O pai do meu melhor amigo.



Me chamo Johnny, e vou contar o que aconteceu comigo recentemente.
Eu tenho um melhor amigo, o Alex. Conheci Alex quando éramos crianças, desde então nossa amizade só cresceu. Ele só tem o pai, o Seu André. Seu André tem 40 anos hoje, ele teve o Alex bem novo e o criou sozinho. Ele tinha vários empregos, para poder sustentar o Alex. Seu André não era muito de falar, e sempre usava roupas meio largas, ele parecia não ligar muito para a aparência, e sempre estava com a barba por fazer. Mas não sei o motivo, sempre tive um certo interesse nele.
Quando estávamos nas férias de verão do 2 ano do ensino médio, Alex fez uma viagem para o interior, seus avos moravam lá. Conversamos todos os dias por mensagens, no meio das conversas, lembrei que tinha emprestado meu jogo novo do meu videogame, ele me falou onde estava e me avisou que quarta eu podia pegar, já que sempre era o dia de folga do pai dele. E assim foi, esperei alguns dias para poder pegar o meu jogo.
Quando chegou quarta, já foi cedo pegar o jogo. Chegando lá, batia e ninguém atendia, achei que o Alex tinha se confundido com o dia de folga, mas depois de muita insistência, Seu André apareceu, e abriu o portão.
- Ah, é você Johnny, entra. Desculpa a demora, eu estava dormindo.
-Nossa, eu que peço desculpa por ter te acordado.
-Não tem problema, você veio pegar seu jogo, o Alex já tinha me avisado.
Entramos e já fui correndo para o quarto do Alex. Quando achei, Seu André me perguntou:
- Você já tomou café? Quer tomar café comigo?
Eu realmente não tinha tomado café, no desespero para pegar o jogo, eu simplesmente sai. Seu André fez uma cara de solidão , e acabei ficando, sabia que ele estava sentindo falta do Alex.
-Ah, se não for atrapalhar, eu aceito.
Fomos para a cozinha, ele beirando a pia, e eu sentado na mesa.
- Ah, que isso. Mas você se importa se eu tirar a camiseta? Eu estou morrendo de calor.
Aquilo me pareceu interessante, sempre tive curiosidade de saber como era o corpo dele, pois suas roupas largas sempre pareciam criar um mistério.
- Pode tirar, a casa é sua!
Ele logo tirou a camiseta, e eu fiquei em choque. Debaixo de um monte de tecidos, ele escondia um corpo perfeito. Como ele tirou de costas, a primeira coisa que eu vi foi suas costas, e que costas, eram enormes, marcando para parte de seus músculos. Quando ele se virou, meu espanto foi maior, seus peitorais era gigantes, bem volumosos, e cobertos de pelos, aquilo mexeu comigo. Seu tanquinho era de dar inveja em qualquer um, pareciam aqueles pãezinhos bisnaguinha. Seus braços agora revelados sem as mangas compridas, parecia ser maior que um fisiculturista. Ele percebeu que eu fiquei em choque, e ele começou a dar algumas flexionadas sutis, fazendo seus músculos parecerem muito maiores. Meu penis já começava a dar uma levantada. Não consegui segurar:
-Nossa, o Senhor tem um corpo bem legal, Seu André!
- Ah, que isso, eu sou só um velho que gosta de cuidar do corpo. E por favor, me chame só de André.
Eu não conseguia tirar os olhos dele, estava hipnotizado. Cada movimento que ele fazia, meus olhos acompanhava brilhando. Nessas alturas, meu pau já estava quase rasgando a bermuda, mostrando o molhado de tanta baba. Ele serviu o café, eu nem consegui comer, só olhava para ele. Depois de muita conversa, ele começou a tirar a mesa, para lavar, só que eu tinha esquecido do meu tesão que ele me causou, ele viu meu penis duro.
-Nossa, seu amiguinho esta animado ai!
Fiquei gelado na hora, coloquei a mão em cima tentando esconder.
-Hãm... é... não é isso... é...
-Relaxa rapaz, não sabia que você curtia essas coisas, fica despreocupado.
Essas coisas? Que tipo de coisas?
- Ai que vergonha!
- Não precisa sentir vergonha não, olha, olhando assim por cima, é um belo volume ai que você tem.
Ele jogou os pratos e copos na pia, e voltou para mim. Eu estava pegando fogo de vergonha, não sabia o que fazer.
- Oras, posso ver isso ai, não foi só você que ficou curioso aqui.
Engoli em seco, o que estava acontecendo?
-Não precisa ficar assim.
Ele veio e arrastou minha cadeira, aqueles músculos não eram só enfeite, ele realmente era forte.
- Olha ai, que belo volume, queria poder ver o que tem ai por baixo.
Bom, aquilo foi me tranquilizando, não sei como, e a minha curiosidade era maior que o medo, comecei a tirar a bermuda, e só fiquei de cueca sentado na frente dele. Ele foi em cima, e tirou minha cueca, ficando de frente com o meu pau latejando.
-Oloco, que belo pau você tem Johnny! Qual é o tamanho? É bem grosso, olha só...
Meio sem jeito respondi
-Ah, ele tem 16,5 cm, e de circunferência é 18.
- Nossa bem maior que o meu quando tinha a sua idade, na verdade, bem melhor que o meu.
Ele começou a passar a mão, quando percebi, ele já estava me masturbando. Sua mão grossa de serviço pesado fazia um efeito maravilhoso enquanto fazia o sobe e desce. Percebi que ele abriu a boca, pensei que ele iria falar alguma coisa, mas não, ele caiu de boca no meu pau, aquilo me fez estremecer. Sua boca era maravilhosa, nunca tinha recebido um boquete na vida, e ele era maravilhoso nisso. Ele estava insaciável, parecia um animal comendo carne, para o meu espanto, ele conseguia colocar meu pau até o talo na boca. Em poucos minutos, a vontade de gozar crescia.
-André, eu não vou aguentar muito tempo, acho que vou gozar.
Mas assim que terminei a frase, já soltei o jato, e ele continuava com o meu pau na boca, ele estava bebendo todo o meu gozo, fez meu pau parecer o picolé mais saboroso do mundo.
-Que gozo gostoso hein moleque, nunca provei algo assim. E ai, que tal fazer algumas coisas mais diferentes?
Eu já me sentia um pouco cansado ali, mas meu medo passou, agora a curiosidade e o tesão tomavam conta do meu corpo.
-Nossa Seu André, digo, André, nunca recebi um boquete na vida, isso é bom demais, me mostre qualquer coisa.
-Pois bem, o show vai começar!
Ele pegou na minha mão e me levou para o quarto dele. Começou a tirar a roupa e mandou que eu fizesse o mesmo. Quando tirei toda a roupa, percebi o que tinha na minha frente, seu pau estava duro feito uma rocha.
-Senta ai, vou fazer um pequeno show para você, quero ver esse pau de pé!
Ele me empurrou na cama, e pegou o óleo mineral que estava na cômoda do lado dele, ele foi esfregando por todo o corpo, e flexionava seus músculos para mim, mas meu pau não se mexia. Ele foi fazendo uma dancinha, que eu achei bem sexy, e fazia poses de fisiculturistas. Olhei para o seu pau.
-Nossa, seu pau é enorme, bem maior que o meu!
-Ih, relaxa, o seu vai ser bem maior que os meus 20 cm, mas não é tão grosso quanto o seu.
Não sei o que me deu, mas quando ele terminou a frase, eu me levantei e comecei a alisar seus músculos, passando em cada protuberância que aquele corpo tem. Seus peitorais eram duros feito pedra, e seus pelos faziam parecer que eram aveludados. Seus bíceps dobravam de tamanho quando ele flexionada, fazendo minha mão ficar pequena em comparação com seus músculos. Desci até ficar de joelhos e de frente com seu pau, segurei firme e fui colocando na boca. Na primeira tentativa engasguei, ele deu uma risada, e falou que iria me ajudar, voltei a colocar o penis na boca, e ele foi balançando o corpo suavemente para frente e para trás, eu sentia seu penis latejar, e aquilo era muito gostoso, e assim fomos até ele gozar, pensei em fazer a mesma coisa que ele, mas não consegui. Quando comecei a beber seu gozo, achei o gosto horrível, fiquei sem saber o que fazer e acabei tirando seu pau da boca, e engolindo o que já estava lá. Ele começou a gozar no chão, e deu uma risada.
- Não é todo mundo que gosta, tudo bem. Alias, por ser sua primeira vez esse boquete foi maravilhoso, melhor que muitos por ai.
Ele olhou para baixo e viu que meu pau estava duro.
- Ai está, olha só quem apareceu.
Ele me pegou e jogou na cama. Eu cai sentado no meio da cama, ele veio de fininho, se esfregando em mim, passou a mão no meu pau, que já estava babando, e foi chegando mais perto, ele ficou de pé na cama, em cima de mim.
-Quero que você faça algo comigo, tudo bem?
- Vamos lá.
Ele agachou e vou passando a cabeça do meu pau em volta do seu cu, aquilo estava maravilhoso, até que ele parou. Encaixou a cabeça do meu pau no seu cu, e foi descendo lentamente, aquilo me fez vez estrelas, seu cu era melhor que sua boca. Era bem apertado por sinal, eu sentia meu pau latejar freneticamente, quando percebi ele já tinha colocado todo o meu pau para dentro, e começou um sobe e desce. Enquanto ele fazia isso, seus músculos da perna flexionavam, fazendo com que eu ficasse sem visão, só conseguia ver aquela montanha de músculos. Seus movimentos foram ficando mais intensos, e aquilo foi me consumindo. Senti que era hora de gozar. E o avisei.
-Ah não, agora não. Segura ai Johnny!
Ele tirou o meu pau do meio de sua enorme bunda, e foi se movimentando entre a cama, até ficar de quatro.
-Vem Johnny, faz o que eu fiz antes, mas agora sozinho. Quando ver se esta gostando, pode ficar mais agressivo.
Engoli em seco, aquele cara virou meu súdito, eu dominava aquele homem de puro músculos, quem eu sempre amei enquanto crescia.
Fui ao encontro dele, e comecei a alisar sua bunda, a sensação era a mesma de seu peito, um músculo aveludado. Fui tentando colocar o meu pau no cu dele, mas estava meio difícil, já que estava melado com meu pré gozo. Até que acertei o burraco, e fui colocando devagar, ele foi balançando a bunda, deixando mais gostoso. O Seu André realmente sabia o que estava fazendo. Coloquei até onde eu conseguia, e comecei a movimentar, enquanto isso ai passando a mão em círculos na sua bunda, até que meu deu uma vontade enorme de dar um tapa, fui la e fiz.
-Nossa moleque, pra um virjão como você, até que você esta sabendo me conquistar. Bate mais.
Atendi o seu pedido e fui batendo, com mais força, e ele foi sentindo os tapas, dando pulinhos, quando percebi já tinha deixado sua bunda bem vermelha.
-Vamos moleque, seja mais ousado.
Comecei a meter com força, fazendo ele aumentar os pulos, era incrível ver aquele homem perante a mim, não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Ele parecia estar cavalgando no meu pau, fazendo um ritmo perfeito junto com as metidas, aquilo estava bom demais, durou bastante tempo. Ele tinha um gemido alto e forte, e eu tentava fazer o mesmo.
-André, eu... vou... gozar!
Ele apertou o meu pau com a bunda, fazendo com que eu fosse a loucura, meu gozo parou, e depois foi de uma vez, a sensação era maravilhosa, eu sentia a força do jato, meu gozo começava a encher envolta do meu pau. Ele continuava cavalgando. Até que meu pau ficou mole, e eu tirei. Começou a escorrer um pouco de porra do cu dele, mas ele nem se importou. Ele virou, e sentou de frente pra mim, e começou a se masturbar, não demorou muito e ele já estava gozando, parecia uma garrafa de champanhe que tinha acabado de abrir. Foi porra pra tudo quando é lado.
-Nossa Johnny, que foda maravilhosa. Precisa aparecer mais vezes, isso foi incrível.
- Ah, é foi a minha primeira vez. Obrigado, eu sempre tive uma quedinha pelo senhor!
-Eu sei, e você acha que é o único a ter quedinhas aqui?
Aquilo me fez ficar vermelho, ele sempre esteve de olho em mim também.
-Toma o meu telefone, e você topa vir aqui mais vezes durantes as férias do Alex? Posso te mostrar mais coisas se quiser.
Foto 1 do Conto erotico: O pai do meu melhor amigo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 26/10/2020

Envolvente e muito excitante, situação que atiça a imaginação. Votado com gosto!

foto perfil usuario maximilan

maximilan Comentou em 06/08/2019

Nossa, fiquei duro aqui. Há tempo não Lia algo tão gostoso. Parabéns...

foto perfil usuario matheusdrs

matheusdrs Comentou em 03/02/2019

Que conto gostoso. Votado com muito tesão.

foto perfil usuario dstebt

dstebt Comentou em 20/01/2019

Delícia. Teve mais encontros com o André? Conte aqui.

foto perfil usuario

Comentou em 20/01/2019

Nossa que delicia de conto, queria um coroa assim pra chupar meu pau.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 18/01/2019

Ah, se fosse real eu ia querer conhecer o pai do seu amigo e principalmente, a rola de 20cm dele...rs

foto perfil usuario kzdospzsul

kzdospzsul Comentou em 18/01/2019

Delicia de conto...deixou com tesao!!!

foto perfil usuario

Comentou em 18/01/2019

Devo admitir que ler isso me deixou com o pau latejando de tão duro.... Esses lances com daddies despertan o tesão dentro de mim...

foto perfil usuario henry_pe

henry_pe Comentou em 17/01/2019

Delicia de conto, fiquei louco de tesão que sorte a tua ter uma pai de amigo desse. Não para de visitar esse macho não parceiro. já quero mais relatos sobre as fodas de vcs dois. bjs.

foto perfil usuario virgnovim27

virgnovim27 Comentou em 17/01/2019

Adorei o conto, gozei muito.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 17/01/2019

votadoooooooooooooo ADOREI O CONTO SEJA BEM V Quando comecei a beber seu gozo, achei o gosto horrível, fiquei sem saber o que fazer e acabei tirando seu pau da boca, e engolindo o que já estava lá. Ele começou a gozar no chão, e deu uma risada. - Não é todo mundo que gosta, tudo bem. Alias, por ser sua primeira vez esse boquete foi maravilhoso, melhor que muitos por ai. Ele olhou para baixo e viu que meu pau estava duro. - Ai está, olha só quem apareceu. Ele me pegou e joINDO AMEI BJOS LAUREEN

foto perfil usuario lilobad0

lilobad0 Comentou em 17/01/2019

Maravilhoso, li, gozei Parabéns!! Quero continuação.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 17/01/2019

Adorei o conto.Isto sim é um conto erótico gay de verdade.Fiquei com inveja de sua escrita.Lido e aprovado com louvor.Abraços.

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 17/01/2019

Man que tesão esse conto! Já tive uma experiência dessas e foi muito gostoso também! Votado

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 17/01/2019

Li, vote e gozei gostoso.

foto perfil usuario casadoativointeriors

casadoativointeriors Comentou em 17/01/2019

Maravilhoso. Parabéns. Super votei

foto perfil usuario luan200

luan200 Comentou em 16/01/2019

Amei seu conto, poderíamos conversar?

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 16/01/2019

Essa foto é do André? Que conto maravilhoso, Muito bem contado que até gozei. VOTADO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


131063 - O moleque dotado da Fazenda - Categoria: Gays - Votos: 59
123113 - Meu filho dotado e eu não percebi - Final - Categoria: Gays - Votos: 26
120846 - Meu filho dotado e eu não percebi - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil c4tn01r
c4tn01r

Nome do conto:
O pai do meu melhor amigo.

Codigo do conto:
131515

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/01/2019

Quant.de Votos:
68

Quant.de Fotos:
1