Agora estou deitado com carlinha, ela toda abertinha na cama, peladinha, enquanto chupo sua língua, minha mão esfrega seu grelo, sua bucetinha está molhadinha e vermelhinha, seu tio beto está em pé nos olhando, já pelado e batendo punheta. Ele então sobe na cama e fica entre as pernas de Carlinha, abre sua bucetinha com os dedos, se abaixa e começa a chupar sua xoxota. Ela geme e se contorce, sugo sua boca de cima e seu tio beto suga sua boca debaixo, ela se contorce mais e geme alto gozando na boca do tio. Fica molinha na cama.
- Carlinha está tão gostosinha.... vc está passando bem em irmão kk
- Sim, minha putinha é saborosa demais..
E começo a chupar seus peitinhos, coloco um na boca e chupo feito um bezerro, enquanto amasso a outra teta, trocando em seguida.
- Carlinha, fica de quatro .. isso... abaixa a cabeça filhinha, abre mais as pernas..
Meto dois dedos na xoxota dela e soco fundo... meu irmão mete dois dedos no seu cuzinho, passando lubrificante, deixa ele todo lubrificado. Enquanto soco na xoxota os dedos, ele soca no cuzinho.. depois saio e falo com ele pra enrabar Carlinha, ele fica de joelhos atrás dela e a puxa pela cintura penetrando o cu da minha putinha.. ela geme de dor no inicio, chego na frente dela e a coloco pra mamar meu pau, ela quase se engasga quando meto bem fundo em sua garganta.. puxo ela pelos cabelos e vou metendo na sua garganta, meu irmão age q nem um cavalo comendo sua bunda, soca a madeira sem dá égua, ela fica ali sendo nosso objeto de prazer, ate q gozamos.
- ai titio, vc me machucou... ( começou a chorar)
- Desculpe minha princesa, mas titio adora rasgar um cuzinho igual o seu... vc me perdoa?
- Sim...
Naquele dia mais tarde, ainda comemos carlinha antes de dormir, ela cavalgou sentada na minha vara e depois sentou na do tio. De madrugada acordei com o pau duro e de ladinho comi o cuzinho dela, ela estava dormindo.
De manhã estava na cozinha com beto, ela desceu so de calcinha, seu corpinho estava cheio de marcas de mordidas e chupadas, seus peitinhos bem vermelhinhos, acho q exageramos nas mamadas. Seu tio a pegou no colo e ficaram se beijando..ele a sentou na mesa da cozinha e pôs seus peitinhos na boca de novo.
- Ai titio, meus peitinhos estão doendo...
- E sua bundinha, tb tava doendo?
- Só ardendo um pouco..
- Deixa titio examinar sua bundinha..
Beto a deitou na mesa com a barriga pra baixo, as pernas ficaram pra fora fora da mesa, ele baixou a calcinha ate os joelhos e abriu a bundinha dela...
- Hum q buraquinho delicioso...
Beto começou a passar a lingua no ânus dela, fui ate a geladeira e peguei um pepino, passei óleo de cozinha nele e pedi beto pra abrir a bundinha dela com as mãos, comecei a penetrar o cuzinho dela com o pepino grosso... entrou metade, tirei e voltei a socar, ate q não parei mais, beto segurava a bunda dela aberta e eu socava sem dó o pepino, depois coloquei ela de joelhos no chão e coloquei minha pica na boca dela pra mamar, gozei em seu rosto, beto fez a mesma coisa. Passamos esse dia fudendo Carlinha do jeito q queríamos. Seu cuzinho e bucetinha foram penetrados com muita força, quando não era com nossas rolas, era com frasco de shampoo ou algum objeto roliço. Ficou uns dias sem poder ir na faculdade. Mas Carlinha é muito obediente e não reclamou.
Um tempo depois levei meu patrão em casa pra comer Carlinha, estava atrás de uma promoção, e ele é infiel a esposa. Fiz carlinha vesti uma sainha e um top bem pequeno, bebemos e ele ficou assanhado pegando em Carlinha. Ela sentou no colo dele e começaram a se beijar de lingua, ele apertava o corpinho dela e apertar seus peitinhos.
- Carlinha, tira o top e dá de mamar pro seu Aroldo.
Ela obedeceu e meu patrão chupou mesmo, sugava forte e lambia, dando pequenas mordidas... passava a mão entre as pernas, na xoxota, carlinha tirou a calcinha, e ele agora acariciava a xana dela, metendo os dedos... carlinha então se levantou e ele tirou a calça e a cueca e continuou sentado, com o pau pra cima, ela sentou de frente pra ele, sua bucetinha engolindo a rola do seu Aroldo, não aguentei e comecei a bater punheta, vendo minha filha sendo fudida na minha frente, ela subia e descia naquela vara dura..ate q seu Aroldo gozou. Quando seu Aroldo foi embora, amarrei carlinha toda aberta na cama, deitei sobre seu corpo e socou forte em sua bucetinha, ela toda imobilizada, chupava sua lingua, seu pescoço e peitinhos e dava tapinhas em seu rosto... ate q gozei demais nela...
Carlinha foi minha mulher por muitos anos, quando se formou na faculdade, se mudou e hoje está casada com um carinha legal q nem sonha q fodo com ela em sua cama de casal sempre q visito eles. Minha putinha é muito obediente, e adora apanhar do papai na cama, mesmo depois de casada.
As vezes me liga de madrugada e me diz:
- papai, minha xoxota está meladinha te querendo...
Comente e vote!