A AMIGA SANTA VIROU PUTA



Nos meus tempos de solteiro convicto morei durante anos sozinho, sempre alugando um localzinho aqui ou ali, mas nos meus relacionamentos sexuais tinha bastante facilidade em conseguir as mulheres e nesse tempo todo sempre visitava minhas andanças e mudanças minha amigona do peito, porque ela mesmo se intitulava que eu era seu irmão mais velho que não teve, motivo de possuir mais duas irmãs somente e pertencer a uma bela família.

Nesse tempo, pertencia ao mesmo ciclo religioso que ela, conhecia sua família e tudo o mais, embora quando ficava sozinho e muitas vezes dava umas cantadas boas, mas ela alegava que era minha amiga, então falava que iriamos perder a amizade naquela hora e tudo não evoluía.

Passaram-se os anos e como hoje sou casado, logicamente houve uma separação dessa nossa longa amizade e fiquei com aquilo na cabeça e até brincava com meus amigos que ela foi a mulher que não comi e por mais que tentasse fiquei muitas vezes nas punhetas pensando em como seria foder aquela gostosa.

Vou descrever a dita cuja, na época do início da amizade tinha 19 anos, morena, tipo grandona, quadril largos e imaginem uma mulher gostosa, mas com jeito de tontona quando se falava em sexo, ela era puritana e tinha problemas, tanto que fiquei na minha e deixei de cantar ela porque acreditei que não adiantava nada mesmo.

Um dia ela brigou com seu pai e família devido a problemas bobos e veio numa tarde de sábado na kitnet que morava, qual ficava próximo a sua casa, estava com calça jeans, camiseta branca, tudo normal e básico se não fosse o tamanho da racha, devia estar estourando a calcinha no meio e pela frente aquele (capô de fusca) me deixou alucinado.

Naquele dia estava na seca e fiquei com um tesão danado, porque gosto muito de ver uma racha cortada na minha frente, fico louco, então. Ela falou que estava revoltada com a família, mas acreditem era tudo por manha de caçula rica que não gostava de levar um não da família, visto saber e conhecer a figura e que eles sabiam que quando ela saia revoltada da casa, tinham confiança em mim e sabiam que ela estava em casa, aliás isso era rotineiro e ficava até chateado de escutar as babaquices dela.

Nessa convivência de anos, lembro que ela falou que era delicioso dar o cúzinho,, que o pelo de sua boceta, embora acho boceta, era bem pequena tipo bigode do ditador,

Nesse dia cantei ela e nada, tive que bater mais uma punheta. No andamento da vida, como disse, houve o desencontro e ela veio a se casar, fiquei sabendo por terceiros e depois não houve mais contato.

Numa noite chuvosa, acreditem, estava trabalhando de plantão sossegado quando o telefone toca fiquei puto porque havia acabado de entrar num cochilo e quem era ao fundo a amiga santa, só que meio diferente, e logo a conversa se animou falando do passado e de sua vida, disse que havia casado havia tempos, tinha 2 filhinhos sendo casal e já estava achando chato aquele papo, porque sabia que não iria levar a lugar nenhum e que nunca havia me deixado comê-la e fui tentando diminuir assunto.

Durante a conversa, meu tesão voltou quando ela falou que estava novamente morando na casa dos pais e o ex-marido voltou para outra cidade de Minas Gerais, que ele havia traído ela e tentava importuná-la toda noite tentando uma volta.

Falei que não era bom conselheiro, mas ela falou que sabia agora o que era sexo gostoso e, porque eu vivia atrás da mulherada que ela não gostava daquilo. Aproveitei e desabafei, ué, porque você não dava para mim, tinha que procurar outras mesmo.

Novamente falei que tinha um tesão enorme por ela, as queria algo diferente e que queria que fosse somente seu amiguinho. No meio da conversa ela falou que continuava gostosa , mais resolvida, formada. Falou com voz já de uma mulher realmente animada, faz um ano que estava sem sexo, muito carente , chegando a elogiar o ex-marido que ensinou tudo de sexo para ela.

Fiquei de pau duro, continuou me cantando agora dizendo que não sabia o que havia perdido. Vamos ao que interessa, falei que estava sem serviço, sozinho numa poltrona enorme e para minha surpresa perguntou se poderia vir conversar pessoalmente, embora fosse quase uma hora da manhã.

Concordei que sim, passados uns quarenta minutos bateu escutei barulho de um carro no estacionamento bateu forte a porta e outra batida forte na porta, abri e vi uma coisa sensacional, aquela mulher formada, mais grandona ainda, usava um vestido preto altura pouco abaixo dos joelhos, cheirosa, rindo como uma vadia, deu um beijo de canto de boca meio molhado, segurava um celular pequeno na mão, colocou uma bolsa enorme de dondoca na minha mesa, novamente fiquei emputecido porque o celular tocou e atendeu séria, era o ex-marido mineirinho cheio de conversas tentando uma reconciliação, fazendo juras de amor perdido, momento em que ela falou que estava quase dormindo em casa, sua raiva era evidente, chegou perto de mim colocou a mão sobre meu pau que ainda estava mole e alisava falando fique tranquilo as crianças estão bem e dormindo, continuava pegando e apertando meu saco como uma vadia que quer vara. Abri meu zíper liberando o cacete para fora agora riste como pedra, punhetava com força e zoava do que o mineirinho falava, comecei a beijar sua nuca, ela se envergando para trás e esfregando a bundona gostosa sem desgrudar do pau. Teve um momento que colocou a mão no telefone e falou baixinho na minha orelha que era enorme, confesso que me senti um macho valorizado. Com uma mão fui subindo aquelas pernas tesudas e para minha surpresa maior estava sem calcinhas e uma racha arreganhada, molhadíssima. O tesão misturado com um pouco de raiva, abaixei a calça empurrando ela para ficar meio que de quatro e enfiei tudo sem dó foi entrando. Ela ainda com o telefone numa mão, mordia a outra mão para que o corninho não ouvisse seu gozo intenso, notei que havia gozado porque correu liquido quente pelas virilhas, deixei o pau enfiado, dando uma pausa até que desligou e foi deitando na poltrona arreganhando o boceta que brilhava de tão molhada que estava, fui para cima encaixei a cabeça e soquei novamente com força num vai e vem alucinante, deu uma urrada de puta no cio e pediu para enchê-la de porrra, coisa que foi feita na hora, mesmo porque não aguentava mais de vontade. O pinto desfalecido foi saindo lentamente daquela boceta arreganhada e a porra vazando junto, ela rindo e feliz me provocou ainda, falou novamente: agora mais calma no ouvido para enfiar no seu cu.

Ainda com as costas doendo devido a posição desconfortável, minha vara deu sinal de vida, meio mole ainda pincelei o buraco de baixo, forcei um pouco ajudando com a mão e foi entrando lentamente, ela se contorceu um pouco e entrou tudo duro novamente comecei os movimentos tesudos e raivosos. Meus pensamentos do passado, ajudavam a retardar meu gozo, nessa situação ela gemia, rebolava e fazia uma bela siririca no seu grelão enorme, gozou novamente, enquanto comecei a xingar ela de puta gostosa, até fui meio ofensivo dizendo cade o maridinho ele deixou tudo assim arreganhado para mim encher esses buracos de porra, sua cabeça concordava que sim e coloquei o pouco de porra que sobrou do meu saco no fundo de suas bunda grande.

Conversarmos um pouco, ela foi embora ainda de madrugada, acompanhei até seu carro como sempre fazia e me disse que estava com os dois buracos ardendo,mas realizada por trair aquele corninho do celular. Não nos falamos mais, por cerca de dois meses, mas na semana passada estava num supermercado aqui do centro quando encontrei o casal e foi me apresentado seu marido, esse é aquele amigão que ti falei. Na hora de despedir me deu um beijo no rosto e falou discretamente que haviam voltado por causa das crianças e que me ligaria novamente para ir no meu plantão porque o mineirinho estava viajando muito hehehehe.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 22/02/2019

O tesão misturado com um pouco de raiva, abaixei a calça empurrando ela para ficar meio que de quatro e enfiei tudo sem dó foi entrando. Ela ainda com o telefone numa mão, mordia a outra mão para que o corninho não ouvisse seu gozo intenso, notei que havia gozado porque correu liquido quente pelas virilhas, deixei o pau enfiado, dando uma pausa até que desligou e foi deitando na poltrona arreganhando o boceta que brilhava de tão molhada que estava, fui para cima encaixei a cabeça e soquei novam

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 22/02/2019

❤ ❤❤ ❤😏❤😈-Super excitante este conto,delicioso,muito tesão,envolvente VOTADISSIMO,bjos...nota mil corações TOP!!! Amei💚💚💚💚!❤❤❤❤❤❤❤❤❤ 💋 💋 💋,😘 ❤ 💚💚💚💚❤❤ ...grata por ler votar e comentários meus contos ...Quero novos amigos ...Faça como EU ....#Eu LEIO E VOTO❤ ❤😋😋😋😋😋...Adorei seu conto,nota mil...LEIA meu último CONTO está uma DELICIA de tesão !!!!! recomendo a todos bjos da Laureen .😋😋😋😋😋😋😋😋😋❤😏❤😈❤😈❤❤😏❤😈❤😈💚💚💚💚💚💚💚💚❤❤❤vote no meu primeiro Conto:58222-metendo na bucetinha virgem😀😄😄😉😉🤗🤗😚😚👍👍😘🎶👏🔥🍻😘😄😉

foto perfil usuario

Comentou em 22/02/2019

Seus contos sao bons, gostamos de ler. Temos novos contos, pode ler, comentar, votar...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


143212 - MEU PADRINHO ME DEU UM PRESENTÃO! - Categoria: Gays - Votos: 12
143100 - A PUTA CONVERTIDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
143000 - CADELINHA GORDINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
142814 - A CRENTE DONA DO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
142120 - SEDUÇÃO E DOMÍNIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
139035 - DEPOIS DA CARONA P/ ESPOSINHA A PEDIDO DO MARIDO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
138893 - EU ENTRE ESPOSAS EVANGÉLICAS... O INÍCIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
138334 - A ESPOSA EVANGÉLICA SEDUZIDA E CHANTAGEADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
138259 - UMA CARONA PRA ESPOSINHA A PEDIDO DO MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
138146 - UMA JOVEM EVANGÉLICA RECATADA, GEMENDO DE PRAZER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
137554 - UMA DONZELA EVANGÉLICA - Categoria: Virgens - Votos: 11
137484 - ELLEN - A CRENTE BEM METIDINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
137447 - CUZINHO DE DAGMAR - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
137398 - ELIETE, CRENTE VIOLENTADA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
137311 - ENCOXANDO AS CRENTES - Categoria: Masturbação - Votos: 6
137260 - A LOIRA DE SUD MENUCCI - Categoria: Masturbação - Votos: 4
137231 - LÚCIA ANA ARAÚJO - Categoria: Masturbação - Votos: 1
137199 - MÃO NAS MÃOS NA CRENTE - Categoria: Masturbação - Votos: 2
137140 - VÂNIA ENCOXADA - Categoria: Masturbação - Votos: 4
136051 - SOU JULIETA NA VAN, LEVEI UMA SURRA DE ROLA - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
135880 - INICIAÇÃO SATÂNICA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
135876 - TRAIÇÃO NO CASAMENTO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
135799 - EVANGÉLICA, CHEIA DE AMOR PARA DAR - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
135760 - EVANGÉLICA SALVA POR UM CASAL DE AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
135665 - QUASE UMA NENÉM, TESÃO DE NINFETA - Categoria: Virgens - Votos: 12
135616 - ESPOSA EVANGÉLICA E OBEDIENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
135573 - UMA ESPOSA RECATADA E CRENTINHA SEDUZIDA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
135434 - EVANGÉLICA, VIRGEM E DEVASSA - Categoria: Virgens - Votos: 12
135364 - ESTHER, A EVANGÉLICA RENASCIDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
135332 - ( J ) A CRENTINHA CASADA - Categoria: Fetiches - Votos: 26
135252 - LUCILENE, A JOVEM PROFESSORA DE PORTUGUÊS - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
135210 - A NORA PURITANA ESPIA TRANSA DA SOGRA COM O AMANTE - Categoria: Coroas - Votos: 20
135162 - NILEIDE, CASADA. TÍMIDA, RECATADA. PORÉM SAFADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
134978 - COMI A EVANGÉLICA CASADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
134977 - MINHA EVANGÉLICA PUTINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
134836 - MINHA MULHER TROPEÇOU NA RUA E FOI COMIDA POR DOIS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
134776 - JANA PEDIU PRA EU AJUDAR A COMER A ESTAGIÁRIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
134751 - CASAL DE PASTORES E UMA AVENTURA REAL - Categoria: Fetiches - Votos: 7
134638 - CASADA, EVANGÉLICA E SAFADA VI - Categoria: Fantasias - Votos: 16
134580 - CASADA, EVANGÉLICA E SAFADA V - Categoria: Fantasias - Votos: 13
134548 - CASADA, EVANGÉLICA E SAFADA IV - Categoria: Fantasias - Votos: 11
134518 - CASADA, EVANGÉLICA, SAFADA III - Categoria: Fantasias - Votos: 21
134465 - CASADA, EVANGÉLICA, SAFADA II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
134442 - CASADA, EVANGÉLICA E SAFADA I - Categoria: Fantasias - Votos: 24
134425 - DANDO CASA, COMIDA, CAMA PRA MINHA SOBRINHA - Categoria: Incesto - Votos: 45
134375 - O CRENTE QUERIA QUE EU ME ENTREGASSE... POIS CONSEGUIU - Categoria: Gays - Votos: 19
134306 - FAZENDO SEXO COM MINHA NAMORADINHA COM A CUNHADA VENDO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 20
134260 - SEDUZI A EVANGÉLICA E GANHEI DUAS JOVENZINHAS - Categoria: Masturbação - Votos: 16
134220 - CUNHADA VIÚVA CARENTE - Categoria: Coroas - Votos: 24
134069 - ENRABEI A IRMÃ DA IGREJA - Categoria: Coroas - Votos: 12
134015 - FODENDO A IRMÃZINHA NA IGREJA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
133956 - XANDÃO: ENSINANDO O PRIMO A SER FODEDOR - Categoria: Gays - Votos: 10
133897 - XANDÃO, UM FODEDOR CARIOCA - Categoria: Gays - Votos: 16
133836 - ROSÂNGELA, SE CASOU NOVINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
132792 - COMI A ESPOSA DA MINHA MELHOR AMIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
132741 - COMI O CU DA CUNHADA EVANGÉLICA - Categoria: Incesto - Votos: 43
132522 - A INESPERADA REALIZAÇÃO DE UMA ANTIGA FANTASIA - Categoria: Fantasias - Votos: 6
132482 - EVANGÉLICA SAFADA TREPANDO NA FRENTE DE IDOSOS NO ASILO - Categoria: Fetiches - Votos: 7
132444 - A CRENTE COZINHEIRA - Categoria: Fetiches - Votos: 15
132407 - ENGRAVIDEI UMA EVANGÉLICA CASADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
132280 - COMI O CU DA MINHA NAMORADA CRENTE QUE QUERIA SE CASAR VIRGEM - Categoria: Virgens - Votos: 12
132241 - COMI MINHA SOBRINHA EVANGÉLICA CARENTE - Categoria: Incesto - Votos: 25
132150 - NOVINHAS SÓ GOSTAVA DE COROAS - Categoria: Coroas - Votos: 12
132118 - CONHECENDO OS HOMENS - Categoria: Virgens - Votos: 2
132046 - A IRMÃ DA IGREJA - Categoria: Fetiches - Votos: 7
132011 - DOMINANDO UMA EVANGÉLICA CASADA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
131968 - APRENDIZADO COM A SURDA EVANGÉLICA - Categoria: Coroas - Votos: 14
131945 - COMI A EMPREGADA CRENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
131905 - SEQUESTRADA, ESTUPRADA E SACIADA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
131847 - DEPOIS DO BISPO, QUEM ME COME AGORA, É O SEU IRMÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
131806 - O MEU BISPO ME COMEU DE SOBREMESA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
131767 - TRAÍ MEU EX COM O BISPO DA MINHA IGREJA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
131678 - EU, O PASTOR E OUTRO IRMÃO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
131623 - MINHA COLEGA DE TRABALHO CASADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
131572 - COMI A CRENTE NA ESTRADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
131523 - BEATRIZ, A PUTA DA IGREJA - Categoria: Coroas - Votos: 21
131488 - A MULHER DO PASTOR SE VINGOU COMPLETAMENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
131433 - TIA POPOZUDA - Categoria: Interrraciais - Votos: 11
131386 - A CRENTE DO CU QUENTE DE DAGMAR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
131311 - A COROA NO SHOW GOSPEL - Categoria: Coroas - Votos: 17
131260 - NO SHOW GOSPEL - Categoria: Masturbação - Votos: 26
131162 - DEBAIXO DA SAIA DA CRENTE - Categoria: Virgens - Votos: 11
131094 - A RECEPCIONISTA DA DENTISTA - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
131062 - CRENTE DO CU QUENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
131006 - CASEI COM UM, MAS NÃO ABANDONEI OS OUTROS - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
130930 - EU E MINHA FAXINEIRA CRENTE E MUITO QUENTE - Categoria: Coroas - Votos: 23
130867 - CRENTINHAS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
130821 - LEVEI UMA BOCETADA INESQUECÍVEL - Categoria: Masturbação - Votos: 6
130753 - COMENDO A CRENTE CASADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
130704 - SUBSTITUINDO A MINHA MÃE NA CAMA - Categoria: Incesto - Votos: 35
130687 - MINHA IRMÃ EVANGÉLICA - Categoria: Incesto - Votos: 24
130672 - SEDUZINDO O PEDREIRO NEGRO E MADURO - Categoria: Interrraciais - Votos: 14
130620 - CANTOR EVANGÉLICO COME UMA BOCETUDA - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
130594 - PASTOR SAFADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
130504 - COMI O CU DA MULHER DO PASTOR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
130372 - A CRENTE REBOLOU NO MEU PAU 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 7
130344 - SOU AVÔ DO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 26
130254 - ANDREA, A MULHER DO PASTOR - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
130146 - ROBERTA, A LOURA EVANGÉLICA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
130098 - COROA FOGOSA - Categoria: Coroas - Votos: 16
130064 - COMI MINHA VIZINHA EVANGÉLICA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
130041 - COMI MINHA VIZINHA EVANGÉLICA 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
129966 - COMI A IRMÃZINHA DA IGREJA - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
129913 - CRENTE DO RABO QUENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
129869 - QUANDO O PECADO MORA AO LADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
128809 - SUELI, A EVANGÉLICA QUE COMI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
128781 - RELIGIÃO, MÚSICA E SEXO COM O PAI PASTOR - Categoria: Incesto - Votos: 26
128676 - VIZINHA EVANGÉLICA - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
128648 - O PECADO DA IRMÃ LAURA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
128586 - A EVANGÉLICA QUE ME ENSINOU A BEIJAR - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
128570 - ESPOSA CRENTE E PASTOR SAFADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
128505 - RELIGIOSA E ESPOSA DE UM PASTOR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
128411 - TRANSANDO NA IGREJA EVANGÉLICA - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
52190 - IRMÃ TEREZA - Categoria: Heterosexual - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil rogeriofbraga15
rogeriofbraga15

Nome do conto:
A AMIGA SANTA VIROU PUTA

Codigo do conto:
134139

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
22/02/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0