Depois de fazer a morena, de gato e sapato, resolvi aceitar o namoro dela. Claro, topei para ter uma foda fixa em Ribeirão Preto, onde montou a filial da firma de Campinas. Saí como namorados mas, na verdade, só pensava em fuder o rabo dela e gozar na boca ou dar uns tapas vigorosos na cara, que ela se excitava como uma loba.
Desta vez, resolvi fazer novamente ir embora para casa dela, no horário que eu quisesse, o último horário do ônibus que a levasse em casa.
Após a morena chegar tarde em casa, me ligou dizendo que estava bem, mas tinha algo estranho no ar pois estava sussurrando no telefone. Eu perguntei o porquê de falar baixo, aí ela contou que tinha filhos pequenos, uma menina e um menino. Então, temia por não acorda-los. Deixei-a cuidar das crianças e fui dormir porque tinha serviços no dia seguinte.
Dia seguinte, a morena me mandou um nudes com uma foto bem picante. Fiquei bem excitado com a foto e estava imaginando como seria o próximo encontro. A foto tava bem convidativa para mais um dia de prazer.
Trabalhei durante a semana pensando na produtividade e na morena gostosa, ao mesmo tempo. Ao chegar no hotel, às 18h, a morena estava me esperando com uma minissaia jeans, blusa preta e toda maquiada como uma puta de esquina. Chamei-a para comer e depois, furtivamente, levei-a para o hotel e arranquei a roupa dela de maneira bem sutil, com toques de desposar uma "donzela" e aquilo foi me excitando de uma tal maneira que meu pau já estava totalmente duro e arrebentando na cueca. Quando ela viu o volume, caiu de boca ferozmente no meu cacete com um belo charuto babado e eu já louco, puxei a calcinha e não quis saber da buceta. Pedi o cu e meti sem lubrificantes, só o cuspe.
De repente, o relógio tocou 23h e ela quis levantar falando das crianças. Ignorei dizendo, te levo no terminal porque eu mando em você. A ansiedade tomou conta e joguei ela de novo e botei pra mamar. Aí voltei o meu sadismo, com tapas, vendas e porra na cara. Terminado o serviço, deixei no terminal, no meu horário, o último ônibus e disse, sábado tem mais.
Mais um relato de uma boa putaria. Sera que e só filhos? Kkkkk
♥♥Adorei o conto. Votado. Dá uma lida na minha série: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA (muito bem votada). Bjs♥♥