Primeira experiência sexual - O japonês safado (REAL) FINAL



Olá pessoas!! Esta é a continuação do meu primeiro conto que publiquei aqui no site e eu espero que vocês gostem.. o conto é verdadeiro e eu espero que vocês me perdoem por eventuais erros de escrita, pois não escrevo muito rs.
Pois bem, vou começar me apresentando: Sou branco, estatura mediana, magro, loiro, olhos castanhos escuros, discreto, sou lisinho e tenho uma bunda não muito grande, mas bem "ajeitadinha" rss, na época do conto eu tinha 16 anos, mas já sabia bem o que queria rss.

Ao entrarmos no quarto de motel, ele anunciou de que tomaria uma ducha, pois realmente havia saído do serviço antes de vir me buscar, e assim fez! Entrou no banheiro e eu fiquei no lado de fora esperando, embora eu estivesse aliviado por ele não ter mentido sobre sua aparência, ainda estava com o nervosismo e ansiedade a mil, pois aquela seria minha primeira vez... ele saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e eu disse então, que iria tomar uma ducha também, pois havia suado neste espaço de tempo. Ao me despir no banheiro e entrar em baixo do chuveiro pude relaxar um pouco e em alguns minutos também sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura.
Ele estava sentado no centro da cama, assistindo um filme pornô que estava sendo exibido na TV, com suas pernas abertas e seu membro ainda mole, aparecendo no espaço que o tecido da toalha havia deixado. Ele com uma cara de safado me olhou com um sorriso malicioso e disse “Vem aqui Rafa, senta aqui do meu lado” Eu só soube retribuir o sorriso malicioso e obedecer ao que ele havia dito. Ao sentar do seu lado comecei a alisar sua rola macia ainda por cima da toalha, e não é que aquilo foi tomando forma! Até chegar o momento que eu não conseguia mais contornar a mão ao redor do seu pau, pois era bem grosso, dentre as putarias que o JapAtivo falava enquanto eu alisava seu pau, ele diz “O que você acha de colocar ele na sua boca, para experimentar?” E assim eu fiz, quando eu tirei a tolha da frente, pude ver aquela rola, era linda, cabeçuda e quase sem pelos. Cai de boca, chupar foi maravilhoso, tanto para mim que estava chupando aquela rola até o talo, quanto para o meu Japa, que estava adorando, sempre dizia dentre os gemidos “Issssssso... engole tudo, delicia... que boquinha de veludo que você tem, novinho... hhmmm delicia..” e cada vez eu chupava com mais vontade. Até a hora que ele fala: “Vem aqui, me deixa chupar esse cuzinho, delicia..” de imediato fiz um 69, para que enquanto ele chupasse meu cuzinho eu continuasse a chupar sua rola cabeçuda. Foi simplesmente maravilhoso aquele beijo grego, aquela língua quentinha tentando me invadir foi algo no mínimo inesquecível. Muitos gemidos depois ele pede para eu ficar de quatro na ponta da cama, com a cabeça encostada na cama, para o meu cuzinho ficar totalmente a mostra, e como um novinho obediente, assim faço.
Ele continua o beijo grego, que me deixa enlouquecido, estava sendo maravilhoso, ate que ele da um tapa na minha bunda (O que me tira um gritinho rs) e fala: “Seu cuzinho já esta pronto para levar ferro, novinho” Olhei para ele com cara de safado e respondi “Manda ver, então” E acompanhei com uma risadinha perversa. Ele encapou seu mastro e passou um gelzinho na minha portinha, até que começa tentar me invadir. Foi difícil no começo, por que eu sempre fui bem apertadinho, mais ainda naquela época, mas com muito esforço dele, sinto a cabeça entrar, não doeu, foi puro tesão sentir aquele pedaço de nervo dentro de mim, na hora ambos gememos muito e ele começa um vai e vem só com a cabecinha dentro do meu cuzinho. Eu estava entregue à aquele macho, estava delirando em sua pica, não havia como não delirar. Olho para trás e vejo o tesão que ele estava sentindo: “Eae safadinho, esta gostando de sentir só a cabecinha nesse cuzinho quentinho?” “Esta demais.. hhmm... coloca mais, coloca??” Eu estava pedindo pica para o meu Japa macho, meu cuzinho estava totalmente entregue a ele. “Quer mais é delicia?? Então toma pica... hmmmm” E foi enfiando cada vez mais seu pau em mim. Pressionei minha cara contra o colchão e fiquei sentindo o tesão de ter aquele mastro me invadindo, aquilo estava demais, meu pau estava duríssimo com tudo aquilo. Quando meu macho começa a bombar então... ah, só sabia gemer e sentir todo aquele tesão maravilhoso. “Isssssso... esta gostando de tomar pica, novinho??? Hmmmmm que cuzinho quentinho” “Hmmm de mais, estou adorando sentir sua rola em mim”
Sem anunciar ele para de bombar, tira sua rola de mim e cai de boca no meu cuzinho recém-fudido, aquela sensação foi indescritível, sem palavras... “Estou todo suado, vamos ali tomar um banho, novinho??” Aceitei de imediato, iria sentir sua rola no banho... enquanto esperávamos o chuveiro esquentar, ele me tasca um beijo bem molhado, ficamos ali naquele beijo até que ele diz “Porra, se eu soubesse que você beijava tão bem quanto chupava, teria te beijado antes!” Dei uma risada sem graça e entramos no chuveiro, agora com água quente. Logo que entramos ele já me deixou de costas para ele, segurou em minha cintura e colocou o seu mastro na portinha do meu cu, colocou sua cabeça no meu ombro e eu correspondi lhe dando um beijo, quando sentiu a minha boca tocando a sua, empurrou seu membro para dentro de mim, gememos muito enquanto ele bombava para dentro de mim, estávamos em êxtase. Ficamos uns 15min ali no banheiro quando ele olha para o seu relógio e fala: “Rafa, só temos mais 25min, você precisa ir embora as 20:00, né?” “Sim, tenho...” “Ok, sem problemas, vamos ali para a cama para terminar” E me beija, retribuo com um beijo e com um sorriso safado.
Agora na cama, fico de quatro na borda da cama e aguardo meu macho me possuir novamente. Ele me pega de jeito e começa a bombar segurando em meus ombros “Isssssso... hhhmmm me fode...” “Quer pica, novinho... issssooo que cuzinho mais gostoso...” Começo a me punhetar, até que anuncio que vou gozar.. “Goza... goza gostoso com o seu macho dentro de você, novinho... isssoo” Quando eu gozo e retraio meu cuzinho, sinto um tesão enorme, um êxtase indescritível. Ao sentir meu cuzinho se apertando no meu gozo, meu Japa não aguenta, tira a rola do meu cuzinho, tira a camisinha e goza gostoso na minha bunda. “Issssssssoo... hhhmmmmmm cuzinho gostoooosoo... deliciaaa”
Após tomarmos banho, ele me tasca um beijo molhado e demorado. Entramos no seu carro e no percurso para a minha casa, planejamos um novo encontro... o qual posso contar para vocês, caso vocês queiram! :)

Bom, essa foi a minha primeira relação sexual, foi simplesmente maravilhosa. Espero que vocês tenham gostado, peço desculpas por ter divido o texto em dois, é que para mim o mesmo estava muito grande, mas vocês que mandam! Haha Aceito sempre criticas construtivas, e muito obrigado por me deixarem compartilhar esta história verídica com vocês! Beijo, até o próximo conto! :)

Abaixo deixei algumas fotos que me recordam daquele momento..

Foto 1 do Conto erotico: Primeira experiência sexual - O japonês safado (REAL) FINAL

Foto 2 do Conto erotico: Primeira experiência sexual - O japonês safado (REAL) FINAL

Foto 3 do Conto erotico: Primeira experiência sexual - O japonês safado (REAL) FINAL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 06/06/2019

bah adoro chupar um cuzinho virgem e depois comer ....mas tbm adoro receber tudo igual sou flex (ex passivo)

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 14/01/2019

Tá ótimo o conto e realmente não precisa dividir... Sempre que possível, coloque fotos reais... E adoraria que lesse meus contos e comentasse também...

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 12/01/2019

Rafinha, sua historia deixou meu pau duro pra caramba, resao da zooea lendo. Quero saber se teve mais entros com ele. Abraços.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 11/01/2019

Que gostoso, um tesão... primeira vez assim, é tudo de bom

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 10/01/2019

Lido e aprovado com louvor. Adorei.Voce chegou a me excitar com esta segunda parte.Descrição boa,misturado com frases no meio da historia.Parabens.Continue assim.Ah! Erros gramaticais existem,mas a medida que fores escrevendo vc irá aperfeiçoar isto.Abraços.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


131218 - Primeira experiência sexual - O japonês safado (REAL) - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico novinhovotog

Nome do conto:
Primeira experiência sexual - O japonês safado (REAL) FINAL

Codigo do conto:
131234

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/01/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
3