Vizinho me viu de tanguinha e me transformou em uma putinha.



       Olá pessoal resolvi contar algumas experiências sexuais que vivenciei.
         Minha mãe Rosana tinha 15 anos quando engravidou de mim. Meu avô Francisco um senhor de muitas posses na cidade e também muito influente abafou o caso e ninguém ficou sabendo quem era meu pai.
       Fui criado com muito mimo. Nossa eu era o centro da atenção. Minha vida era só estudar e dormir , depois que fui morar sozinho demorei para adaptar. Quando estava com 17 anos meu avô Francisco faleceu e minha mãe herdou todas as posses do meu avô.
       Terminei o ensino médio e resolvi não estudar mais , aí minha vida virou um tédio. Não tinha namorada e minha vida social era zero. Nem amigos eu tinha.
       Quando estava com 20 anos aconteceu um fato que mudou minha vida para sempre. Minha mãe com 35 anos era uma mulher muito bonita , gostava de se vestir bem , usava roupas bem decotadas , usava calcinha fio dental , dessas atoladas no rabo. Dentro de casa gostava de ficar super a vontade , as vezes só de calcinha , as vezes pelada e eu acho que já tinha uma tendência de ser um viadinho , achava super normal ver uma mulher pelada na minha frente mesmo que fosse minha mãe. Não sentia tesão nenhum. Como eu não fazia nada durante o dia eu aproveitava para acessar site pornô e ficava encantado quando via homens pelados e de pau duro na net.
         Um dia estava em casa no computador quando ouço alguém chamando por minha mãe. Ela estava na vizinha conversando. Marlene tinha 36 anos e era bonita também. As duas eram super amigas. Saí de casa e fui chamar minha mãe , quando passo pelo portão ouço conversas das duas mulheres e paro para escutar.
          -- Sabe Rosana , esses dias peguei o Marcelo meu filho cheirando minha calcinha. Tava cheirando e batendo uma punheta. Me assustei com o tamanho do pinto dele.
         -- Pois é Marlene ainda bem que é calcinha , imagine se você pega ele cheirando a cueca do seu marido.
         -- Seria decepcionante , criar um filho com tanto carinho e virar viado.
      -- Verdade amiga , meu filho se virar viado eu toco de casa , não admito filho meu ser viado.
      Pensei comigo , olha o preconceito das duas mulheres. Chamei por minha mãe e pedi para usar o banheiro .Entrei no banheiro e sentei no vaso para fazer xixi , pode parecer um pouco gay mas gosto de fazer xixi sentado. Olhei ao redor e vejo uma calcinha jogada no chão recém usada. Fazia pouco tempo que Marlene tinha tomado banho , pois quando entrei em sua casa ela estava com uma toalha na cabeça. Peguei a calcinha e desenrolei ela e levei até o nariz para cheirar , que delícia de cheiro. Um cheiro de buceta suada , azeda e cheirando xixi também. Aproveitei e lambi toda a extensão da calcinha. Tinha até uma freada na calcinha e lambi também. Resolvi ir embora e furtei a calcinha da vizinha. Adivinha a cor da calcinha. Era uma tanguinha azul.
       Passado alguns dias minha mãe chega do trabalho , vai direto pro banho e quando sai do banho vai conversar comigo.
       -- Me tira uma dúvida a Marlene me disse que sumiu uma calcinha dela. Por acaso foi você que pegou?
       -- Eu não , o que eu ia fazer com uma calcinha.
       -- Bem acho que ela se enganou então , é que naquele dia você usou o banheiro dela e ela me disse que quando toma banho deixa calcinha e sutiã jogados no banheiro.
       -- Verdade mesmo , eu vi uma calcinha jogada no chão e era azul a calcinha. Deve ser o filho dela que pegou.
       Encerramos o assunto , minha mãe foi fazer janta e eu fui tomar banho. Quando entro no banheiro me deparo com uma calcinha jogada no chão. Minha mãe tinha um hábito de lavar a calcinha quando tomava banho. Não sei se esqueceu ou fez de propósito. Tive que pegar e cheirar. Parecia que era mais gostoso que a calcinha da vizinha. Aproveitei para bater uma
punheta bem gostosa e limpar com a calcinha.
         Os dias se transcorreram normais , todos os dias eu cheirava calcinha e batia uma punheta bem gostosa. Um dia estava com o tesão a mil , havia batido 2 punhetas vendo homens pauzudos na net
       De repente fuçando na net vejo um site de homens que usam calcinha. Achei interessante. Como eu tinha uma calcinha furtada em casa , resolvi colocar a calcinha para ver como ficava.
       Coloquei a calcinha e fui em frente ao espelho pra ver como ficou. Gostei do resultado , aquela calcinha atolada no rabo dava um tesão enorme.
       Espero que gostem e curtam meu conto.
       Continua...



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 30/08/2019

Peguei a calcinha e desenrolei ela e levei até o nariz para cheirar , que delícia de cheiro. Um cheiro de buceta suada , azeda e cheirando xixi também. Aproveitei e lambi toda a extensão da calcinha. Tinha até uma freada na calcinha e lambi também. Resolvi ir embora e furtei a calcinha da vizinha. Adivinha a cor da calcinha. Era uma tanguinha azul. Passado alguns dias minha mãe chega do trabalho , vai direto pro banho e quando sai do banho vai conversar comigo. -- Me tira uma dúv

foto perfil usuario rubinha

rubinha Comentou em 12/02/2019

Tbm adoro usar calcinhas .se for com um machops melhor ainda dar mais tesao prós dois.

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 04/02/2019

Maravilhoso !

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 04/02/2019

Tb amo usar calcinhas

foto perfil usuario

Comentou em 03/02/2019

Conta mais To no maio tesao




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


143691 - Noite maravilhosa. - Categoria: Gays - Votos: 5
143648 - Fomos flagrados pela mulher do meu macho. - Categoria: Gays - Votos: 14
132501 - Se apaixonou por meu cuzinho. - Categoria: Gays - Votos: 3
132319 - Meu vizinho me viu de tanguinha e me transformou em uma putinha ( Final ) - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil tangaazul90
tangaazul90

Nome do conto:
Vizinho me viu de tanguinha e me transformou em uma putinha.

Codigo do conto:
132285

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/02/2019

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0