Mamei o Nóia do Trabalho



Olá pessoas, tudo bem?
Venho hoje relatar a vocês pela primeira vez, tão fato aconteceu em meados no mês de dezembro de 2018.
Me chamo Matias (fictício), tenho 18 anos, gordinho, e muitos dizem que sou uma delícia.
Trabalho em uma empresa de tamanho considerável e nela, como em qualquer outra empresa existem vários cargos, na qual eu fico no setor administrativo, mas sempre tive muito contato com o chamado "chão de fábrica", local onde ficava os melhores funcionários (Morenos, suados, e com um volume de cair os olhos)
Sempre conversei muito com eles e assim criamos certa intimidade, mas nada exagerado. Um deles, o Henrique (fictício) sempre manteve brincadeiras comigo, chamando de amor, dizendo que eu era o amante dele e tudo mais. Aquilo sempre me encheu de tesão, mas nunca havia criado alguma expectativa de rolar algo entre a gente.
Certo dia, estava eu arrumando o almoxarifado e derrepente meu patrão aparece dizendo que Trousse mais duas pessoas parâmetros ajudar ( um deles era Henrique). Ficamos o resto da tarde realizando aquele serviço e Henrique e Geovane sempre com brincadeiras. Passaram-se uma semana e o Henrique teve que vir fazer a limpeza quinzenal aos redores do escritório, veio sozinho como sempre. Certo momento ele veio até a minha sala ( fica separada dos demais setores administrativos) a procura de um bico para a mangueira que ele usava para lavar a calçada, infelizmente não havia nenhum comigo, então pedi pra ele esperar que iriam trazer.
M. Henrique, espere aqui que já já virão com o bico que vc precisa.
H. Blz, vou esperar aqui mesmo, ar condicionado é bom pra caralho em amor KKK
M. Amor? Kkkk
H. Sim, esqueceu que vc é meu amante?
M. Não não, jamais. Só acho que fala muito e faz pouco.
H. Vc acha? Se esqueceu da noite de ontem? ( Falou ironicamente )
M. Tá louco? KKK
H. Queria KKK

Ficamos em silêncio por algum tempo e logo depois voltamos a falar sobre nosso "caso".
No meio dessa conversa com bastante tom de brincadeira comecei a flertar com ele pra ver se funcionaria. a conversa começou a ir longe, até o ponto que perguntei se ele já havia ficado com outro homem e ele disse que não, mas que não via problema pq de um jeito ou de outro ele acabaria fundendo. Eu ri de nervosa mas continuei insistindo. Aos poucos ele foi se deixando levarei quando vi já estava oferecendo um boquete.
Ele foi em direção ao banheiro sem dizer nenhuma palavra e eu lógico que fui atrás.
Chegamos lá e ele disse que queria tudo menos Beijar, eu imediatamente concordei e ele começou a morder meu pescoço e alisar minha bundona, enquanto eu ia acariciando o pai do cara. O clima tá bom demais, foi onde ele meu pediu pra começar a mamar ele logo, e eu sem pestanejar obedeci.o cara tava com o pai suado e todo babado já, era uma delícia, com excessão do suor era o pau mais limpinho e mais gostoso que já Mamei em toda minha vida .
Eu estava mamando ele e alisando aquele tanquinho Moreno e as vezes apertava a bunda do macho. Enquanto ele urrava de tesão. Certo ponto, Henrique começou a gemer mais baixo e a pedir pra deixar gozar na minha boca. Infelizmente antes mesmo de responder eu escutei um carro estacionado na frente do escritório e tive que sair às pressas, apenas dei um selinho nele e sai.
Meu patrão havia chegado, e Henrique saiu do banheiro como se tivesse ido usar normalmente. Saiu com uma cara de um raiva, mas ao mesmo tempo de tesão e pedindo mais. Logo depois anotei o número dele e combinamos dele me comer, mas até agora não marcamos.
Foi isso galera.
Logo logo, volto pra contar outras coisas e quem sabe o final desse conto.
Beijinhos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 16/01/2019

deliciaaa

foto perfil usuario gordonovinho

gordonovinho Comentou em 16/01/2019

Ainda não, mas espero que role.. Assim que acontecer eu conto tudoo

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 16/01/2019

Querovsaber ds foda real, ja rolou?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


149421 - Meu Patrão e o colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gordonovinho

Nome do conto:
Mamei o Nóia do Trabalho

Codigo do conto:
131438

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/01/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0