Como viciei em porra (Continuação)



No relato anterior não citei o nome do homem que me fez ficar viciado em porra. Vou dar um nome fictício a ele: Carlos.
Na segunda vez que nos encontramos ele exigiu que eu fosse usando uma calcinha da minha esposa. Pois bem, nunca havia pensado nisso , mas, eu fico muito bem de calcinha. Minha esposa sempre elogiou minha bunda, dizendo que tenho uma bunda de dar inveja em muitas mulheres.
Sempre achei que minha bunda fosse grande , porém, não tinha visto por este lado. Ela é gostosa mesmo, e de calcinha valoriza muito . Bunda grande e redonda com coxas grossas. Foi o Carlos que me mostrou este outro lado.
Quase sempre nos encontrávamos no seu ap. Ele é sua esposa trabalhavam em turnos diferentes o que o deixava sozinho quase sempre.
Mas uma das vezes ele sugeriu um motel pq queria ficar muito à vontade comigo.
Neste dia ele gozou 3 vezes.
E uma das vezes que ele se deitou na cama e pediu para eu subir em cima dele pra fazer 69.
Foi uma das mamadas mais gostosas que dei. Subi sobre ele com a bunda virada para seu rosto e ele puxou minha calcinha de ladinho e começou a lamber meu cuzinho.
Ele era Mestre nisso. Chupava meu cu como se fosse uma buceta. Caí de boca no seu membro duro apontado pro meu rosto.
Engolia fazendo vai e vem com a cabeça. Ele gemia muito , abria minhas nadegas e enfiava a língua deliciosamente no meu cu. E assim quanto mais ele me invadia com a língua mais eu chupava . Quanto mais eu chupava mais ele me lambia...
Ele não demorou pra gozar, e, como sempre muito gozo, muita porra... encheu minha boca e e fiquei sugando seu membro sentindo ele desfalecer dentro da minha boca.
Saí de cima dele dei um tempinho me deitei sobre seu ventre e sentindo o cheiro de gozo daquele pau amolecida, comecei a passar a língua na cabecinha . Devagarinho sem pressa, lambendo com prazer , sem forçar. Logo ele começou a pulsar e foi tomando forma. Envolvi ele todinho com minha boca. Queria sentir ele crescer na minha boca. Sentir ele pulsando.
Fiquei um tempão chupando assim. Ele quieto de olhos fechados , só curtindo o carinho. Logo começou a gemer e com a mão na minha cabeça me acariciava enquanto eu lambia e chupava com gosto.
Quando ele anunciou que ia gozar de.novo, forcei a mamada e senti novamente a explosão de leite daquela pica poderosa. Claro que foi menos quantidade. Mas com o mesmo tesão. Dava pra sentir a sensação de prazer e dor que provoca uma segunda gozada na sequência.
Enfim depois de um banho e uns minutos de conversa dei uma última chupada nele. Entre brochadas e tesão ele foi se firmando até gozou de novo. Desta vez era visível o sofrimento do meu macho. Afinal segundo ele mesmo , ele não dava três seguidas a anos. Enfim... saciados, até pq, ele fazia questão de me fazer gozar tbm, fomos embora.
Tenho outros relatos das minhas escapadas com o Carlos , aos poucos vou postando aqui.
Sou de Barueri e busco encontros sexuais sem penetração com homens casados ou não...maduros que saibam ser safados sem perder o respeito.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 05/01/2019

Vc tem mto bom gosto, pois chupar pau e tomar porra é ótimo. Bjs

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 03/01/2019

Delicia ! Adoro chupar um pau !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130991 - Corno por um dia - Categoria: Fetiches - Votos: 6
130985 - O Carlos me viciou - Categoria: Fetiches - Votos: 9
130873 - Como viciei em porra - Categoria: Fetiches - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil casadobarueri
casadobarueri

Nome do conto:
Como viciei em porra (Continuação)

Codigo do conto:
130884

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
03/01/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0