Com negão no Trampo



Olá, meu nome é Lucas para aqueles que não me conhecem.
Eu sou um cara gente fina, descolado, tenho 1,80m alt, 80kg, corpo bacana, definido, discreto, ninguém sabe das minhas opções.

Enfim, vamos ao conto.

Eu estava um dia sozinho no escritório que trabalho, sem nada pra fazer e resolvi baixar um daqueles aplicativos de pegação.
Entre vários carinhas que tinham ai poucos estavam me interessando.

Quando de repente apareceu um carinha gente fina com um papo legal e muito safado.

Convidei ele de primeira para me encontra e de cara ele topou. O tesão era tanto que nem trocamos muitas fotos. E pensei que poderia ser um daqueles que são propaganda enganosa neh. kkkkk

Quando o cara chegou, sem mentira, um negão alto, todo definido, camiseta colada, calça apertadinha e com um olhar muito safado.

Cumprimentei ele e chamei ele pra entrar. Como onde eu trabalho é um lugar bem tranquilo, chamei ele pra ir pra sala de reunião.

Quando entramos na sala, eu ainda meio sem graça, me virei pra encostar a porta. Quando eu terminei de fechar a porta ele chegou por trás de mim me abraçando de dando um cheiro no meu pescoço que arrepiei até onde nao deveria.

Ele começou a beijar meu pescoço, foi descendo, me virou de frente, me deu um beijo como nunca tinha dado em ninguém, chupou minha orelha me levando a loucura. Pensa em um negão com a pegada boa.

Eu estava com uma expectativa pra começar a cair de boca no pau dele.

Quando ele me colocou de joelhos e tirou aquela jeba pra fora. Não acreditei quando eu vi o tamanho daquela rola. Cheia de veias e enorme. Só tinha visto dessas em filmes, deveria ter uns 24cm e muito grossa.

Não pensei duas vezes e abocanhei aquela rola. Chupei de todos os jeito e ele gemia de tesão. Passava a linha nas bolas e ia subindo para o pau. Ele estava delirando.

De repente ele me colocou de pé, me virou de costas e começou a linguar meu cuzinho, chupando com muita vontade. Ele tinha trago um gel anestesico e começou a dedar meu cuzinho com carinho, depois colocou dois dedos e quando eu vi ele ja estava com a cabeça na portinha.

Não conseguia imaginar aquela vara entrando. Ele começou a forçar, no começo foi dificil, pois tenho o cuzinho apertado, mas ele começou a forçar devagar ate entrar toda. Começou a bombar, aquele vai e vem gostoso, meu tesão lá em cima. Me colocou de 4, frango assado e muitas outras posições em cima da mesa. Não demorou muito ele anunciou que ia gozar. Tirou aquele pau e enfiou na minha boca e lançou jatos imensos, como se tivesse meses que nao gosava.

Depois disso me limpei e me despedi dele e estou aguardando a proxima oportunidade.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124242 - Pegação com amigo hetero - Categoria: Gays - Votos: 25
107133 - Mamei meu amigo heterio - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucastesao24

Nome do conto:
Com negão no Trampo

Codigo do conto:
131139

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/01/2019

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0