Arriscando meu pescoço: O primo ex presidiário



Essa é uma história real, os acontecimentos aqui narrados ocorreram no dia 3 de janeiro de 2019.

        Chegaram as férias e com ela as festas de fim de ano, e minha família combinou de todos irmos passar a virada de 2018 para 2019 na casa da minha avó, que fica em uma cidade próxima e no centro do estado, facilitando assim a logística de todos já que minha família mora espalhada por todo o estado de Goiás e também Tocantins.
        Quando chegamos fomos recepcionados por minha tia que mora com minha avó e assim que entramos pude observar uma pessoa diferente a qual nunca tinha visto, um garoto todo estilo maloqueiro, corpo magro mas em forma com os músculos do peitoral e abdômen bem definidos, pele morena, brinco na orelha, tatuagens pelo corpo, boné aba reta, o tipo estilo trombadinha. Na primeira oportunidade em que eu e minha mãe ficamos sozinhos com minha tia perguntamos de quem se tratava; foi quando tive a surpresa em saber que era um primo meu que eu não via a mais de 15 anos, desde que tínhamos 4 anos de idade, o nome dele é Roberto, mas todo mundo chama ele só de Robertin. Ele é neto do marido da minha tia, mas ela quando se casou com meu tio pegou ele e criou como filho, porém, ele foi morar com o pai quando adolescente e acabou se envolvendo com más companhias entrando pro crime e sendo preso algumas vezes, agora ele se redimiu, foi morar na roça no Tocantins junto com o avô dele e trabalhar honestamente, e estava nesse fim de ano passando as férias aqui com a mãe dele.
        Bem, como fomos os primeiros a chegar, no sábado dia 29, as casas ainda estavam vazias já que no lote são duas casas; a da minha avó e a da minha tia, mas, ao chegar a véspera do réveillon as casas já estavam cheias, com encontros e reencontros de vários parentes, muita alegria bebedeira e comilança dessas festividades. Robertin que pra min era um estranho nos primeiros dias a esse ponto estávamos mais enturmados, conversávamos sobre diversas coisas bebíamos juntos e trocávamos altas ideias. Ele é muito trabalhador, não tinha preguiça, tudo que estragava ou serviço que tinha que fazer minha tia botava ele pra fazer, até mesmo como penalidade por tudo o que ele tinha aprontado no passado, e era nesses momentos que eu podia vislumbrar o corpo dele quando ele arrancava a camisa e ficava só de bermuda pra trocar algum encanamento quebrado, concertar o telhado, cavar algum buraco ou coisa do tipo.
        Robertin era um cara muito legal, era tão prestativo e trabalhador que era difícil de acreditar que ele tinha feito as coisas que fez no passado. Seguimos durante o passar dos dias assim de boa um com o outro apenas como primos que não se viam a muitos anos, e como nos dois temos a mesma idade tínhamos varias conversas em comum para trocar. Mas, foi na noite de réveillon que as coisas começaram a mudar entre nós dois...
        Na noite tão esperada do dia 31 de dezembro a casa estava uma alegria só, todo mundo bebendo muito, comemorando o novo ano que estava chegando, tirando dezenas de fotos, pois a muitos anos que não reuníamos todos os parentes dessa forma, e Robertin bebeu demais, demais mesmo, e no meio da noite começou com umas brincadeiras de hétero brincalhão de passar a mão na bunda dos outros, ou melhor; na minha bunda kk ficar agarrando, ficar com aquelas baitolagens e eu fingia não gostar mas deixava kkkk minhas primas riam muito conosco naquela viadagem que elas pensavam que era brincadeira de homem apenas, mas no fim eu estava curtindo kk Porém toda a alegria dele foi por terra quando ele recebeu uma ligação da mãe biológica dele que mora na Espanha, a saudade bateu forte, ele ficou malzão e acabou capotando, acordando somente com os fogos dando inicio ao novo ano de 2019 que estava chegando.
        Depois desse dia notei que ele se soltou bem mais comigo pela liberdade que eu dei a ele com as brincadeiras de ficar pegando na bunda e agarrando por trás, ainda mais porque minha bunda é bem chamativa kk grande e redondinha. Sempre que ele tinha oportunidade ele vinha com essas graças sem graça dele pro meu lado e eu fingia não gostar tentava fugir dos braços dele, e minhas primas ficavam zuando dizendo que essa Coca era Fanta e coisas do tipo. Foi no dia 2 de janeiro que as coisas realmente mudaram, até então nós dois dormíamos em quartos diferentes pois a casa estava muito cheia, e depois que alguns parentes foram embora, ele que dormia no sofá passou a dormir em uma cama em outro quarto agora que a casa estava mais vazia, mas durante o dia ao ouvir as reclamações de uma prima minha que dizia estar dormindo mal ao dormir em um colchão no chão ele prontamente interveio:
        - Pode dormir na cama que eu tô dormindo prima, tá sussa, eu durmo no colchão no chão lá no quarto com o Gabrielzin. Disse ele pra ela fazendo uma gentileza.
Ela aceitou, mas eu não gostei muito não o quarto era bem pequeninho e eu gostava de dormir sozinho kkk mas já que Robertin ofereceu e ela aceitou oque que eu podia fazer não é kkkk
        No dia seguinte; 3 de janeiro era aniversario do Robertin, e eu, minhas primas e tias estávamos organizando uma festa surpresa pra ele até pra ele se sentir mais amado e especial entre nós, vendo que ele era muito desprezado e olhado torto por muitos parentes que não confiavam nem gostavam dele só o julgavam por seu passado torto. Estava tudo planejado de como íamos fazer ainda no dia anterior, e naquele dia tinha faltado água e estávamos todos sem tomar banho esperando até tarde da noite, mas a água não chegou, e como minha tia estocava agua da chuva em vários baldes e bacias, o jeito foi tomar banho nessa água mesmo, mesmo que um banho de gato com água gelada. Lembro-me que estava na casa de minha vó e quando ia pra da minha tia topei de cara com ele tomando banho no quintal onde tem uma ducha, já que o banheiro estava ocupado, ele deu um grito e tampou o pau com as duas mãos escondendo-o , estava muito escuro eu não conseguia ver quase nada já que era bem no canto do muro e as luzes da parte externa das duas cassas estavam todas apagadas, não tinha ninguém do lado de fora, só ele e eu que passava, e entrei pra dentro da casa da minha tia com aquilo na cabeça.
        Depois que ele tomou o banho de gato dele, vestiu uma bermuda de pano fininho dessas de jogador de futebol com uma cueca por baixo, mas, não pude deixar de reparar que ele apresentava um certo volume diferente na cueca, não era o volume de um pinto duro, mas um volume de saco pesado, meia bomba, característico de quem não goza a muito tempo. Chegou a hora de dormir e como o quarto era muito pequeno e ainda tinha as malas de muitos dos parentes ali no chão, so dava pra colocar o colchão no chão lado a lado com a cama que eu dormia, e como a cama era bem baixinha com o colchão do lado a diferença de nível da cama que eu dormia para o colchão no chão ao lado da cama era de um pouco mais que um palmo, e pro colchão caber no chão daquele quarto apertado, a porta tinha que ficar fechada, o cenário perfeito para uma sacanagem kkkk
Fomos dormir de madrugada, já era 3 de janeiro e também aniversário do Robertin de 21 anos, minhas primas ameaçaram acordar ele quebrando ovos em sua cabeça e ele zuando dizia que não ia deixar, entrou pra dentro do quarto e trancou a porta falando que não permitiria que elas fizessem isso, ele deitou e nos despedimos pra dormir, a janela estava aberta pra entrar um ar e também a claridade da lua que iluminava ele deitado, fiquei pensando em tudo que tinha rolado desde de o réveillon as coincidências que levavam nos dois ao ponto que estávamos, em um quarto com a porta fechada e trancada com ele so de bermuda e eu também, dormindo praticamente lado a lado, tentei esquecer meu lado pervertido e peguei no sono, acordei de madrugada era por volta de umas 3h da manhã, ele dormia ao meu lado de barriga pra cima com a coberta lá nos pés já que fazia calor e eu não resisti aquela visão daquele menino gostoso ali do meu lado daquele jeito. Liguei o foda-se e resolvi arriscar meu pescoço, lentamente fui com a mão em direção do seu pau assim que toquei ele se virou de lado, mesmo de lado ainda tentei tocar ele mas vi que ele colocou a mão por cima do pau, ao sentir o toque da minha mão ele deve ter pensado que fosse algum bicho alguma outra coisa se coçava e mudava de posição, fiquei tentando pegar no pau dele mas algumas vezes, ate que eu fui certeiro e segurei o pau dele que estava meia bomba, mas ele logo se mexeu e virou de barriga pra baixo e se cobriu com a coberta, por mais que eu tentasse era inútil ele se mexia muito e não deixava eu apertar seu pau. Desiludido, deixei pra lá, já estava pegando no sono quando despertei com ele se mexendo de novo, voltando a ficar de barriga pra cima, mas uma vez resolvi arriscar e fui com cuidado com a mão em direção ao seu pau. Comecei a tocar seu membro e senti ele endurecendo na minha mão, ao mesmo tempo Robertin parou de se mexer ficando imóvel, também notei que sua respiração ficou diferente, mais silenciosa e tranquila, provavelmente nesse momento que ele acordou, mas fingiu que estava dormindo.
        Estava alisando o pau dele por cima da coberta, como ele não ofereceu nenhuma reação retirei ela e continuei por cima do short de jogador de futebol que ele vestia, quando mais eu apertava mais duro o pau dele ficava e eu olhava pro rosto dele ele permanecia imóvel fingindo dormir, aos poucos fui colocando o dedo dentro da cueca pra sentir melhor aquele pau, e quanto mais eu avançava e via que ele estava deixando eu seguir em frente mais audacioso eu fui, ate que tirei o pau dele de dentro da cueca junto com o short. Que pau lindo, moreno como o dono, na medida certa, com uma cabeça rosada e os pelos curtinhos, eu pirei e não aguentei peguei meu celular e desbloqueei a tela usando a claridade da tela pra ver melhor aquele cacete, o pau dele babava muito, era nítido seu tesão e os vários dias sem gozar. Deixei o celular desbloqueado em cima da cama de modo que clareasse o quarto todo. Bem suave e de cima da minha cama mesmo me curvei cheguei bem perto e cheirei aquele cacete, que tinha cheiro de macho, e bem devagar comecei a colocar ele na boca e chupar. Robertin já não fazia barulho nem com sua respiração, mas continuava fingindo que dormia. Eu sabia que ele estava acordado e que estava curtindo, então comecei a chupar com mais força sem me preocupar em ser sutil.
        Desci da minha cama pro colchão que ele dormia, e fui abaixando short dele e cueca ate no joelho pra facilitar pra mim mamar, e notava que ele me ajudava mexendo o quadril bem devagar fingindo que tava dormindo. Me posicionei no meio das pernas dele e chupava com maestria, colocava tudo na boca enfiava ate na garganta, mamava como um bezerro da cabecinha a base do pau, nessa altura o pau dele estava duro como pedra e ele continuava fingindo que estava dormindo, deitado de barriga pra cima com uma mão atrás da cabeça e a outra no peito. Continuei mamando ele por um bom tempo, coloquei o celular pra permanecer com a tela ligada sem que apagasse sozinha, pois eu queria ver tudo que tava rolando, não queria ficar no breu kkk foi ai que peguei o celular e tirei uma foto do pau dele pra guardar de lembrança, só não ficou muito boa. Não durou muito tempo enquanto eu mamava enfiava o pau dele na garganta e sentia que ele queria forçar mas preferia fingir estar dormindo, me perguntava se ele acreditava mesmo que eu achasse que ele estava dormindo kkkkk e foi numa dessas enfiando o pau dele fundo ate na minha garganta que quando eu sai e tomava um folego pra ir de novo ele começou a gozar sozinho, que cena lindaaaaaa, aquele moreno gostoso deitado de barriga pra cima com uma mao atrás da cabeça a outra no peitoral e o pau pulsando jogando porra na barriga e peito dele inteiro, fui pego de surpresa com a gozada dele, mas achei uma delicia assistir aquilo acontecer.
        Mesmo depois de gozar fartamente daquele jeito e olha que eu não mamei ele mais de que 10 min ele continuava fingindo que tava dormindo kkkk peguei uma cueca minha e limpei a barriga dele e guardei na minha mochila, mas o pau dele não abaixou continuou duro e eu voltei a chupar mais um pouco, e logo depois me posicionei pra sentar no pau dele, queria sentir aquele cacete duro invadir o meu rabo sentei em cima dele esfreguei o pau dele no meu rabão, mas quando eu ia pegar a camisinha na minha carteira eu mudei de ideia, senti que eu não estava preparado pra aquilo naquele momento e poderia dar merda. Me levantei chupei ele pela ultima vez, subi a roupa dele e guardei aquele pau que continuava durão, deixando ele na mão de proposito, por que eu queria mais, mas, não seria daquela forma. kkkk
        Não consegui mais pegar no sono depois disso. O dia amanheceu e junto vieram as felicitações pelo aniversario dele, em min ele deu um abraço gostoso, mais demorado que nas outras pessoas, enquanto eu desejava parabéns pra ele. Durante o dia seguimos normal um com o outro, porém, pouco nos falamos pq eu e minhas tias ficamos arrumando as coisas pro aniversário surpresa dele de logo mais a noite escondidos dentro da casa da minha avó. Eu modéstia parte sou muito bom de cozinha e fiz o bolo de aniversario dele enquanto minha tia me ajudava, e quando chegou a noite demos um jeito de tapear ele e fazer ele sair e quando chegou surpreendemos ele com a festa, ele ficou muito feliz e com vergonha também pq a muitos anos ninguém se importava com ele não dava carinho, amor, ele era largado na rua.
        Após a festa ficamos conversando nos dois e ele me agradecia de toda forma por ter feito pra ele essa surpresa, já era hora de dormir e ele se queixou de uma dor no pé da barriga e eu me preocupei;
- Tô com uma puta dor aqui embaixo no pé da barriga mano. Reclamou enquanto se curvava pra frente.
- O que foi? O que cê ta sentido?
- Nada não, tô precisando dar uma mano, até meus coco tá doendo!! Kkk disse enquanto soltava uma risada encantadora kkk
        Aquele era o sinal verde para o que eu precisava para avançar. Naquela noite o presente de aniversario dele seria meu rabo, eu estava determinado a isso.
        Ajeitamos o quarto como no dia anterior com a porta fechada e trancada, só com a janela aberta por onde entrava uma brisa fresca e a claridade da noite. Eu tinha que esperar que todos dormissem para que eu entrasse em ação, porém, como noite passada quase não tinha dormido estava tão cansado que acabei adormecendo, acordando já era 00h24. Assim que acordei vi que ele dormia de lado, virado pra min, e comecei a toca-lo, demorou um pouco pra ele acordar, mas, quando acordou virou de barriga pra cima e fingiu que estava dormindo de novo do mesmo jeito kkk com um braço atrás da cabeça e o outro no peito. Fala sério kkk ele achava mesmo que eu acreditava que ele estava dormindo kkkkk. Já pulei pro colchão dele tirei toda sua roupa deixei ele pelado e comecei a mamar bem gostoso fazendo o pau dele pulsar na minha boca, porém dessa vez não demorei muito pq não queria que ele gozasse como gozou no dia anterior, e eu sentia ele fazendo leves movimentos no quadril enquanto eu chupava, sentia que ele tava cheio de tesão, decidi que iria acordar ele, como ele era hétero e comedor de buceta por ai, imaginei que ele não gostaria de ser beijado na boca por outro homem e se esquivaria revelando que estava acordado e lúcido do que estava fazendo.
        Comecei subindo beijando a barriga dele, fui ate o peito e comecei a chupar, sentia respiração dele e fui subindo devagar beijando o pescoço ate chegar no canto da boca, pensei que ele viraria o rosto ou outra coisa do tipo, mas não, continuou parado fingido que dormia, até que toquei minha boca na sua e comecei um beijo gostoso o qual ele começou a corresponder me beijando também, tirando sua mão do peito e passando por trás das minhas costas fazendo com que nossos corpos colassem um no outro. Eu odeio o beijo de pessoa que fuma, odeio o cheiro de cigarro, mas com ele estava diferente, o cheiro dele era inexplicável, pirava minha cabeça, o beijo dele tinha o gosto de cigarro, mas eu não odiava pelo contrario queria que não acabasse. Agora que ele estava consciente tomou mais atitude, me empurrou pro seu pau e me fez mamar mais ainda, me segurando e forçando o pau na minha boca fudendo ela como um animal no cio me deixando sem folego, enfiava a pica fundo na minha Garganta e batia ela na minha cara. Eu queria mais, tinha uma camisinha na minha carteira, era do governo, mas, era a única que tinha peguei ela e encapei o pau dele cuspi bastante no cacete dele e no meu cu e fui sentando. Ele estava afobado tinha pressa e queria meter logo, coisa típica de hétero, a dor que senti no inicio foi muito forte, mas fui controlando as estocadas dele ate que consegui relaxar e soltar todo o meu corpo sobre o dele entrando aquele pau todo na minha bunda. Ao mesmo tempo que ele metia eu apoiava minhas duas mãos em seu peito e aos poucos fui me deitando sobre seu peitoral e lasquei outro beijo nele enquanto ele metia em mim. Ele deitado de barriga pra cima e eu deitado por cima de perna aberta com a pica dele atolada no meu cu. Nessa posição eu gemia baixinho no pé do ouvido dele enquanto ele pirava e metia cada vez mais forte, até que eu pedi a ele que me comesse de quatro. Levantei de cima dele subi na minha cama ficando de quadro na beira da cama com o rabão todo empinado pra ele, que mais que depressa se posicionou atrás de min, agachou um pouco para ficar na altura certa e meteu sem dó, socando fundo e cada vez mais forte.
        A esse ponto o cuspe já tinha secado e a camisinha estava incomodando um pouco ate que passou, e ele continuou metendo bem gostoso enquanto eu mordia a fronha e gemia baixinho deixando ele louco. Robertinho então acelerou as estocadas e segurou bastante o urro de tesão, até por que tinha muita gente dormindo nos quartos ao lado e na sala. Ele tirou o pau do meu cu, me virei e perguntei se ele tinha gozado e ele acenou que sim, quando olhei pro pau dele o bichão estava todo pra fora com a camisinha enrolada toda na base do pau dele, a fdp da camisinha tinha estourado e o leite dele foi todo dentro do meu rabo tsh tsh. Peguei a mesma cueca do dia anterior e limpei o resto de porra do pau dele, enquanto eu fazia isso ele disse:
- Cê num conta isso pra ninguém não mano se não ... (fazendo sinal com o dedo cortando o pescoço, referindo que me mataria se abrisse o bico.)
- Relaxa Robertin, não vou contar, ta doido?! Meu pescoço também está em jogo. Tranquilizei ele.
Nos vestimos peguei a camisinha, ou o que restou dela, guardei na embalagem e coloquei no bolso para me livra dela quando amanhecesse já era alta madrugada ele dormia, mas eu não conseguia parar de pensar em tudo que aconteceu e na merda que aquela gozada no cu poderia dar pra min, já que ele passou muito tempo no presídio e vive indo no cabaré, mas enfim, o que ta feito ta feito né kk
        A noite seguinte seria nossa última, pois no outro dia ele retornaria para a roça. Sabendo disso eu tratei de preparar as coisas para fechar esse rolo com ele com chave de ouro, nessa noite da madrugada do dia 4 pra 5, de sexta pra sábado. Fui na farmácia e comprei uma camisinha melhor, como eu sabia que não tinha lubrificante comprei uma camisinha extra lubrificada pra facilitar, ele também cuidou de umas coisas, no banho fez a barba e depilou o corpo todinho(se bem que ele não tem quase nada de pelos) fez diferença mais foi no pau e no saco que ficou raspadinho lisinho. Chegou a noite, e eu não aguentei mal esperar que as pessoas fossem dormir, assim que entramos pra dentro do quarto e fechamos a porta já pulei pra cima dele e mesmo sabendo que as pessoas estavam acordadas do lado de fora daquele quarto comecei a mamar e me deliciar com aquela pica, ele já não fingia mais que dormia, me segurava pelo cabelo batia o pau na minha cara e fazia eu engolir tudo ate o talo e lamber a bola dele com a língua pra fora e o pau lá dentrão quase no meu estomago. Ficava sem folego parava um pouquinho pra tomar um ar, mas logo voltava a mamar, sugava bem gostoso, colocava a pressão certa na mamada que deixava ele louco, até que numa dessas socadas da rola dele lá na minha garganta ele começa a gozar, pra quem já tinha levado uma gozada sem querer no cu na noite anterior, se tiver dado merda já deu, deixei gozar e foi tudo pra dentro da minha barriga, deixando o pau dele limpinho. O pau dele não amoleceu continuou duro como no primeiro dia continuou, assim com mais calma fui beijando ele sentindo seu cheiro, eu estava em transe com o cheiro do corpo dele e gosto do beijo dele que eu odiava mas agora estava adorando, e o pau dele continuava em riste, enquanto ele me beijava tocava punheta ao mesmo tempo. Voltei a chupar mais um pouco, queria dar pra ele, mas, precisava esperar as luzes se apagarem pra ter certeza que todos dormiam pra fazer isso, enquanto isso continuei chupando até que cansei de esperar e ia dar pra ele logo sem demoras, quando larguei a boca do pau dele e ia pegar a camisinha ele me avisa que ia gozar, e eu volto com a boca pro pau dele de novo pra não fazer sujeira, e dessa vez ele gozou na minha boca não no fundo da minha garganta e eu engoli. Só que mesmo ele tendo gozado duas vezes o pau dele continuava duro o que me surpreendeu, cheguei no ouvido dele e elogiei bem baixinho a potência dele em ainda continuar com o pau duro depois de duas gozadas seguidas, e ele só riu kkkkk. Mas, pra que que eu fui falar, melhor ter ficado calado; o pau dele começou a ficar meia bomba, acho que ele se sentiu cobrado por eu ter elogiado, e forçado a ficar duro de toda forma o que deu psicologia reversa fazendo ficar mole kkkk. Chupei mais um pouco pra ver se animava, até que endureceu, mas, não como antes. Peguei a camisinha encapei e essa sim entrou facinho e sem desconforto, na mesma posição do dia anterior eu sentava quicava o pau dele, até entrava no meu cu, mas não estava 100% duro então ficava saindo pra fora ou dobrava, kkkk eu vi que ele não conseguiria e tranquilizei ele dizendo que não precisava forçar, que ele já tinha gozado duas vezes seguidas. Ele assentiu com a cabeça e eu o beijei mais uma vez, quando terminamos o beijo desejamos boa noite um pro outro e eu pulei pra minha cama e dormimos os dois.
        Acordei as 6h da manha com os sinos de uma igreja que tocavam bem ao longe, mas como estava com sono leve acordei com o barulho. Fechei a janela que era veneziana e ficou totalmente escuro o quarto, desbloqueei o celular e deixei a iluminação do celular clarear o ambiente. Olhei pro meu primo e ele dormia de barriga pra cima, já devia ter dado tempo dele se recuperar do inicio da noite que fudemos, e decidi acordar ele chupando o pau dele, o que deu certo ele acordou e segurou minha cabeça enquanto fodia minha boca, tomei coragem e perguntei ele se podia tirar uma foto do pau dele; ele deixou, tirei sem flash, mas não prestou pra nada, fiquei com medo do flash clarear a sala e alguém ver, porém arrisquei e tirei umas fotos.
        Não podia demorar, aquele era o momento, era aquela hora ou não seria nunca mais, peguei a camisinha encapei o muleke e dessa vez sim, agora tava gostoso, ele metia com força entrava tudo no meu rabo e eu estava pegando fogo cheio de tesão, eu sentava quicava e rebolava bem gostoso enquanto ele gemia baixinho, metemos um bom tempo mudamos de posição, eu deitei e ele deitou por cima de mim me segurando pelo pescoço com um braço e me puxando pelo cabelo com a outra mão sussurrando no meu ouvido que eu era o viadinho dele que ele ia me escorraçar e que se eu abrisse o bico pra alguém ele iria acabar com a minha raça. O dia raiou e ainda estávamos metendo, ele socava de todo jeito, eu gritava de tesão por dentro já que não podia fazer barulho e como ele já tinha gozado duas vezes nessa noite a terceira demorou, e ele me maltratava socando com força e sem parar. Eu já estava fraco, metemos de todo jeito, minhas pernas estavam bambas e as estocadas dele fundo no meu cu me causavam dor no estomago, não aguentei o tesao e enquanto ele metia bem gostoso e seu suor pingava, meu pau babava e acabei gozando, gozei muito e apertava o cu enquanto gozava o que levou o tesao dele a mil, queria esperar ele mas não consegui e gozei fartamente, ele se levantou de cima de min e disse que não conseguiria gozar agora que demoraria, mas que já estava satisfeito e agradeceu pela noite sensacional, então encerramos por ali. Com um sorriso de satisfação de ambos os dois.
        O dia se passou e ele foi embora a noite, como mora na roça e não tem celular nem sei quando nos veremos de novo e se vai rolar algo, mas, tudo o que passou foi magico pra mim, nunca fiz uma loucura tão intensa nem senti o tesão que senti com esse menino
       Agora pretendo esperar mais alguns dias e procurar o CTA pra fazer o teste rápido, aconselho a todos que se expuseram a uma situação de risco a fazer o mesmo, o teste é rápido, fácil e sigiloso. E lembre-se, use camisinha sempre por mais confiança que vc tiver na pessoa.

Deixarei em anexo algumas das fotos que tirei dele, as que tirei escondidas no primeiro dia não ficaram tao nítidas, as outras ficaram um pouco melhor.

Foto 1 do Conto erotico: Arriscando meu pescoço: O primo ex presidiário

Foto 2 do Conto erotico: Arriscando meu pescoço: O primo ex presidiário

Foto 3 do Conto erotico: Arriscando meu pescoço: O primo ex presidiário

Foto 4 do Conto erotico: Arriscando meu pescoço: O primo ex presidiário


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123270 - O deficiente visual mais gato que já vi: Fode pra caralho 2 !!! - Categoria: Gays - Votos: 9
106574 - O primo da minha prima: que evolução!! - Categoria: Gays - Votos: 10
105638 - O Boytezao da Fármacia - Categoria: Gays - Votos: 21
99546 - O deficiente visual mais gato que já vi: Fode pra caralho!!! - Categoria: Gays - Votos: 51
97362 - Medo, Nervosismo, Aflição e uma foda para ficar na história! - Categoria: Gays - Votos: 14
97201 - Novinho voltando da escola que conheci no shopping - Categoria: Gays - Votos: 18
88267 - Quando o mel é bom a abelha sempre volta! -Primos - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil ghabriell
ghabriell

Nome do conto:
Arriscando meu pescoço: O primo ex presidiário

Codigo do conto:
131119

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/01/2019

Quant.de Votos:
48

Quant.de Fotos:
4