Como combinado fui pra casa do Maurício por volta das 21:30, já com fogo no cu pra fazer aquela brotheragem.
Maurício é meu cabeleireiro é um homem atraente, cara de safado e comedor de buceta, ele é branco, corpo em definição é um pau muito bonito grosso e com veias, 18cm. Ele tbm tem uma bunda deliciosa.
Cheguei lá ele me recebeu só de cueca e regata, e sua mala ja tava em evidência pois ele tava na punheta.
Não fizemos cu doce não, ali na porta ele já me puxou e me deu um beijo quente, sabe aquele beijo com pegada e firme? Mano eu pensei que ele me comeria ali mesmo, fomos tirando a roupa em direção ao quarto dele, cara a respiração daquele homem estava ofegante eu podia sentir o desejo dele é isso me deixava com muito tesao, baixei e chupei o pau dele, engolia o maximo que conseguiu e ele gemia, e forçava sua pika na minha boca, a piroca dele estava bem babada as veias pulsando aí eu levantei e pedi pra ele me chupar e ele negou, joguei ele na cama e chupei o pai dele de novo, e fui descendo chupando o saco dele e descendo até Meter a língua no cu dele, ele assustou e tentou sair eu pedi pra ele se acalmar e curtir o que ele fez continuei a línguar o cu dele.
Senti ele relaxando e piscando o cu, tempo depois ele gemia e apertava minha cabeça contra o cuzao dele, meu pai tava durão e eu pedi pra ele me chupar dizendo "tu já levou linguada no cu, já não precisa ter medo de se achar "vindo", nessa hora aquele filho da puro deu um sorriso safado me derrubou na cama e chupou meu pai de forma tão gostosa que quase gozei ele então disse que ia descontar a linguada que dei no cu dele e meteu a língua no meu cu,nessa hora já estávamos no auge do tesao e suados ele me pôs de frango e fudeu meu cu, o cara parecia um leão fudia com fúria e tesao, me chamava de putinha é que meu cu seria dele.
Ele me fez chupar ele, o que diz sem reclamar joguei ele na cama e mamei ele é fui descendo até o cu dele, chupei de novo e ele gemia e piscava e ele disse "mano vc não vai me comer" eu mandei ele ficar quieto e tempinho depois meu pau já entrava no cu dele, ele reclamou no começo mas logo começou a bater punheta com meu pai no cu dele, ele gozou e eu não resisti aquelas piscadas e gozei no cu dele.
Fomos tomar banho onde a gente se chupou mais um pouco, ele gozou na minha cara e eu na dele nos vestimos e fomos asssitir TV, dormir lá na casa dele e fodemos de novo durante a madrugada eu ainda sinto o pau dele em mim kk
Se curtir vota aí
Se for de fortaleza e quiser uma brotheragem no sigilo tamo aí
Flw pra vcs
Ah descupem os erros de digitação, celular é foda