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
27/12/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0