Dando pro primo no sítio (parte 2) - Anal na madrugada



Olá, meus amores. Antes de qualquer coisa quero agradecer os votos e comentários no meu primeiro conto (130647). E como prometido, hoje vou continuar narrando os acontecimentos daquele final de semana.
Durante o resto do dia e também no jantar foi impossível evitar olhares safados entre eu e Marcos. Apesar de não estar nada combinado, estava claro que rolaria algo mais.
Fomos dormir, normalmente, mas no meio da noite acordei morrendo de calor e resolvi tomar um pouco de água. Vestida com meu pijama (calcinha e blusa de alcinha), fui até a cozinha, peguei a jarra de água na geladeira e bebi um copo. Como o ambiente estava muito abafado tomei a liberdade de abrir a janela para arejar a casa. Sentindo uma brisa refrescante fiquei por uns minutos ali olhando o pátio iluminado pela lua.
De repente sinto duas mãos na minha cintura. Arrepiei de susto. “Acordada a essa hora?” sussurrou Marcos no meu ouvido. Arrepiei mais ainda. Comecei a imaginar mil coisas. “Tá muito calor. Vim me refrescar um pouco”. “É, eu também”. Ele foi chegando mais perto, encostando seu corpo em mim. Percebi que estava sem camisa. Só de cueca boxer. Comecei a ofegar. “Então agora já podemos voltar a dormir”. Falei do jeito menos convincente do mundo. Minha voz já denunciava minha excitação. A essa altura, dormir era a última coisa que eu queria. “Tem certeza? Eu tenho uma ideia melhor”. Ele começa a beijar meu pescoço enquanto suas mãos sobem pela minha barriga até entrar embaixo da minha blusinha. Sua ereção roçava forte na minha bunda.
“Para, Marcos! E se alguém acordar?” e ele respondeu: “Hoje à tarde lá na cachoeira você não estava muito preocupada com isso”. Ele pega nos meus peitos e morde minha orelha. Estou suando (principalmente em um certo lugar). Não resisto. Começo a rebolar, me esfregando na rola dele. Sem perder tempo, ele baixa minha calcinha até os joelhos e começa a esfregar minha xoxota. Gemo baixinho. Ele enfia dois dedos em mim e precisa tapar minha boca com a mão para abafar meu gemido. Logo começa a lambuzar meu cu com a lubrificação da minha bucetinha. Percebendo o que ele queria, disse que nunca tinha feito anal e ele respondeu apenas: “Ficarei feliz em ser o primeiro”. Eu não estava em condições de dizer não. Já estava entregue a ele.
Ele ajoelhou e começou a morder minha bunda e lamber o buraquinho. Agora eu mesmo tapava minha boca com a mão. Estava ficando louca. Nunca tinha recebido carícias naquele lugar. Logo ele enfiou um dedo em mim e me fuder devagar ate e ficar relaxadinha. Então se levantou e começou a pincelar a cabeça da piroca na minha buceta e no meu cu. Confesso que, apesar de estar muito excitada, fiquei um pouco tensa quando ele começou a forçar a entrada. Mas depois da dorzinha inicial foi só alegria. Quando senti o corpo dele tocar minha bunda relaxei e até comecei a rebolar na pica.
Vendo que eu estava adorando, ele agarrou minha cintura com força e começou a bombar. Eu esqueci de fazer silêncio e comecei a gemer. Ele puxava meu cabelo, falava sacanagens no meu ouvido e até arriscava a alguns tapas de leve na minha bunda, já que não podíamos fazer muito barulho. Minhas pernas já estavam moles quando implorei a ele: “Mete na minha buceta, vai. Fode a buceta que eu quero gozar”.
Ele tirou do meu rabo e enfiou tudo de uma vem na minha xoxota, socando com força. Não demorou muito e senti minhas pernas tremerem e gozei gostoso pela segunda vez naquele dia. Logo ele também tirou de dentro de mim e derramou seu leite na minha bunda e nas minhas costas.
Logo depois saiu dali me deixando sozinha, delirando de prazer, me segurando na janela para minhas pernas não cederem. Depois de recuperar o fôlego, me vesti, fui ao banheiro me limpar e voltei para a minha cama.

Bom, galera. Quero agradecer pelo carinho e pedir novamente que votem e comentem.
Pra quem pediu fotos, aí vai uma. kkk
Vou tentar manter meus contos em ordem cronológica, e em breve, voltarei para contar a história da minha primeira transa lésbica e como me descobri bissexual.

BJS, até mais

Foto 1 do Conto erotico: Dando pro primo no sítio (parte 2) - Anal na madrugada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 11/01/2019

Que relato gostoso e desvirginar um cuzinho da forma certa e bom de mais pois assim faz com que queria sempre mais como vc , quem dera ser da família também. rsrsrs E que linda e apetitosa bocetinha vc tem.

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 11/01/2019

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DA FOTO! CAMILA, VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA COMER SUA BUCETA E SEU CÚ E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.

foto perfil usuario blackpower2017

blackpower2017 Comentou em 08/01/2019

Que conto gostoso e a foto é linda.

foto perfil usuario mrpain

mrpain Comentou em 08/01/2019

Bem excitante a forma como desenvolveu esse conto parabéns.

foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 02/01/2019

Que delícia de conto, adorei a foto, como não querer uma prima assim, safada louca e com uma bucetinha linda demais , dlchega da vontade de morder de tão gostosa .

foto perfil usuario magnifico

magnifico Comentou em 02/01/2019

ótimo conto

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 02/01/2019

Mais um ótimo conto e votado, linda a foto, parabéns e aguardamos os próximos.

foto perfil usuario cadu80

cadu80 Comentou em 02/01/2019

Belo conto adoro comer um cuzinho não tem coisa melhor e linda bucetinha a sua gostaria muito de chupa ela todinha

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 31/12/2018

Votado - Que xana tão lindinha !

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 31/12/2018

Meu tesão foi a mil!!! 1° pelo conto, com sexo anal, que eu Amo!!! 2° pela foto apetitosa de sua Xana, Xana fotogenica da porra!!! Parabéns! Detalhe: AMIZADE aceita. Se possível, topo colorir!!! Bjos na frente e no verso! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 31/12/2018

Delicia, amo um anal , parabens e que bucerinha linda

foto perfil usuario

Comentou em 31/12/2018

Parabéns Delicioso, da uma conferida nos meus lá também!!!

foto perfil usuario wanwan

wanwan Comentou em 31/12/2018

Ótimo voto cheio de prazer ,mas como queria ser esse seu primo

foto perfil usuario lamba

lamba Comentou em 31/12/2018

Que de lidia em que primo sortudo gata

foto perfil usuario mateusleme

mateusleme Comentou em 31/12/2018

Muito bom, bem escrito e extremamente excitante! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


131269 - Loucuras na facul - Sexo a 4 no apê - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
130929 - Loucuras na facul - virei bi - Categoria: Lésbicas - Votos: 57
130647 - Dando pro primo no sítio - Meu primeiro orgasmo - Categoria: Incesto - Votos: 77

Ficha do conto

Foto Perfil camilinhalove
camilinhalove

Nome do conto:
Dando pro primo no sítio (parte 2) - Anal na madrugada

Codigo do conto:
130752

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
31/12/2018

Quant.de Votos:
64

Quant.de Fotos:
1