Olá me chamo Iago e vou direto ao assunto. Sou magro branco 1 68 58 kg cabelo preto olhos castanhos escuros. Bunda de menino magro, pequena mas redondinha e pau de 20 cm. A carne da bunda foi toda para a pica rsrs. Bom direto ao conto.
Eu estava ficando com uma guria que conheci em uma das minhas idas aos bares. Fomos nos conhecendo e até que fui na sua casa a convite dela já que seus pais tinha ido para um município vizinho.
Lá ficamos nos amassos mas não transamos, respeitei afinal queria investir naquela transa pois ela era uma delícia. Branca como a neve e cabelos castanhos claros longos, boca carnuda e macia cintura bem desenhada e onde eu gostava de segurar nas horas dos amassos. Sempre que seus pais saiam ficávamos naqueles amassos eu tentava empurrar a cabeça dela de leve em direção ao pau pau que só faltava furar a bermuda,calça mas nada de ao menos um boquete.
Em um belo dia ela me chamou prAr um churrasco na casa dos pais dela. E seria o dia que conheceria eles. Quando cheguei já fui recepcionado por um coroa que foi falando: - você deve ser o Iago, amigo da Bruna.
Ele era o pai de Bruna.
-O senhor deve ser o Joaquim pai da Bruna né ,?!
-me chama do de Joaquim, afinal temos quase a mesma idade -brincou ele- vamos entra e vem comer.
Nos conhecemos bastante conversamos e algumas vezes eu e Bruna fugiamos para algum lugar e nos amassar. O foda era que eu estava de sunga e disfarçar 20 cm de pica ficava difícil. Então eu disse : vai ter que aliviar se não seus pais vão perceber.
Ela então sem duvidar abaixou minha sunga de uma vez só. Como estávamos no quarto dela e todos entretidos no churrasco não duvidei. Depois de 2 meses ia receber um boquete Ali mesmo.
Ela pegou e começou passando a língua na cabeça do meu pau que baba muito então ela ainda esticava a baba que parecia elástico. E foi engolindo o meu pau devagar e eu delirando. Ela chupou meu pau todo. A safada aguentava 20 cm na boca e se fazendo de quietinha.
Ela chupava os ovos sugava e eu delirando, após uns 15 minutos ali não me segurei mais e disse que ia gozar. Ela disse : goza na minha boca.
Rapaz aquilo me fez acelerar as estocadas na boca dela. Ela engasgava mas eu nao parava. Ela estava lagrimando quando enfio tudo na garganta dela e dou uns jatos de porra. Pelo tempo que não batia e nem transava os jatos não foram poucos. Ela engoliu tudo e foi limpando meu pau Sen deixar um resquício de porra.
Ela veio e fez uma coisas que não imaginei. Ela veio e com um pouco da gala na boca me beijou e passou para a minha.
Eu: que porra é essa ?
Ela: a tua porra mesmo. -rindo bem safada - para você sentir seu próprio gosto.
Fiz cara de chateado para não demonstrar que gosto de porra na boca mas gostei daquilo.
Nós recuperamos e fomos para a galera de novo.
Ela me dava uns selinhos e ainda sentia o gosto da minha pica na boca dela.
Ficamos até um tempo bebendo conversando quando ela já estava bem alegre e disse que iria deitar.
O pai dela um coroa de 45 anos mas bem conservado, sarado alto de uns 1,90 coxas grossas e grisalho. Do jeito que eu gosto hehehe. Porra a filha uma delícia e o pai TB. Mas claro não suspeitava de forma alguma que o pai era safadão.
A Bruna foi para o quarto mas falou para eu ficar fazendo companhia para o pai dela. Os outros convidados já tinham ido embora. E só restava eu. O pai dela bebia cerveja como água e não aparentava estar nem bêbado.
Ficamos ali conversando mais um pouco ele bebendo mas eu já tinha arretado.
A esposa dele estava em viagem a uns 10 dias então com a conversa de macho ele fala: pow eu estou a 10 dias sem fuder. Esposa viajando e tenho que ser fiel aí é foda -riu ele- Fiquei espantado com o assunto - somos dois machos pow podemos falar sobre isso.
- eu passei na frente do quarto da Bruna quando vcs sumiram. E da próxima vez fechem a porta. Deixaram entre aberta e vi ele ti chupando.
-porra, desculpa, sério mesmo senhor Joaquim.
-ja disse para me chamar apenas de Joaquim. Fico nervoso nao, ja sei que Bruna ja pronta. E ela apronta muito bem. Teu Pau enorme e ela engoliu tudo.
E foi pegando na minha coxa por debaixo da mesa. Dei um pulo
- relaxa, normal um macho elogiar o pau de outro hj em dia. E seu pai é bonito msm. Sorte da minha filha.
Depois desses elogios tive a certeza que o coroa curtia.
Então depois daí rolava umas encaradas bem picantes entre eu e ele. Ele apertava cada vez mais minha coxa e ia subindo até chegar no meu pau que já estava duro dentro da sunga. Então ele disse: acho que tu precisa ia ao banheiro mijar. Vamos lá dentro da casa.
Ele foi me guiando. Passamos do banheiro social e fui guiado para oque parecia o quarto dele com da esposa. E fui ao banheiro. Deixei a porta aberta e mijei de lado para exibir mesmo o pau e ele na porta. O pau dele formou um volume assustador na sunga deu até medo.
Então ele saiu e falou fica aqui.
Quando voltou foi com minhas coisas na mão. E trancou a porta do quarto.
Jogou minhas coisas no chão e já foi pulando em cima de mim na cama. Me beijava com verocidade.
Então ele desceu e botou meu pau para fora. E engolia devidamente bem. E vi sem quem a Bruna tinha herdado o dom de chupar pica.
Ele chupava bastante e deixava bem melado o meu pau. Então ele levantou tirou a sunga e deitou de bruços na cama. Entendi o recado. A bunda dele era muito gostosa. Bunda de mancho malhado. Eu então abri e enfiei a língua naquele rabo.
Ele apertava a cama e gemia gostoso.
Estava sem camisinha e ele disse que não usava com a esposa. Pqp pensei que ia furar a foda.
Então ele disse: mete essa porra no coro FDP.
Eu não pensei duas vezes chupei e cuspi bastante no cu dele e fui pincelando o cuzinho dele.
O cu dele era muito apertado e ele disse : vai devagar faz anos que não apronto.
Então fui empurrando e ele vinha rebolando então quando estava todo dentro dele eu meti com vontade socava que nem Toro bravo. Ele gemia e eu segurava na cintura dele. Eu com meus 1,68 estava fudendo o sograo de 1,90 viadão.
Então ficamos ali fudendo. Fudi ele de todo jeito que podia. De 4 de lado frango até de posição inversa fudi ele. O macho gemia que nem puta. O quarto da Bruna ficava distante e o acústico segundo ele era bom.
Então não segurando mais o gozo depois de uns 40 minutos fudendo que nem monstros eu aviso que iria gozar. Ele pega ajoelha e pede leite. Eu gozei a cara dele toda. A gala escorria pelo rosto e peito. Ele passava o dedo e Botava na boca.
Então ele foi ganhar e eu TB. Nós beijamos no chuveiro quando ouvimos a Bruna bater na porta do quarto. Ele só respondia de dentro do quarto msm gritando.
- Oi filha.
- o Iago já foi pai ?!
Não porra ele tá aqui no quarto comigo. -eu geleia com essa resposta, aí ele completou- claro né Bruna. Já foi a muito tempo.
- aí leso, tá bom então vou voltar para dormir.
Terminamos os amassos no banho e quando ia vestir minha roupa ele disse : para onde vc pensa que vai ?! Vai dormir aqui cmg e me fuder de nv porra.
Ficamos dormindo e acordavamos para fuder. Quando foi umas 8:00 da manhã saímos antes da Bruna acordar e ele foi me deixar em casa. O safado ainda disse : espero que você namore minha filha e que seja por muito tempo.