Roubou minha carteira e ainda comeu meu cú



Oi, meu nome é Jonas. Sou gay assumido e sou passivo. Tenho 27 anos, 1,74 de altura, pele clara, olhos verdes, cabelo preto e porte físico comum, nem magro e nem gordo, agora resolvi malhar e estou fazendo crossfit, rsrsrs... O conto que vou narrar aconteceu comigo tem cerca de um mês. Foi em uma balada gay. Fui com alguns amigos em uma balada na minha cidade, que costumamos ir sempre. Já era madrugada de sábado pra domingo, por volta de 1:30 e eu ainda não tinha ficado com ninguém. Estava já um pouco bêbado, dançando sozinho na pista pois meus amigos tinham se arranjado já. Até que ele chegou perto de mim. Não sei qual era o nome dele. Pouca coisa mais alto que eu, moreno, barba por fazer, boné vermelho virado pra trás e calça jeans, sem camisa. Não era forte e nem definido, era magro, mas uma delícia, no verdadeiro estilo cafuçu. Parecia ter uns 19 ou 20 anos no máximo. Chegou e foi logo me agarrando pela cintura, passando as mãos e apertando minha bunda enquanto me beijava. Ficamos assim por alguns poucos minutos, até que ele disse que iria dar uma volta. Falei que tudo bem e continuei dançando, mas notei que ele foi em direção ao dark room. Logo que ele saiu, um outro cara se aproximou e disse no meu ouvido:
- Aí, aquele cara te beijou e roubou sua carteira.
Imediatamente levei a mão ao bolso para conferir, e realmente, ele havia roubado minha carteira. Agradeci ao rapaz que me avisou e fui em direção ao dark room atrás dele. Para minha sorte o dark room não era muito grande, mas estava bem cheio. Fiz o maluco, acendi a lanterna do meu celular e fui iluminando até encontrá-lo, enquanto alguns me xingavam por isso. Não demorou muito e logo o encontrei, aos beijos com outro cara. Bati no ombro do cara e falei no ouvido dele:
- Me dá licença pra falar com ele porque ele me roubou e preciso da minha carteira de volta.
Na hora o menino já saiu fora e me deixou com ele. Olhei pra ele e disse:
- Devolve.
- Qual é mano, devolve o quê?
- Eu sei que você pegou, viram e me falaram. Só devolve e fica tudo certo.
- Calma, pera aí. Peguei nada não man.
Pra me despistar veio logo me beijando novamente, e eu sabia que ele estava fazendo aquilo pra garantir que eu não desse um escândalo. Acabei entrando no jogo dele. Ele foi me levando pra parede, mais pro fundo e continuou me beijando sem parar, apertava minha bunda, segurava minha cabeça. O beijo foi ficando cada vez mais gostoso, parecia que ele queria me engolir, e o tesão só aumentava cada vez mais. Então, sem parar de me beijar ele começou a esfregar seu pau no meu. Estava uma tora de tão duro e o meu também já estava. Então ele abriu o botão da calça, desceu o zíper, pegou minha mão e enfiou na calça dele pra que eu pudesse sentir. Comecei a acariciar aquela pica dura, quanto mais eu acariciava mais ele apertava minha bunda e mais intensamente me beijava, até que ele não aguentou, me segurou pela cabeça e me empurrou para baixo, deixando minha cabeça na altura do pau dele. Tirou logo o pau pra fora da cueca e começou a bater com ele na minha cara. O pau dele não era grande, era normal, mas era uma delicia. Senti logo o cheiro de macho que vinha do pau enquanto ele batia no meu rosto. Nem me importei que tinha mais gente perto, estava escuro e todo mundo ali estava fazendo a mesma coisa. Segurei firme nas bolas dele e pude perceber seu saco grande e peludo. Geralmente não gosto de pelos, mas naquele momento estava com muito tesão. Abocanhei de uma só vez aquela rola e engoli ela todinha até sentir os pentelhos no meu nariz. Me deliciei naquele pau, que pau gostoso da porra, puta que pariu. Eu chupava sem parar enquanto ele me batia na cara, às vezes com o pau e às vezes com a mão mesmo, me dando fortes tapas. Pressionou minha cabeça contra a parede e começou a socar com força na minha boca, eu tive até dificuldade pra respirar. Depois de um tempo ele me puxou pra cima e voltou a me beijar enquanto desabotoava minha calça também. Abaixou minha calça e me virou pra parede. Começou a sarrar aquele pau gostoso na minha bunda, como se estivesse me comendo. Sentia o pau dele babando no meu reguinho lisinho e aquilo me enchia de prazer. Comecei a bater uma punheta. Então, ele enfiou dois dedos na minha boca e falou no meu ouvido:
- Chupa e deixa bem molhado.
Chupei os dedos dele com o mesmo tesão e vontade que chupava seu pau, deixando bastante molhados com minha baba. Enquanto isso ele ia passando o cuspe dele no meu cú com a outra mão, até que tirou os dedos da minha boca e levou um deles ao meu cú, enfiando direto, sem nenhum cuidado. Na hora eu vi estrelas, foi muito forte, já fazia um tempo que eu não dava, então meu cuzinho estava bem fechado. Ele me deixou acostumar um pouco e logo enfiou o segundo dedo, e começou a me comer com seus dedos. Eu não aguentava mais de tanto tesão e disse:
- Tira o dedo e mete logo essa rola no meu cú.
Nem precisei falar duas vezes. Ele me segurou pela cintura, posicionou a cabeça do pau na entrada do meu cú e enfiou tudo de uma só vez. Gemi alto com aquela vara me penetrando. Ele não teve nenhum cuidado e já começou a socar logo com toda força. O tesão era tanto que só depois de um tempo foi que percebi que ele não tinha colocado camisinha, mas não quis pedir pra ele parar, então deixei que continuasse. Enquanto ele me comia eu continuava batendo punheta. O ritmo já estava forte e percebi que ele começou a bombar ainda mais, ele estava pra gozar, e eu também. Continuei minha punheta até que gozei na parede e logo em seguida senti os jatos da porra quente dele invadindo meu cú. Que delícia ter aquela porra toda dentro de mim. Quando ele tirou o pau, senti a gala escorrendo pelas minhas pernas. Ele me virou pra ele e me deu mais um beijo. Depois, tirou minha carteira do bolso, abriu na minha frente e me devolveu meus documentos e os cartões que estavam dentro, mas fechou a carteira com dinheiro e colocou no bolso de novo, e ainda chegou no meu ouvido e disse:
- A carteira e o dinheiro são meus, como pagamento por ter te comido.
Ele disse isso, abotoou sua calça e saiu sem que eu o visse. Confesso que me senti um tanto humilhado a princípio, mas o tesão que ele me proporcionou valeu a pena. Vesti minha calça, saí de lá e fui direto para o banheiro me limpar, afinal, eu estava todo gozado. Quando saí do banheiro não o vi mais, acredito que ele deve ter ido embora ou ficou fugindo de mim. Mas a foda com ele foi umas das melhores que já tive. Resumindo, o cara roubou minha carteira, meu dinheiro, e ainda comeu meu cú.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario castrocx

castrocx Comentou em 13/05/2019

Parabéns pelo conto. Muito tesão. Tenho certeza que valeu a pena.

foto perfil usuario saulo benine

saulo benine Comentou em 26/01/2019

Viado burro!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 26/01/2019

Roubado, mas pelo menos ele te fudeu gostoso.

foto perfil usuario bichalulu

bichalulu Comentou em 25/01/2019

Ele como Macho estava no direito dele ti usar e ficar com teu dinheiro, a prova disso é q vc gostou.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193758 - Seminaristas pecadores 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
192646 - Seminaristas Pecadores 1 - Categoria: Gays - Votos: 34
190578 - Fisting no riacho com o eletricista do sítio - Categoria: Gays - Votos: 21
183080 - Mamando o cara no ônibus de viagem - Categoria: Gays - Votos: 17
173394 - Dormindo com os primos - Categoria: Gays - Votos: 35
153670 - O novo zelador do prédio - Categoria: Gays - Votos: 27
139505 - Meu amigo safado me chamou pra uma armadilha - Categoria: Gays - Votos: 27
131866 - Mamando o corredor no canavial - Categoria: Gays - Votos: 14
131856 - Diversão com o caçula bêbado - Categoria: Gays - Votos: 44
131845 - Labirinto de terror. Labirinto do prazer. - Categoria: Gays - Votos: 22
131813 - Putaria no carro com dois hétetos - Categoria: Gays - Votos: 73

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico safadocriativo

Nome do conto:
Roubou minha carteira e ainda comeu meu cú

Codigo do conto:
131881

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/01/2019

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0