Dando o cu no parque



Ola, moro em São Paulo, ZL. Tenho 1,76m, 80kg, bunda carnuda e gulosa. Sou moreno claro, passivo e discreto. Sempre atraio casados, não é regra, porém, gosto muito.
Vamos ao relato.
Pessoal de SP sabe que a cidade é um verdadeiro puteiro, rola sexo em tudo que é lugar. Só ficar atento às oportunidades. Descobri que no parque do carmo aqui na ZL de SP rolava uma sacanagem. Pra quem não sabe onde é, fica ali próximo do observatório do parque ou atrás do bosque das cerejeiras, toda aquela área de mata.
Resolvi conhecer e descobri as delicias das trilhas, fui com um amigo da Zona Norte que adora putaria também. Como era a primeira vez ficamos mais observando e é incrível a quantidade e a variedade de homens a procura de prazer. Tem pra todos os gostos, inclusive pais de família que deixam os seus fazendo piquenique no parque enquanto se jogam no mato. Kkkkkkkkkk.
Nesse dia rolou algumas chupadas mais não cheguei a ser comido. Meu amigo participou de uma suruba, tava quatro caras dando mamar pra um putinho e ele chegou junto e participou também.
Depois desse dia fui outras vezes e sempre rolava algo.
Bom, teve uma vez que decidi ir no parque e fiquei perambulando pelas trilhas mais sempre próximo as saídas, tenho medo de embrenhar no mato mais fechado por não saber o tipo de cara que ia encontrar. Ali onde eu tava dava pra vê as pessoas caminhando pelo parque mais eu escondido pela vegetação. Num determinado ponto vem em minha direção um cara branco e magrelo, tipo trabalhador meio acabado do dia a dia, não dei importância por ser feio e magrelo. Gosto de homens mais carnudos. Ele passou me cumprimentou e continuou a andar. Fui e voltei e o encontrei de novo. Ele me parou e perguntou se eu tinha cigarro, falei que não fumava. Ele agradeceu e fez que ia sair, nessa hora apertou a rola na bermuda, dei aquela olhada e ele perguntou se eu tava afim. Falei que talvez. Ele chamou pra entrar mais no mato, fui no impulso e chegando perto de uma árvore grande ele encostou, abriu a bermuda e colocou um pauzão lindo pra fora, kkk, não creditei que um cara magrelo e feio como ele tinha uma rola tão linda e perfeita. Mandou chupar, não pensei duas vezes e cai de boca, chupar o pauzão, tentava engulir mais não cabia, chupei as bolas e ele perguntou se eu dava. Falei que era grande, ele mandou encostar na árvore e empinar o rabo. Colocou uma camisinha, deu uma cuspida e começou a colocar. Gente, ele metia muito gostoso, encostou a cabeça, ficou sarrando e passando a barba nas minhas costas, aos poucos foi entrando aquele mastro, doeu um pouco e dei aquela travada básica, ele parou um pouco pra eu me acostumar com o invasor, logo começou a entrar de novo. Quando dei por mim só sentia as bolas dele batendo nas minhas, começou a meter. Ele metia fundo e parava, socava e parava. Mandou eu ficar de quatro e colocou tudo de uma vez, agora já deslizava gostoso. Montou em mim literalmente e socou até o talo, sentia aquele mostro no fundo empurrando meus órgãos mais era muito gostoso. Socou por um tempo e gozou.
Tirou a camisinha e falou que foi muito bom, que poucos tinham aguentado tudo e de quatro como eu aguentei, rsrsrs.
Começamos a conversar. Disse que tinha 35anos, parecia mais por ser maltratado, tinha 5 filhos e era casado. Se despediu e disse que ia procurar mais um cu pq tava cheio de tesão naquele dia. Fiquei mais um tempo por lá, mamei mais um moreninho de pau gostoso e normal.
Resolvi ir embora e quando tava saindo das trilhas encontro meu comedor denovo, falou que não tinha achado nada, acho que pela aparência dele os caras não davam trela. Falei que tava indo embora, ai ele pergunta se queria levar no cu mais uma vez. Não pensei duas vezes e partimos pra mais uma sessão sacanagem, me fudeu gostoso com aquele pauzão dele mais uma vez. Elogiei a rola e a metida. Ele pediu um dinheiro pra ir embora, bom devido a metida gostosa dei o suficiente pra pagar a passagem do ônibus, mesmo pq não levo pertences nem muito dinheiro quando vou nesses lugares.
Foi isso, mais uma sacanagem com cara dotado. Quem curtiu vota e comenta. Bjo seus putos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 03/02/2020

Tô curtindo mto essa maravilha de conto. Bjs

foto perfil usuario gabsrob

gabsrob Comentou em 24/01/2019

Votado... hahaha conheço bem esse parque hehhe tenho cada história, ali é putaria o dia todo...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169001 - Dotado do Parque - Categoria: Gays - Votos: 13
155486 - CINE PORNÔ - Categoria: Gays - Votos: 25
144750 - Terminal de ônibus - Categoria: Gays - Votos: 10
138014 - GAROTO SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 8
135232 - AMIGO DO SERVIÇO - Categoria: Gays - Votos: 9
134446 - JÚLIO "O JEGUE" - Categoria: Gays - Votos: 24
133896 - Encoxado no trem - Categoria: Gays - Votos: 20
132697 - Meu vizinho - Categoria: Gays - Votos: 43
130981 - Banheiro do Shopping - Categoria: Gays - Votos: 15
130813 - Mamando na praia em Bertioga - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil newtonsp
newtonsp

Nome do conto:
Dando o cu no parque

Codigo do conto:
131804

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/01/2019

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0