IRMÃO DO MEU EX-NAMORADO part 2



Quando Fernandinho se levantou e veio deitar no colchão ao meu lado, mil coisas passo na minha cabeça.
       Enfim ele se deitou e ficou de frente pra mim e olhando nos meus olhos e me perguntou se estava bom desta forma. Eu dei risada e falei, você quem sabe tem que se sentir confortável fica do jeito que você quiser ele se virou de costas pra mim e encostou a bunda dele em mim, automaticamente eu virei e encaixei deixando meu pau encostado na bunda dele, meu pau começou a criar vida naquele momento e comecei afastar meu pau da bunda dele pra ele não sentir meu pau duro.
       Fiquei pensando que porra ele estava fazendo, meu pau já mirado pra bunda dele começou a sem querer encostar a cabeça no meio da bundinha dele ele começou a mover a mão indo com ela pra trás na altura do meu pau. Foi quando escutamos barulho no corredor ele se levantou rápido que nem foguete e se deitou e fingiu estar dormindo. Meu pau duro pulsando de baixo das cobertas aquele volume no lençol, então entra meu ex no quarto acende a luz e falando bem baixo afirmou esta acordado ainda, e olha pro volume no lençol e aponta, perguntando o que eu estava fazendo, e respondo com gestos que iria bater uma ele aparentemente bem mamado vem em direção pegando no meu pau e sorrindo puxa o lençol e coloca meu pau já babado pra fora, começou a chupar, pedi pra ele parar apontando pro Fernando, falando o Fernandinho vai acordar para, mas já sabendo que ele estava acordado, mas acabei deixando ele continuar, fechei os olhos e só curti aquela boca de bêbado me chupando e se engasgando, ate que por fim gozei.
       Passou-se um tempo meu ex dormiu, Eu depois fiquei de cabeça quente bravo por ele chegar naquele estado e imaginando o que poderia ter rolado naquela confraternização porque ele estava se gaguejando todo quando perguntei o porque dele chegar aquele horário. já havia esquecido que tinha acontecido horas antes com Fernandinho.
       Depois passou se alguns dias e Fernandinho tinham voltado com aquele jeito marrento dele, mal olhava pra mim, fiquei me perguntando o porquê dele estar assim se dias antes estava tão bacana comigo. Então lembrei que aquele dia que ele veio deitar comigo depois ele deve ter escutado meu ex me chupando e ficou chateado com aquilo só podia ser aquilo.
      Certo final de semana ele trouxe uma amiga dele de foda que sempre escutava eles transando. Vieram assistir filme, eu e me ex como não iria fazer nada resolvemos assistir com eles afastamos as camas e colocamos todos os colchão no chão e deitamos todos juntos pra vermos o filme, fiz questão de deitar no meio do meu ex e de Fernandinho pra encher o saco de ambos e a amiga dele ficou na outra ponta do lado Fernando. Eles tomaram umas vodkas e mais batia papo do que via filme e eu e meu ex na cerveja.
       Meu ex que tinha trabalhado 12hrs naquele dia dormiu depois de algumas cervejas e acabando o filme todos deitamos e formos dormir passou se um tempo. Não sei que horas era, mas escutei Fernandinho e a mina cochichando e quando abri o olho eles estavam saindo do quarto. Pensei vixi vão pra sala transar já que os pais deles estavam em um retiro de casais em SP. Aproveitei com a saída deles do quarto pra tirar a bermuda jeans que eu estava dormindo e fiquei só de cueca com o lençol fino e voltei a deitar. Tentando dormir novamente pra não perder o sono, mas já era tarde de mais, quando eu estava quase dormindo sonhando, senti uma mão quentinha tocando meu saco, sem abrir os olhos imaginei que fosse meu ex que acordo, viu que Fernandinho não estava no quarto e queria safadeza. Meu pau já estava feito pedra pra fora da cueca e quando senti aquela boca quentinha no meu pau dei até uma risada de tão gostoso e abri meus olhos. Quando abri os olhos pra minha surpresa era Fernandinho chupando meu pau olhei para um lado meu ex dormindo e pro outro a mina não estava lá. Esquivei-me sentando, ele se assusta por eu estar acordado, ficou com uma cara de bosta e eu falei pra ele em voz baixa caralho que isso Fernandinho teu irmão esta aqui. Ele meio sem graça por pegar ele no flagra entre aspas kkk
    Logo levantei e de pau duro fui indo pra sala e chamei-o pra vir. Perguntei Fernandinho cadê tua mina? Ai ele explico, e logo que ele explicou o porquê eu sentei no sofá e ainda de pau duro coloquei meu pau pra fora e sem querer mais explicações dele perguntei você quer continuar então, ele não falou nada e só se ajoelho seguro no meu pau com força e começo a chupar meu pau, puta que pariu que boca gostosa eu sabia que era errado o que estávamos fazendo, mas eu não queria parar, forçava a cabeça dele pra sentir meu pau na garganta dele, ele engasgava e babava meu pau todo, chupava minhas bolas ele parecia estar querendo aquilo por muito tempo porque chupava freneticamente e não parava olhava pra mim com uma cara de safado e eu falava que estava bom demais, só queria que fosse um boquete mesmo, mas não aguentei e puxei-o pra cima falei pra ele tirar a roupa e sentar no meu colo de frente pra mim. Assim que se sentou lasquei um beijo nele naquele momento que foi seguido de outros vários beijos, eu nem lembrava mais que meu ex estava dormindo no quarto ou que eu tinha namorado. O beijo dele era tão gostoso que não queria parar, fiquei beijando-o e fazendo comecei a acariciar o cuzinho dele passando o dedo em volta da portinha, passava minha mão no meu pau pra pegar a baba e passar no cuzinho dele pra deixar bem molhadinho e ele me beijando e rebolando e gemendo pelo jeito ele estava curtindo muito e eu mais ainda. Perguntei pra ele se ele já tinha feito isso com alguém ele respondeu que não, então falei que ia colocar um dedo no cuzinho dele pra ele começar a acostumar ele balanço a cabeça aprovando e voltou a me beijar colocou a mão pra trás segurando meu pau e começo a me masturbar também aquilo estava tão boa, minha mão naquele cuzinho a outra apertando aquele bunda que era maravilhosa e grande, beijando aquela boca e sendo masturbado e só de pensar que eu estava preste a comer um rapaz que se dizia hetero me deixava mais excitado ainda
       O pau dele roçando na minha barriga, ele pede pra eu tirar o dedo do cuzinho dele e em seguida ele segurou meu pau e levou ate seu cuzinho na portinha começou a tentar enfiar e forçar sua bunda pra trás pra entrar e rebolando e eu só admirava aquela carinha de safado imaginando porque não fizemos isso antes. Estava difícil de entrar ele estava sentindo dor parecia, mas ele não parava só estava à cabeça do meu pau bem na portinha quando perguntei se ele queria que eu pegasse o lubrificante que uso com o irmão dele. Ele responde, não preciso eu aguento este ótimo assim sentindo esse cabeção beijando meu cuzinho. Ele literalmente tinha virado uma putinha naquele momento. (Só de lembrar a cena já quero comer Fernandinho).
       Paramos de nos beijar e ele se empinou sentado ainda no meu colo e falou pra eu força meu pau pra dentro, foi quando forcei e ele gemeu mais forte coloquei a mão na boca dele e no pau dele e comecei a masturba-lo ele começou a rebolar mais gostoso e deixo entrar tudo soltando um gemido mais alto e mordendo minha mão. Começamos aquele vai e vem devagarinho, meu pau latejando no cuzinho dele e aquele cuzinho piscando ele só falava não para, enfia essa porra no meu cuzinho não para Renan, comecei a meter mais forte levantei com meu pau naquele cuzinho ainda e segurando ele no colo comecei a meter, começou a gemer alto e eu comecei a dizer que iria gozar porque estava muito gostoso, não ia aguentar. Quando ele falou não calma não goza me pediu pra colocar ele no chão e foi pro sofá ficou de quatro e empino a bunda pra trás e olhando pra trás e pra mim com aquela bunda empinadinha aquele rabão gostoso falou me fode mais um pouco.


Continua.....

Galera, espero que gozem muito com essa segunda parte da minha historia deliciosa e super real. Só de escrever pra vocês meu pau latejava......Vou postar a foto do meu pau pra vocês imaginarem a cena com meu pau. Espero que eu não decepcione. Próxima parte é o final da historia. Cometem e votem bastante.

Foto 1 do Conto erotico: IRMÃO DO MEU EX-NAMORADO part 2

Foto 2 do Conto erotico: IRMÃO DO MEU EX-NAMORADO part 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario caicarasafado

caicarasafado Comentou em 06/01/2019

Delicia, sou da praia grande e conheço um lugar muito bom aqui pra foder

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 04/01/2019

Esse seu ex-cunhadinho tá levando bom, tesão de conto continua!!

foto perfil usuario oriak

oriak Comentou em 04/01/2019

Que rola apetitosa, deu água na boca

foto perfil usuario safadocurioso18

safadocurioso18 Comentou em 04/01/2019

To adorando esse conto... queria ser sortudo de ter esse pau dentro do meu cuzinho também.. Ansioso pro final!

foto perfil usuario ypii

ypii Comentou em 04/01/2019

Fernandinho passou bem com um pauzão desses heim. Que delicia.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 04/01/2019

Filho da puta você Cara. Cade o restante do conto?

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 03/01/2019

Que tesão de conto meu lendo o tempo todo de pau que tesão da porra . Agora que senhor pau de respeito e de ajoelhar chorar e gozar sem reclamar Que delícia.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130674 - IRMÃO DO MEU EX-NAMORADO part 1 - Categoria: Gays - Votos: 25
130640 - IRMÃO DO MEU EX-NAMORADO - Categoria: Gays - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil eraumavez
eraumavez

Nome do conto:
IRMÃO DO MEU EX-NAMORADO part 2

Codigo do conto:
130901

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/01/2019

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
2