Porto Seguro, sexo total



Me chamo Carlos, tenho 26 anos, sou moremo 1,70m e estou casado a 2 anos e 3 mese, desde o nosso namoro eu e Sandra (minha esposa), sempre tivemos uma relação aberta e sempre respeitamos nossas vontades e fantasias. Já participamos de swings, menages e outras experiencias sexuais, mas nunca transei com um homem na presença de Sandra, apesar de ela saber que na época do nosso namoro, eu transei com um colega da faculdade. Sandra sempre admirou minha bunda e diz que parece de mulher,por ser sem pelos e arrebitada, e em nossas transas ela adora (e eu tambem) brincar com meu rabinho, e eu adoro vestir suas calcinhas. No carnaval de 2002, fomos para Porto Seguro, e em um quiosque na bera da praia, conhecemos Edson o garçom do quiosque. Edson era lindo, alto e forte, e com um sorriso encantador, que logo despertou em Sandra a vontade de mais uma transa. A noite, já no hotel, Sandra não parava de falar em Edson, e como ela percebeu que eu tambem havia gostado daquele macho, durante nossa transa, com um cosolo em meu rabinho e eu com sua calcinha, Sandra começou a dizer:
-Rebola na rola do Edson, deixa seu baiano louco de tesão ...
Não resisti e entre gemidos, enchi a boca de Sandra com minha porra, que veio me beijar apaixonadamente, e me pediu bem manhosa.
-Vamos transar com o Edson? Estou louca para ver sua bundinha engolindo uma rola de verdade.
No dia seguinte, no fim da tarde, fomos até o quiosque onde Edson trabalhava, e foi Sandra que o convidou para ir ao nosso hotel. Quando o interfone tocou, anunciando a chegada de Edson, corri para por uma calcinha de Sandra, e pedi algumas cervejas. Edson estava divino, denro de uma regata, e um short curto, que deixava o volume de sua rola bem visivel. Sentamos na cama para beber e conversar, mas Sandra não perdeu tempo e logo atacou Edson, liberando a rola mais linda que vi até hoje, e Sandra caiu de boca. Enquanto Edson chupava os seios de Snadra, eu tirei sua calcinha e meti a língua na bucetinha que eu tanto amo. Sandra começou a chupar Edson, nisso fique de pé na cama, e comecei a mecher meu corpo e a tirar minhas roupas, e quando Edson viu que eu estava de calcinha ficou louco, e começou a acariciar minha bunda e enviar seus grosso dedos em meu rabo. Sandra veio chupar a minha rola, e quando senti a lingua aspera daquele macho em meu cú, quase desmaiei. Sandra me pediu para chupar a benga de Edson e eu logo obedeci, e ela ofereceu a buceta para o nosso macho. Em seguida, Sandra ficou de quatro e Edson lhe penetrou com minha ajuda, e eu me deitei por de baixo de Sandra para chupar seu clitoris e as bolas de Edson. enquanto ela chupava meu pau e enfiava seus dedinhoe em meu rabinho. Após de gosado muito Sandra pediu para Edson se sentar, e começou a chupar meu cú, preparando para a penetração. Sandra de me beijou, e segurando a benga de Edson pediu para eu me sentar naquele colosso. Abri bem as bandas da minha bundinha e fui sentando levemente, quando senti seus pentelhos tocarem minha bunda, soltei o peso de meu corpo, e fiquei um pouco para para me acustumar, Sandra se ajoelhou em minha frente e começou a me chupar e eu comecei a cavalgar no nosso macho, que enfiava a lingua na minha orelha e a chupar meu pescoço, Sandra pediu para eu ficar bem putinha, pois eu tinha que agradar o nosso macho, ai comecei a gemer igual a uma e pedi para ele arrombar sua putinha safada. Não aguentei por muito tempo e gosei na boquinha de Sandra, que veio me beijar. Edson me pois de quatro, e Sandra foi para tras dele chupar seu cú, que logo e seguinda aumentou as estocadas, anunciando seu goso, e jorrou toda a sua porra em minhas costas e bunda, que foi lambida por Sandra. Ainda transamos outras duas vezes durante o carnaval, e Edson nos disse que muitos casais fazem o mesmo quando estão poe lá, mas nunca o marido dá o rabinho feito putinha na frente da esposa. Somos um casa aberto para todo tipo de desejos, e queremos receber propostas de casai bi, homens e mulheres bi ou não, e travestis bem dotados, todos para nois dois, sempre. Posso me transvestir. Fotos e telefones para agilizar. Vamos gosar muito.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carlosquer

Nome do conto:
Porto Seguro, sexo total

Codigo do conto:
1339

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/05/2003

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0