Guarujá - SP

Em setembro de 2018, eu e mais alguns amigos fomos viajar para o guaruja...ficariamos 8 dias no apê que uma tia tem lá e ja estava certo que teria muita farra.
Eram dois casais e eu solteiro (de vela kkk) então não podia esperar muito dos casais kkkk.
Bom, chegou o dia da viagem, 7 horas de estrada nos esperava e ja saí de minha cidade pensando no cansaço do trajeto e nas paradas que fariamos pra irmos ao banheiro. Chegamos no guaruja e fomos direto fazer nossas compras para o ape. A cidade não estava tão lotada quanto em janeiro, mas dava pra notar um pessoal bonito...olhei pra muita gente, mas disfarcei bem por causa dos meus amigos e voltamos para o ape..baixei todo tipo de app possivel pra ver se eu encontrava diversão.
No outro dia acordamos bem cedo e e fomos a uma praia reservada que tinha 2,5km de trilha e a praia era muito bonita...logo meu celular notifica que alguem tinha me mandado msg em um dos apps..olhei e no perfil tinha a foto de um cara de corpo normal porem bem peludo do jeito que gosto...ficaria bem dificil encontrar esse cara naquele lugar...marcamos de nos encontrar numa lanchonete perto do banheiro e dalí subiriamos a trilha pra nos pegar...fizemos...chegando em um ponto que ninguem via mas podiamos ver se alguem se aproximava, nos beijamos muito e acabamos nos chupando bastante tambem...o cara tinha um pau lindo e com pelos, ele chupava tão bem que nao aguentei e acabei gozando em sua boca com 5 min de chupeta dele...gozamos e voltamos pra praia...o dia passou rapido e ao entardecer voltamos para o ape...a noite eu disse que iria a um mirante na cidade pra ver a noite e meus amigos nao quiseram ir pois estavam cansados então mandei todo mundo a merda e chamei um uber...quando o uber chegou na portaria do predio, entrei no carro e o comprimentei...era uma rapaz que aparentava uns 37 anos, bronzeado, um barba por fazer e um sorriso muito lindo, bstante simpatico tambem...falei que iria no mirante tal e ele seguiu caminho...fomos conversando e disse que nao era dali e estava conhecendo lugares que nao tinha ido ainda e ele disse que poderia fazer um tour comigo como amigos e logo aceitei...não tinha me ligado bem nas intenções dele pois sou meio lerdo pra isso...chegamos no mirante e ele subiu comigo conversando e muito atencioso...só havia nos dois no lugar por falarem que era meio perigoso e estavamos nos arriscando...em um certo momento, conversando, ele passa por tras de mim pra ir ao outro lado e encosta seu pau na minha bunda e coloca sua mao na minha cintura...achei estranho...logo voltamos e ele disse que me mostraria mais alguns lugares e fomos...dentro do carro ele colocou na perna um pacotinho de halls e na hora pensei - só pode ser brincadeira...o cara curte uns lace com homem - naquele momento, peguei e coloquei a mao sobre o halls fazendo questão de deixar meus dedos passarem perto do seu pau e perguntei se poderia chupar um...ele me olhou com cara de sem vergonha e disse que poderia chupar outra coisa tambem....entendi a deixa e levei minha mao até o pau dele que parecia ter uns 18cm mais ou menos e de grossura normal...ele parou em um canto deserto proximo ao centro mesmo e como o carro era insulfilmado passamos para o banco de traz e nos pegamos ali mesmo...o cara, tinha um beijo gostoso demais e uma pegada bem forte...em nenhum momento ele tirou a mao do meu corpo, percorria ela por todo lado...ele abaixou minha bermuda e me chupou o pau e o cu, fiquei maluco mas relutei por estarmos na rua...mas ele disse que era de boa e era so nao balançar muito o carro que estava tudo certo...me deixei levar e quando percebi ele ja estava com o pau apontado pra cima e colocando uma camisinha....ele colocou bem na entradinha e foi colocando pouco a pouco...o cara metia muito gosto, comecei a arrepiar a coluna com o vai e vem dele e meu pau duraço babando muito enquanto ele metia e aquele misto me tesão e medo de sermos pegos dava mais adrenalina ainda....os arrepios em minha coluna aumentaram e quando percebi comecei a gozar sem tocar no meu pau...o cara foi demais em fazer aquilo, pois foi a primeira vez...ele meteu mais uns dois minutos e gozou muito tbm...voltando ao meu predio, ele disse que era casado mas curtia demais ficar com meninões tipo eu e que tinha sido muito gostoso...perguntou quanto tempo eu ainda ficaria na cidade e eu disse que tinha 7 dias ainda...nos encontramos mais 3x depois disso e comi ele em uma das vezes....em abril volto ao guaruja e espero ter mais aventuras dessas

Espero que gostem do conto....e lembrando que pegar uber é mais facil do que se imagina...comecem a conversar que a conversa flui rapidinho hahahahaahah