MELHOR AMIGO 2



Olá pessoal, primeiramente agradeço os votos e comentários, acabei demorando pra trazer essa continuação, mas a vida tava corrida. Mas vou tentar sempre trazer minhas transas para vocês.
   Vou continuar o conto do MELHOR AMIGO... No domingo eu acordei antes dele e acabei indo embora, eu ainda não estava acreditando, não sabia como seriam as coisas daqui pra frente, eu só não queria perder a amizade do João por causa de uma noite. Fomos impulsivos, ele tinha bebido bastante, viu sua ex noiva com outro cara, estava carente, sem sexo a um tempo, mesmo ele dizendo que queria isso faz um tempo, eu não me sentia bem com que aconteceu, mesmo tendo sido tão bom.
   Na segunda fui trabalhar normalmente, não nos falamos no domingo, isso só deixou claro qual era o posicionamento sobre o ocorrido,fui para minha sala como de costume, fiquei quase a manhã toda lá, tive uma longa reunião com meu padrinho e o gerente. Sabia que era inevitável a nossa conversa, prolongaria o máximo que eu pudesse, terminamos a reunião na hora do almoço, quando sair almoçar  ele estava a minha espera e me convidou para almoçar com ele como sempre fazíamos, me tratou como sempre, nem parecia que aquela loucura tinha acontecido.
  - Posso saber o motivo de ter saído ontem quase como um fugitivo?
   Me pegou de surpresa, eu não esperava que fosse tocar no assunto logo de cara.
   - Eu não sei, não sabia como reagiria quando acordasse. Senti como se estivesse de alguma forma abusando de vc.
   - Lógico que não, eu lembro de tudo, estava bastante ciente do que fazia, vc não fez nada que eu não queria, deixe de bobagem.
   - Fico aliviado, não quero que as coisas entre a gente mude, aquilo foi um erro. Foi bom, só que não acontecerá novamente.
   - Tudo bem, eu tbm gostei bastante. E peço desculpas se  extrapolei, vamos esquecer o que aconteceu, nossa amizade é mais importante.
    Eu concordei, achei que nossa amizade era mais importante. Depois dessa conversa as coisas foram voltando ao normal, foi bem mais rápido do que eu achava que seria, acabamos nos aproximando mais, até mesmo as brincadeiras dele não mudaram.
    Início de março a loja faz aniversário, e meu padrinho sempre faz uma grande confraternização (é um dos poucos momentos onde esse mão de vaca solta dinheiro kkk). Todos os funcionários estavam empolgados inclusive eu, ia reencontrar um dos clientes foi uma das melhores fodas da minha vida(história pra outro conto), sempre que a gente se encontrava rolava alguma coisa e eu já tava a um tempo sem sexo, então seria a oportunidade perfeita.
    No início da festa tive que fazer sala com meu padrinho para os convidados(ele só tem uma filha, então ele me trata como o filho que não teve, vou ser sincero queria msm era que ele me pegasse kkkk),fiquei quase uma hora recebendo os convidados inclusive quem eu estava esperando.
   Assim que tive tempo arrastei esse cliente para o banheiro e fizemos uma pequena pegação, beijos, amassos, carinhos, essas coisas, eu queria chupar ele ali msm, só que ele ficou com receio de sermos pegos e marcamos uma foda para outro dia. Voltamos pra festa como se nada tivesse acontecido, ele para um lado e eu para outro, meu tesão tava no máximo, tava com vontade de sair dali e procurar alguém pra aliviar, porém tinha que dar apoio ao meu padrinho.
   Segundo meu padrinho a festa estava sucesso, eu só concordei pq queria ir embora logo dali, porém eu tava de carona com ele e msm só sairia quando o último convidado fosse embora. João se aproximou de nós e disse que já estava indo.
   - Não quer aproveitar e ir com ele Alan?
   - Mas a festa não acabou, e senhor ainda pode precisar de mim!
   - Sem problemas meu garoto, tem poucas pessoas aqui e os que eu precisava da sua ajuda já foram embora. Pode ir tranquilo! Você se importa de dar uma carona a ele João?
    - Claro que não, vim justamente saber se ele queria ir comigo.
    - Pois bem aproveitem o fim de semana, segunda temos alguns clientes novos agendados e vou precisar dos dois bem cedinho.
    - Ok padrinho, o senhor que manda.
   Ia dar uma hora da manhã quando saimos de lá, alguns amigos dele estavam se reunindo e perguntou se eu não queria ir junto.
    - Não, valeu, não quero atrapalhar.
    - Você sabe que nunca atrapalha é meu melhor amigo, estamos um pouco afastado desde o que aconteceu, e eu quero que tudo volte ao normal, e sairmos juntos é normalidade, não aceito não como resposta.
   - Tem razão, eu fiquei preocupado em não perder nossa amizade, que nem reparei que estávamos nos afastando.
    - Pois bem, vamos lá.
    Fomos em direção a casa desse amigo dele, eu conhecia alguns amigos dele, e o dono da casa tbm, um pedaço de mal caminho hehehe. Nos recebeu com uma abraço caloroso sem camisa( e que abraço), disse pra eu me sentir em casa, que amigo do João era amigo dele tbm.
  Tinha umas oito pessoas dentro da casa, João foi me apresentando a todos, como eu disse antes já conhecia alguns então não foi difícil me entrosar. Ficamos conversando e bebendo, o dono da casa era muito receptivo e foi a pessoa com que eu mais conversei(vou chamar ele de Carlos), tínhamos muito em comum, ficamos horas jogando conversa fora que nem percebemos a aproximação do João.
    - O que tanto vcs conversam aí?
    - Só jogando conversa fora, ele tava me contando sobre uns carinhas que ele já pegou, sempre tive curiosidade em saber mais.
     - Pq Carlinhos? Tá afim de provar é? Esse não é o Carlinhos que eu conheço. -Ele falou em tom irônico que eu não gostei.
      - Que isso João. Só queria entender um pouco sobre isso, nada mais! - Carlos ficou sem graça na hora, foi então que eu me meti.
     - Você tem algum problema com isso João? Tá achando que eu sou algum tipo de depravado que dou em cima de todo mundo(as vezes hahaha).
     - Que isso Alan, eu só tava tirando uma com o Carlinhos, eu sempre te respeitei e sempre vou respeitar. Peço desculpas se te ofender.
    Confesso que minha reação foi exagerada, mas no momento eu fiquei puto, não sei o que deu em mim, já tinha visto ele tirar essas brincadeiras antes, e nunca tinha me importado até aquele momento. Acabamos discutindo feio, agradeci a hospitalidade do Carlos e chamei um uber pra ir embora, João tentou de todo jeito impedir que eu fosse de uber.
    - Ei não precisa disso, eu te deixo em casa, ou você pode dormir lá em casa.
    - Não vou dormir na sua casa, vai q eu sou um depravado e te ataque enquanto dorme.
    Carlos tentava amenizar aquela discussão, mas era em vão, eu criei toda uma situação na minha cabeça que não precisava. Meu uber chegou me despedi do pessoal e pedi desculpas ao Carlos, que fez de tudo pra eu ficar.
    - Deixa Carlinhos, ele é cabeça dura, se ele quer ir embora que vá. Eu já me desculpei, não vou fazer isso novamente!
   
    No sábado ele me ligou várias vezes, me deixou várias mensagens no whatsapp, tentou falar comigo de todas as maneiras possíveis, até pra minha irmã ele ligou. Foi até a minha casa e eu não o recebi, eu não queria vê-lo, se falasse com ele no momento ia brigar novamente.
   Lembrei da nossa noite, como nunca tinha lembrado, as cenas voltaram a minha cabeça. Será que era por isso que aquelas palavras me atingiram? Eu não podia está gostando do João, ele é como um irmão. Tentei afastar esse pensamentos da minha cabeça, se não era verdade pq eu não fui falar com ele quando esteve aqui?
   Eu tinha que tirar isso a prova, mas não naquele dia, eu ainda estava com muita raiva dele pra tentar conversar. Então liguei pra ele.
    - Oi Alan, vamos conversar? Eu não quero ficar brigado com vc.
    - Sim, vamos conversar, mas não hoje, ainda to de cabeça quente e se fossemos conversar as coisas só iriam piorar. Podemos deixar pra amanhã?
    - Tudo bem, amanhã de manhã eu passo aí pra te buscar e vamos conversar, ok?
    - Ok! Sem problemas, mas não me ligue mais hoje, vou tirar o dia pra descansar.
     Umas oitos horas do domingo ele me liga, dizendo que estava vindo me buscar, eu estava eufórico, coração acelerado, a gente já tinha discutido assim antes, mas dessa vez estava diferente. Tomei um café rápido e fui pra porta esperar por ele, entrei no carro nos comprimentos e fomos em silêncio até seu apê. Lá ele puxou o assunto.
    - Você está mais calmo? Me desculpe se eu te ofendi, não era minha intenção, Carlinhos e eu sempre tiramos essas brincadeiras, em momento algum eu pensei que estava dando em cima dele ou coisa do tipo.
    - Eu não sei pq tive aquela reação, nos sempre brincamos assim tbm.
    - Então Alan, eu tbm não entendi, eu me exaltei com vc tbm.
    - Pq eu comecei com aquela bobagem, deixe até o Carlos sem graça diante da situação. Eu fui bem grosso com você.
    - Você é uma das poucas pessoas importantes em minha vida, sabe disso né?
    - Sei sim, vc tbm é importante pra mim. Vamos esquecer o que aconteceu.
    - Isso eu posso esquecer. Mas o que ouve aquela noite não sai da minha cabeça.
    - Do que vc tá falando João?
    - Da noite em que dormimos juntos, eu quero repetir, eu quero você.
    Terminou de falar e me tascou um beijo de tirar o fôlego, nem tive reação, só me entreguei a aquele momento, tendo ele novamente em meus braços. Ele passava a mão por todo o meu corpo, parecia que nem tava acreditando que estava acontecendo.
   Ele me arrastou para o quarto dele, tirou minha roupa e me deixou de cueca, depois fez o msm, me jogou na cama e voltamos a nos beijar demoradamente e roçando nossas picas uma na outra. Ele parou de me beijar e disse que ele ficaria no comando desse vez, eu só concordei com a cabeça, eu já não pensava mais com a cabeça de cima hehehe.
  Ele começou a beijar todo o meu corpo, começou pelo pescoço e foi descendo para os meus mamilos(não sei se já falei, mas meus mamilos são meus pontos fracos), ficou um tempinho mordiscando eles, depois foi descendo pela minha barriga até chegar na minha cueca, ficou dando umas mordidas por cima antes de tirar, eu já tava morrendo de tesão, ele tirou minha cueca e deu umas lambidas na cabecinha e desceu para o saco, disse que ali seria por último, pediu pra eu virar e encaixou o pau ainda na cueca em minha bunda, ficou roçando e mordendo meu pescoço.
   Ficou mordendo minhas costas, enquanto seu dedo procurava meu cuzinho, ele não enfiou ficou brincando na portinha, isso me deixava mais louco de tesão, eu gemia como nunca tinha gemido antes. Foi então que ele desceu abriu meu cuzinho com as duas mãos e passou a língua, eu tava quase explodindo de tesão, ele tava me fodendo com língua, tentou enfiar o máximo que conseguiu e quando parou eu senti um vazio, ele virou de frente e voltou a me beijar, eram beijos demorados, ele parou olhou pra mim e disse:
    - Me chupa.
    Não pensei duas vezes, saiu de cima, colocou as mãos atrás da cabeça, e eu fiz msm que ele fez comigo, comecei pelo pescoço e fui descendo, pelos mamilos, pela barriga e seguindo aquela caminho até meu prêmio, tirei sua cueca e engoli o máximo que pude daquele 17 cm, branquinho, ele gemia sem parar, eu lambia da cabeça até os saco, voltava e colocava ele na boca, ele pediu pra chupar a minha enquanto eu chupava a dele, fizemos um meia nove delicioso. Chupar e ser chupado ao msm tempo é muito bom, estávamos os dois naquela posição, e eu já aguentava mais segurar, então gozei primeiro na boca dele, ele nem esperava, mas engoliu tudo, e eu não podia fazer essa desfeita e aceleirei na chupada e senti seu gozo todo na minha boca, claro que não deixei uma gota escapar (NÃO É ALGO QUE EU RECOMENDO, EXISTEM VÁRIAS DST POR AÍ, ENTÃO USE CAMISINHA).
    Deitei do seu lado, estávamos os dois, ele me puxou da cama e fomos para o banho, lavei aquele corpo maravilhoso todinho, até enfiei um dedo em seu cuzinho, enquanto passava sabão, quase não falávamos, nossos olhares falavam por si só, ele me lavou do msm jeito. Voltamos pra cama, e começamos a nos beijar, ele voltou a tomar conta da situação, e eu tava adorando esse João mandão, ele levantou foi até o outro quarto atrás de camisinha e lubrificante.
    Me colocou de frango assado e começou a lubrificar meu cu, depois colocou a camisinha e colocou mais KY na cabeça, finalmente eu ia sentir aqueles 17 cm em mim, foi colocando devagarinho centímetro por centímetro, até atolar tudo em mim, foi começando uns movimentos de vai e vem, enquanto eu gemia gostoso pra ele, as estocadas foram aumentando, tava bom demais, eu nem acreditava que aquilo tava acontecendo, ver a cara linda dele de prazer era muito bom, ele parecia não ter limites, ele começou a me beijar enquanto me comia. Ele disse que tava perto de gozar então iniciei uma punheta em mim, queria gozar junto com ele, quando ele anunciou que ia gozar eu gozei, foi tão alto pegou sem sua barba, ele então gozou e caiu em cima de mim, nos dois ofegantes, ele tirou o pau de mim, e voltou deitar. Deitou em cima do meu peito, não dissemos uma palavra, apenas dormimos naquela manhã de domingo. Acordamos no fim da tarde e fomos tomar um banho, quando saímos fomos para a sala conversar.
    - Então João, o que significa isso?
    - Eu não sei, gosto de que aconteceu e não quero que acabe, mas não quero que nossa amizade seja abalada por isso e não quero um relacionamento sério.
     - Eu tbm não, gosto de estar solteiro, e poder sair com quem quero, só que não quero perder isso aqui.
     - Vamos fazer assim, quando isso começar a interferir na nossa amizade a gente para, ok? E não significa que que somos exclusivos um do outro.
     - Ok. Então vamos manter nossa amizade colorida.

    Ficamos nessa brincadeira até o final de 2019, quando ele começou a namorar uma garota, ele queria continuar saindo msm depois disso, mas eu não aceitei. Lembrei de contar essa segunda parte pq esses dias ele me mandou um nudes( vou deixar a foto ai em baixo).
   Espero que tenham gostado, tentei lembrar do máximo de detalhes possíveis, espero que não tenha ficado muito longo, não sei se ficou tão bom quanto o outro. Se vocês gostaram comenta e vota. Me digam se gostam longo e detalhado demais, ou curto e rápido. Abraço a todos e uma mamadinha de leve hehehe

Foto 1 do Conto erotico: MELHOR AMIGO 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 25/02/2019

💚💚💚💚💚❤❤ Oi ,LI ,VOTEI seu conto,adorei ....que tal,sermos amigos e prestigiar uns aos outros votando e comentando!!! só PEÇO um voto no meu 1º conto 58 222. ....aguardo,bjos da Laureen...💚💚❤❤💋💋😘💚💚💚💚💚❤😘💚💚💚💚💚❤😘💚💚💚💚💚❤

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 25/02/2019

-💚💚💚💚💚❤❤ Oi ,LI ,VOTEI seu conto,adorei ....que tal,sermos amigos e prestigiar uns aos outros votando e comentando!!! só PEÇO um voto no meu 1º conto 58 222. ....aguardo,bjos da Laureen...💚💚❤❤💋💋😘💚💚💚💚💚❤😘💚💚💚💚💚❤😘💚💚💚💚💚❤




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176598 - Tirando a Virgindade do Vizinho Barbudo - Categoria: Gays - Votos: 34
134451 - O Arquiteto Coroa (parte ll) - Categoria: Gays - Votos: 12
134346 - O Arquiteto Coroa (parte l) - Categoria: Gays - Votos: 15
117074 - Melhor Amigo - Categoria: Gays - Votos: 40
116578 - Nossa Primeira Vez - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil garotodearacaju
garotodearacaju

Nome do conto:
MELHOR AMIGO 2

Codigo do conto:
134257

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/02/2019

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
1