Um desejo pelo interracial(2)



Após todos os acontecimentos da primeira parte, volto a segunda parte dessa relação maravilhosamente excitante e pecadora com Érika.

Após o ocorrido nossos dias não foram mais os mesmos. Diria que Érika havia se realizado com o acontecimento, que seu remédio realmente era a rola de um negro a completando. Ela amanhecia com um sorriso de orelha a orelha, me beijava e dava um Bom dia bem animado. Ela agia como se nada tivesse acontecido alguns dias atrás.

ELA : Booom dia, meu amor ! Tudo bom ?
EU: Oi, querida. Tudo ótimo...
ELA: Ahh amor, hoje acordei ótima. Acordei com vontade de correr um pouco, voltar a academia...
(Fazia 2 semanas que ela não ia mais)

EU: Que ótimo, meu bem. Acho que seria bom pra você, fico feliz em ver que você está feliz.

Chega a tarde e ela vai se arrumar para a academia...Ao sair, me espanto com a mulher sensacional que acabará de sair do meu quarto.
Érika vestia uma legging rosa colada no corpo, valorizando cada curva dela, apertando suas coxas e sua bunda. Um top cinza em pequeno mostrando a barriga inteira... Que mulher sensacional !

Após ela ia a academia e eu ficar sozinho, eu me deparo aos meus pensamentos mais íntimos e me lembro que no sofá onde eu estava deitado confortavelmente eu vi minha esposa ser usada e abusada por um cara completamente estranho pra mim, aquilo me excita e eu fico imaginando que muitos caras iriam molesta-la na rua devido a sua roupa e sua beleza extremamente provocante...

(Decido segui-lá se forma anonima e ver o que ocorre)

Como de se esperar o caminho até a academia foi um festival de assedio, de todos os tipos de cantadas possíveis...

- Oi bb
- Fiu fiu
- Que gostosa hein
- Vem cá, amor

Estranhamente aquilo me deixava mais louco, e eu pude perceber que ela também estava gostando. E podia parecer estranho mas quando mais cantadas, mais ela levantava a legging e rebolava aquela bunda enorme...

Ao chegar na academia, ela parte para o personal e para minha surpresa era um outro negro do estilo "pegador". Não era o personal que ela tinha... Esse era outro. Dps que as peças se encaixaram e percebi que minha esposinha trocou de personal de proposito e que aquela legging era especialmente pra ele...

Ao começar nos aparelhos, ela pedia auxilio nas coisas mais simples.. Ela frequentava academia há 2 anos, não tinha motivo para pedir ajuda em tudo. Mas tudo estava esquematizado em sua cabeça, quanto mais ajuda ela pedia, mais o personal tocava nela ou encochava.
Notei que aquela foda não saiu de sua cabeça e talvez essa situação a deixou independente, afinal...Qual respeito ela teria por mim? Eu liberei um cara para fode-lá na nossa casa e bem na minha frente...Eu vi ele a xingando e a chamando de puta pessoal e não fiz nada... Qual respeito e consideração ela teria por mim? Érika nesse momento era mais uma namorada com um corno em casa para ama-la e sustenta-la.

Enquanto eu me perdia em meus pensamentos, pude ver Érika saindo com o personal para os fundos da academia. Esperei por uns 20 minutos e nada deles voltarem. Criei uma teoria e confesso que torci para que ela fizesse sentido... Entrei nos fundos também e entrei em uma sala escrita : ENTRADA SOMENTE PARA FUNCIONÁRIOS... Fiquei em pé do lado de fora, curioso para saber o que estava passando lá dentro. Aproveitei o barulho alto do som ambiente que a academia colocava e entrei na sala sem ser percebido.
Dentro da sala, haviam mais uma sala e um escritório. Me aproximei mais devagar da sala trancada e ouvia os gemidos de Érika, eu tinha certeza que ali era ela, aqueles gemidos suaves e baixinhos. Gemidos de puro prazer...Eu queria ver como ela estava se saindo com a sua segunda interracial, mas não poderia entrar na sala assim... Enquanto eu bolava um plano os gemidos dela me deixavam cada vez mais ansioso e excitado. Entrei no escritório e notei que ele havia uma pequena janela direcionada para essa sala. Subi na mesa e pude ver todo o ato.

O personal estava deitado em uma cadeira e Érika em cima completamente despida e gemendo cada vez mais alto, não demorou muito para saber o motivo...
Érika estava em um anal intenso com o cara... Aquilo me deixou assustado por ver aquela piroca enorme entrando e saindo do cuzinho de minha esposa...Mas também senti orgulho por ela esta resistindo tão bem. Afinal, ela é uma garota ainda, 20 anos mas aguentando como uma mulher bem madura...

Por fim, ele gozou dentro do seu cuzinho...Ele passou uns 10 segundo gemendo , abraçando ela com força.. Como se tivesse bombando TUDO dentro dela, ele não queria nenhuma gota gozada fora. E conseguiu... Quando ele tirou lentamente a sua pica já meio amolecendo e melada. A porra dele ia caindo de dentro dela. Foi uma cena assustadoramente excitante...

Érika se vestia com ajuda dele, para conseguir botar aquela legging e passa-la da sua enorme bunda. Depois que ela conseguiu se vestir ele a chama ( Ainda pelado)

- PERSONAL: Então meu bem, acho que você ainda não terminou sua aula...Alguém está sujo e trabalhou bastante...
( Ela apenas sorri e sem perder muito tempo se ajoelha e começa a chupar ele )

Ela limpava a rola inteira, da cabeça as bolas...

(Ele susurrava com ela algo... entre gemidos e sussuros)

PERSONAL: aaah, então você gosta de ser putinha de negão... uuh...é...acho que isso dará certo, se continuar fazendo o seu trabalho bem feito como hoje, todos os dias nossas aulas serão aqui, se quiser no sábado pode ser no meu ap...

ELA: Você me motiva a isso, amanhã volto aqui e em relação ao sábado eu despisto o corno hahahaha

(Eu vi que agora sim eu estava conhecendo quem era Érika de verdade...Ela mudava sua personalidade ao ver uma rola grande...E eu me gelei nesse momento, me escondi para que não me vissem, mas não sentia o chão onde eu estava deitado...)

Ou talvez o peso do chifre que eu levei e levarei para toda a vida...

Foto 1 do Conto erotico: Um desejo pelo interracial(2)

Foto 2 do Conto erotico: Um desejo pelo interracial(2)

Foto 3 do Conto erotico: Um desejo pelo interracial(2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 26/08/2019

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! A ÉRIKA É UMA GATA MUITO GOSTOSA.

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 05/04/2019

Mais um conto ótimo. E vc procuro, gosto, libero e curte então esquece o chifre e só a apoie mais pedindo ela que nunca o esconda estas coisas e sim te conte sempre para seu deleite de corno e pode estar sempre protegendo ela!

foto perfil usuario safadoquerfuder1

safadoquerfuder1 Comentou em 06/03/2019

Muito gostosa sua esposa

foto perfil usuario safadoquerfuder1

safadoquerfuder1 Comentou em 06/03/2019

Muito gostosa sua esposa

foto perfil usuario

Comentou em 20/02/2019

Cheio de tesão a flor da pele

foto perfil usuario coroa72

coroa72 Comentou em 20/02/2019

Li os 4 relatos . Gostei e votei em todos .

foto perfil usuario

Comentou em 20/02/2019

Muito excitante......Quando ele tirou lentamente a sua pica já meio amolecendo e melada. A porra dele ia caindo de dentro dela......Amei.....Votado!!!

foto perfil usuario casalbrasa

casalbrasa Comentou em 20/02/2019

Muito excitante.

foto perfil usuario

Comentou em 19/02/2019

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155008 - Sonho de um Adolescente cuck - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
153483 - Liberando a namorada puta (2) - Repost - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
153328 - Liberando a namorada novinha e rabuda (Reposta) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
140232 - Os limites de Erika - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
133853 - Um desejo pelo interracial (1) - Categoria: Interrraciais - Votos: 28
132775 - Aniversário de namoro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil kai0
kai0

Nome do conto:
Um desejo pelo interracial(2)

Codigo do conto:
134051

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/02/2019

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
3