Ajudando o Amigo a se dar Bem com a cunhada.



Olá somos Carlos 25, pardo, alto, corpo médio, cabelos escuros, Júlia 24, branca, média, cabelos tingidos loiros, corpinho delicia, seios médios, bumbum redondinho.
Recentemente, fomos chamados para uma festa da galera num hotel fazenda próxima a nossa cidade, muita gente conhecida, mas amigos próximos, apenas eu , Julia, Marcos(amigo média estatura, moreno, cabelos escuros), Luciana(Irmã da Júlia, branca, média(praticamente um cópia da Júlia, 1 ano mais velha.)) Lucas(marido da Luciana), este era nosso grupo.
O hotel que foi alugado pelo fim de semana, tinha uma casa de 2 andares, em que ficou dividido pra galera, da seguinte forma, pra facilitar o pessoal ia dormir separado, mulheres em cima com as suítes, e os homens em baixo com os quartos, e o salão. As mulheres ficaram de 4 em 4 em cima, luciana e Julia e mais 2 meninas.
conforme o pessoal ia chegando ia se ajeitando, alguns já acendiam a churrasqueira, algumas meninas estavam preparando algumas coisas na cozinha, então quando todos chegaram, por volta de 6 da tarde, começou a bagunça, som automotivo alto,(longe da cidade) churrasco, bebidas, pessoal jogando truco, alguns dançavam ao LED dos carros, lá pelas 00:00
a Júlia que estava com as meninas chega falando que vai deitar, e levar a luciana com ela, a luciana estava bem alterada parecia ter bebido bastante, a Julia também mas ela segura bem a bebida. disse tudo bem quase gritando estávamos perto do som, ela me disse pra avisar o Lucas, porque ele tava com a galera do truco, um pouco mais distante, que ela já tinha levado a Luciana pro quarto.
Após uns 40 minutos, o marcos que estava bem de papo comigo, me falou que ia comer a luciana, que ela tinha dado bola pra ele mais cedo, eu bem que percebi um pouco, mas fiquei na minha até porque o Lucas sempre foi meio babaca, meio metido, ai ele me chamou pra ir junto vigiar.
Ao chegar, entrei na frente pra verificar se estava tudo ok, sem ligar a luz pra não chamar atenção, estava bem escuro comum porque estávamos longe da cidade, mas vi que apenas as 2 estavam no quarto, Júlia estava deitada Coberta na cama mais próxima a janela, e a Luciana num colchonete no chão,
as duas pareciam estar bem dormindo. Disse pro Marcos entrar, e a Luciana estava na colchonete perto da janela, e que ficaria na porta, avisaria qualquer coisa. como um pouco luz da lua que entrava na janela batia bem em cima da metade do corpo da luciana deu pra ver um pouco do que rolava, quando olhei pra dentro do quarto, ele já havia puxado a coberta pro lado, ela estava de camisola, ele puxou a blusa até o pescoço deixando aqueles peitinhos suculentos de fora, deu alguns beijos/sugadas, então puxou devagarinho, a bermuda junto com a calcinha, e deixou a mostra aquela linda bucetinha, acho que não resistiu, e deu uma bela chupada, logo tirou sua rola encapou e começou pincelando, parecia bem grossa, e devagarinho colocou tudo de uma vez, alguns minutos bombando de leve, ele virou ela de bruços, colocou um travesseiro por baixo dela, e ficou mais alguns minutos naquele vai e vem, até aumentar o ritmo, e dar umas estocadas fortes e firmes, eu no corredor de pau duro com aquela cena, era a primeira vez que via outro casal transando ao vivo, ele levantou ajeitando a camisola dela, e cobrindo-a novamente, mas deixou ela de costas, ao chegar na porta todo empolgado, dizendo que ela era uma delicia, mas que estava apagada pela bebida, e me disse "Vc não tem vontade de pegar sua cunhada não? esta é sua chance. eu olho as coisas daqui." pensei comigo porque não?
Meio receoso, de que alguém podia chegar ou a Júlia no colchão pudesse acordar, mas a bebida deu a coragem e fui, como já estava em ponto de bala, pela cena que presenciei, pulei varias etapas, encapei o pau e puxei apenas a bermuda e penetrei, ela era bem macia, estava muito molhadinha, enquanto estava no no vai e vem, ela deu uns gemidinhos, pensei essa safada
ta gostando e muito, decidi ser mais ousado e pensei vou comer o cuzinho dessa safada, minha esposa não me dava muito o cuzinho(apenas 2 vezes em 2 anos) dei uma bela cusparada na rola e quando meti bem devagarinho, percebi que o safado do marcos tivera a mesma ideia, seu cuzinho estava bem apertadinho, mesmo com uma segunda rola entrando gostoso em pouco tempo.
rapidinho gozei gostoso, arrumei a roupa dela, a cobri de volta, e saí, ao chegar na porta, o marcos ainda estava empolgado, "ela é delicia né??" dizia, "É sim, a safada tava gostando, mesmo apagada tava gemendo." respondi, saímos e fomos curtir um pouco da festa, dei o recado pro corno, que a cunhada tava com a Júlia no quarto, e tinham ido dormir. Fomos dormir também umas 04:30, mas o pessoal continuou até amanhecer, lá pelas 9 as meninas chegam no salão e acordam a gente, chamando pro café da manhã, Luciana tava andando meio esquisito, a Júlia parecia bem disposta, e ao chegar naquelas mesas quem tem um guarda sol grandão, a Luciana e o Lucas foram buscar o lanche, no carro, e o suco na caixa de isopor, e o cara de pau do marcos foi junto alegando ajudar, nisso ficamos sozinhos, comento que a Luciana está andando engraçado, (sabendo safadeza toda já sabia o motivo, então a Júlia comentou,
"Ah é a Luciana tava bem mal ontem, então ela entrou no banheiro da suite pra vomitar, e acabou dormindo por lá,
e dormiu de mal jeito, tá toda entrevada, hahaha"
nessa hora tomo um susto filha da puta, e ela continua:
"E você safado, aproveitou de mim que tava apagada, e me comeu né? não perdoou nem meu bumbum, safado!
Não ficou com medo de acordar a menina da cama não?!
E vai ter volta viu? Quando te pedir pra fazer algo, e você não quiser vou cobrar! haha"
Paguei de safado e disfarcei o melhor que pude.
A ficha não queria cair, mas a gente tinha comido a Júlia!!! Fiquei com uma sensação estranha de raiva e tesão, já tinha fantasiado outro casal, mulher, homem, mas assim do nada sem aviso foi super estranho... não comentei nada com nenhum deles. Mas penso muito nessa noite. Foi uma coisa muito Diferente!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 08/02/2019

Delícia de conto. Votado. Leia a minha série também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil themyth
themyth

Nome do conto:
Ajudando o Amigo a se dar Bem com a cunhada.

Codigo do conto:
131966

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/01/2019

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0