Olá me chamo Ricky tenho 1,69 Altura, 59 kg, 32 anos aparento menos,sou casado mas curto umas aventuras fora de ksa hehe sou branco bronzeado do sol, técnico em enfermagem e trabalho á noite.
Esse e meu primeiro conto aqui, vou contar o q aconteceu ontem a noite, com o Uber .
estava vindo do serviço, quando decidi pedir um Uber para não ter q pegar outra condução pois estava muito cansado, sou técnico de enfermagem trabalho de noite mas ontem puxei desde sábado então a noite estava destruido rs. Enfim o uber aceitou vi o nome Victor(Fictício) olhei a foto um negro bonito e muito atraente, quando chegou perguntou meu nome para confirmar me deu boa noite e entrei...Meu quando olhei q homem gostoso, braços fortes, pernas grossas, aparentando ter uns 35 anos muito gostoso.
Começamos a conversar até q ele falou q era solteiro, foi a deixa de eu me animar estava de social branco(por causa do serviço), dei uma apertada no meu pau q já começou a dar sinal de alegre. Comei a encarar o meio das pernas dele, quando ele ia trocar a marcha eu deixava meu braço encostar no dele, ele percebeu e deu uma risadinha de canto de boca, a conversa continuou e ele começa a apertar o pau por cima da calça comecei a encarar mais ainda, quando deu um enorme volume e falei parece ser grande hem.
Ele pegou minha mão e colocou em cima do pau dele, apertei por cima da calça, quando ele pega tira o pau para fora quando vi fiquei aguado, grande, grosso e cabeçudo nem pensei tirei o cinto de segurança e cai de boca, ele começo a gemer gostoso, procurou uma rua mais deserta e se liberou para mim tirou o cinto de segurança dele e deixou eu me deliciar segurando minha cabeça para chupar o pau todo q mau cabia a metade na boca, ele procurou meu cuzinho por cima da calça social e ficou louco enfiou a mão por dentro da roupa e dedou meu cuzinho enquanto eu chupava seu pau grosso. Ficamos nisso ate ele anunciar q iria gozar, senti o pau inchar na minha boca e senti os jatos de porra na boca, q encheu e chegou a escorrer de tanta porra q foi. Ele ainda pediu para ver meu cuzinho mostrei pra ele, ele puxou e deu um beijo.
trocamos telefone, ele não cobrou a corrida rs me deixou na porta de casa demos um beijo e eu sai feliz e ele relaxado, agora estamos marcando uma foda bem gostosa, assim que rolar venho e falo para vcs.
espero q gostem do conto foi o primeiro de muitos q virão.