Mamando meu amigo



Olá!!! Esse é meu primeiro conto aqui e se tiver algum erro ou alguma coisa errado já peço perdão hehe
Vou me apresentar, sou branco, cabelos pretos e olhos castanhos escuros e tenho 19 anos, tenho 1.71 cm de altura e sou magro, não de tudo hehe
e esse meu amigo também é branco, cabelos loiros e olhos verdes escuros e tem 20 anos, 1.82 cm de altura e ele tem um corpo normal, e tem uma barba.
Bom... Tudo começou quando meu primo do interior veio passar as férias aqui, e quando ele vem pra cá, me dá mais ânimo pra sair e tals já que somos quase que irmãos, e eu tinha esse amigo que vem passar às férias aqui também, já que ele faz faculdade em outra cidade, e ele mandou uma mensagem dizendo que ia ter uma tal festa que a gente ia pagar só 15 reais e que ele nos levaria no carro dele, beleza até aí... Lá na festa e tals bebemos bastante tinha muita vodka com energético e ficamos muito alto lá, menos esse meu amigo que dirigia.
A festa começou as 16 horas e terminou às 21horas, só que como não queríamos que a farra terminasse logo cedo, decidimos que nós ia fazer nossa própria festa, no carro foram 8 pessoas (todas bem alta já, por conta do álcool kkkkkkk)
Ficamos até às quatro da manhã na rua, alguns moleques estavam fumando maconha outros no narguilé, foi bem de boa nada muito assim muito grande, depois deixamos cada um em sua casa e fomos pra casa desse meu amigo, eu e ele e meu primo. Chegamos lá com fome fomos comer né. E depois arrumamos o colchão pra dormir.
Depois que todo mundo tava deitado, estava quase pegando no sono quando sou acordado com esse meu amigo dizendo se eu também estava com tesão!?? Kkkkkk. Bom não sei exatamente o que aconteceu só sei que ele disse se eu queria dar uma mamada no pau dele, e eu só fui sem cerimônia já que ele é um tanto quanto atraente e sempre tive uma queda nele desde quando brincávamos quando éramos crianças, foi com ele que eu tirei meu b.v.
Por conta do álcool eu já nem me respondia por mim, só queria saber da rola dele que é bem Rosinha e mamei muito bem já que estava na seca a muito tempo e ainda por cima estava tirando essa seca de mim com esse meu amigo que tenho uma queda, estava uma delícia e até esquecemos do meu primo que estava dormindo do nosso lado kkkkkkk
Depois de eu mamar ele, e parei de conduzir a mamada e ele pegou nos meu cabelos e segurou com força e começou a fuder minha boca como se tivesse fudendo uma buceta. Estava tão prazeroso sentir aquele pedaço de carne entre meus lábios que só queria aquilo e mais nada.
Depois de tanto mamar, ele me sugeriu a dar pra ele e aceitei, encapou a rola dele e só fui devargazinho sentando nele já que não dava já fazia um tempinho.
Tinha passado a cabeça com um pouco de esforço, mas sem dor devido ao tesão que estava sentindo naquele momento, só que a gente viu meu primo se levantando e paramos na hora, e voltamos pra cama e fingimos estarmos dormindo, tentei argumentar pra voltarmos a foda, só que ele ficou com medo e decidiu parar e disse pra deixar pra próxima. Meu primo estava no banheiro e aproveitei e ataquei esse meu amigo e fui pra debaixo da coberta dele e comecei a mamar igual um bezerrinho querendo leite, mamei tanto que minha boca já estava ficando desconfortável, só ouvir o gemido dele de macho quando sentir os jatos vindo e acertando o céu da minha boca, era um pouco salgadinho mas tava tão bom que engoli tudo e limpei a rola dele, passando a língua em toda a sua extensão e suas bolas. Meu primo tinha acabado de sair do banheiro, acho que ele não viu nada já que ele tava bem pior do que nós, tanto que no outro dia acordou bem mal. rsrsrs
Depois quando amanheceu agimos como se nada tivesse acontecido.

Bom é isso, se tiver algum erro de ortografia peço perdão, mas espero que gostem, e que tenham agradado a vocês.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario p2brocador

p2brocador Comentou em 08/12/2021

Delicia ter uma amiguinha puta assim pra fuder sempre

foto perfil usuario

Comentou em 28/12/2020

Que safada... adora leitinho!

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 13/09/2020

delicia adoro tomar leite

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 06/02/2019

Opa tá bom o conto, se rola de novo conta para nos

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/02/2019

Amigo igual a voce merece um prêmio.

foto perfil usuario casalbraganca

casalbraganca Comentou em 05/02/2019

0Parabéns pelo conto e pela mamada.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


164226 - Mamei o maduro da festa - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil novilho
novilho

Nome do conto:
Mamando meu amigo

Codigo do conto:
132378

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/02/2019

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0