O dia que perdi minha virgindade. Pt.1



Bom, esse é meu primeiro conto, se ficar bom deixe seus comentários ai, este conto é 100% real, usarei nomes fictícios pra não prejudicar ninguém

Pra quem não me conhece, me chamo Pedro Henrique mais conhecido como “PH”, hoje tenho 19 anos, porem vou relatar algo que aconteceu antes, na época eu ainda era virgem, sempre fui muito tímido com as mulheres, porem nos próximos contos ou compassos vocês verão o tanto que mudei..

Eu sou loiro, dos olhos verdes, hoje estou um pouco acima do peso, mas nada de mais, sou alto, tenho 1,88 de altura, Eu tenho uma rola padrão como se pode dizer rs, não é tao grande nem tão pequena, porem eu sei usar, sou Goiano. Porém chega de falar sobre mim, acho que vocês estão aqui pra saberem sobre o meu relato.

Em 2014 conheci Sabrina(fictício) pelo Facebook, ela morava em Brasília e eu moro em Goiânia(Ja fiquei sem esperanças rs), quando a conheci ela era casada, e ja era 3 anos mais velha que eu, ela era uma Morena baixinha, magrinha do sorriso bobo,

Realmente ela era linda daquele tipo que não tem corpao, mas que qualquer cara fica de queixo caído por ela, como ela era casada e eu novinho não tinha segundas intenções porem achava ela linda, e eu a respeitava, so que começamos a pegar intimidade, e foi quando ela começou a me contar as crises que seu casamento andava tendo, que o marido dela era ciumento, não deixava ela sair,

Não deixava ela visitar a família dela, que ele não dava atenção pra ela, bebia e fumava muito, e uma série de coisas, nessa época eu comecei a gostar muito dela porem como amigo, então sempre procurava entrar no Facebook pelo menos uma vez ao dia pra tentar fazer ela “Rir” sim, esse era o meu foco.. fazer ela feliz. Porem eu nao tinha computador e nem celular então ficava difícil de entrar.. mas nossa amizade foi fluindo.. ate o dia em que ela chegou nem mim e falou que tinha terminado com o Marido dela..

Eu: Por que terminou com ele? (Mesmo ja sabendo que era por tudo que ele tinha feito..)

Sabrina: Por você Pedro, eu terminei por você.

Eu: Am?

Sabrina: Pedro me apaixonei por você, pelo jeito que você cuida de mim, ninguém nunca fez isso, estava lendo nossas mensagem, e comeceis chorar, quando ele chegou e perguntou por que eu chorava apenas mostrei nossas conversas.. Ele perguntou se eu tinha certeza que era isso que queria, e eu disse que sim. Eu quero você.

Eu: Eu não sei oque te dizer, eu não quero ser o causador de tantos problemas.

Sabrina: Pelomenos pense, quero você, quero que seja meu, mesmo que seja a distância.

Nisso continuamos a conversar por mais um mês que foi quando aceitei namorar com ela a distância, um namoro e um amor virtual começava ali.

Namoramos por mais ou menos 1 ano, mas eu ja estava desanimado achava que não iriamos nos encontrar nunca e resolvemos terminar.. Porem 1 ano depois ela me manda mensagem dizendo que esta em Goiânia e queria me encontrar..

Porem ela estava namorando e veio a Goiânia pra casa do namorado dela. So que ela teve a ideia de vir passar o fim de semana na casa da Roberta(Fictício) uma amiga em comum que tínhamos e que mora perto da minha casa, Roberta sabia de toda nossa historia então colaborou para ficarmos juntos..

No sábado pela manha, quando nos vimos a primeira vez fiquei um pouco travado, como disse eu era tímido, porem ela me fez mudar de jeito, não sei oque aconteceu, me deu uma vontade imensa, foi quando puxei e a beijei, com um beijo lento e molhado que foi enquanto ate demais.. mas tínhamos que parar por que estávamos na casa de Roberta e todos estavam la.. porem perguntei a Roberta se teria um quarto disponível para eu e Sabrina conversamos a sós..

Roberta: Podem usar o meu, porém a porta esta sem chave não tem como trancar.

Eu: Não tenho segundas intenções, pelo menos não para agora, e aqui.

E realmente eu não tinha, entramos pro quarto e apenas escoramos a porta, começamos a conversar.. sobre tudo, relacionamentos, vida pessoal, ate então tudo aquilo era novo pra mim, por que eu era muito tímido.. Começamos a nos beijar e o calor foi subindo.. começamos a nos esfregar eu já passava a mão em todo o corpo dela.. foi quando ela se abaixou,Não sabia oque ela ia fazer ate por que a porta do quarto estava apenas escorada.. ela se ajoelhou e puxou minha bermuda pra baixo,oque fez com que minha pica saltasse pra fora, pois ela ja estava latejando.. Ela começou a chupar de cima em baixo, passando só a pontinha da linguá, chupando minhas bolas tudo que um belo boquete tem direito ela fez..

Sabrina: Pedro você ainda é virgem?

Eu: Sim.

Sabrina: Então perde comigo, eu quero ser a primeira buceta a sentir essa pica dentro, quero ser sua mulher, quero dar so pra você.

Foi quando tirei a roupa dela e ela veio por cima, ela não deixou eu nem chupar ela, que por acaso hoje em dia e oque eu mais gosto chupar uma mina ate ela gozar na minha boca.. Ela encaixou e descer devagarinho, entrou fácil,

Pois ela estava muito molhada, uma sensação nova pra mim, aquela bucetinha molhadinha apertando a minha rola.. e ela Kikando.Ela começou a kikar forte terminei de tirar a roupa dela e começamos a fuder.. não podíamos fazer barulho pois tinha muita gente na casa e a porta estava escorada apenas.. comecei a apertar os peitos dela, que por sua vez não eram tao grandes, mais fazia parte do conjunto que deixava ela linda.

Eu: Fica de 4 agora que seu macho quer fuder essa buceta.(Nem eu sabia da onde estava vindo tanta safadeza)

Sabrina: É? Eu quero ser sua quero que me foda com força.

Eu: Vou fazer com que você nunca me esqueça passe quem passar na sua vida, você vai querer so minha pica..

Coloquei ela de quatro e comecei a meter forte eu enrolei o cabelo dela nem uma mão, enquanto dava tapas na bunda dela com a outra, bombava cada vez mais forte, nessa altura já não nos importávamos mais com o barulho, com quem estava na casa, se seriamos pegos ou não.. apenas queria fuder aquela buceta, eu tinha aptao e estava com um preparo físico bom, pois na época eu fazia 3 horas de caminhada por dia então aguentava muito.. k

Coloquei ela de frango assado na beira da cama, e comecei a meter muito, batendo na cara dela falando palavrões xingando ela muito.

Eu: Você gosta quando seu macho mete na sua buceta nem sua puta, cachorra safada, agora você e só minha. Ninguem ai come essa buceta alem de mim.

Sabrina: Sim eu gosto, meu dono quero que foda minha buceta de todos os jeitos,quero sentir seu leitinho dentro dela..Bom essa foi a primeira parte do conto espero que tenham gostado, no próximo conto irei contar como terminou essa transa e oque aconteceu na noite desse mesmo sábado, irei deixar o meu Whatsapp aqui se alguém tiver interesse em chamar.

Talvez adiante a segunda parte para você.. desculpem se ficou longo ou curto de mais como disse é o Primeiro de muitos que viram..

Foto 1 do Conto erotico: O dia que perdi minha virgindade. Pt.1

Foto 2 do Conto erotico: O dia que perdi minha virgindade. Pt.1

Foto 3 do Conto erotico: O dia que perdi minha virgindade. Pt.1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gonzollini

gonzollini Comentou em 07/01/2019

Que tesão de conto...

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 02/01/2019

Que tesao, show amei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134634 - Aventuras Universitárias - Sr Aroldo (Parte 4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
134543 - Aventuras Universitárias - Sr Aroldo (Parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
134512 - Aventuras Universitárias - Sr Aroldo (parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
134463 - Aventuras Umiversitarias - Sr Aroldo (Parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
131802 - Traindo meu namorado (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
131764 - Traindo meu namorado (parte 6) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
131708 - Traindo meu namorado (parte 5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
131669 - Traindo meu namorado (parte 4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
131618 - Traindo meu namorado ( parte 3 ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
131532 - Traindo meu namorado (parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
131425 - Traindo meu namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
130922 - Dando gostoso para um estranho - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
130859 - O dia que transei com o namorado da minha melhor amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
130858 - Dando na piscina e o marido nem viu a rola me fodendo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
130805 - O dia que perdi minha virgindade Pt.2 - Categoria: Virgens - Votos: 20
130803 - Namorado adorou dedada - Categoria: Fantasias - Votos: 24
130747 - Meu marido e minha sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 57
130668 - Sequestrada Humilhada e Estuprada - Categoria: Fantasias - Votos: 33
130050 - TRAINDO NA LUA DE MEL V - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
129953 - TRAINDO NA LUA DE MEL IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
129914 - TRAINDO NA LUA DE MEL III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60
129907 - TRAINDO NA LUA DE MEL II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68
129882 - TRAINDO NA LUA DE MEL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 113

Ficha do conto

Foto Perfil moretti23
moretti23

Nome do conto:
O dia que perdi minha virgindade. Pt.1

Codigo do conto:
130804

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
01/01/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
3