Surpresa no Carnaval



Bom, me chamam de Rick, tenho 1,69, sou moreno, não sou gordo nem magro, sou parrudo e tenho 23 anos, vamos ao conto

Na cidade em que eu moro, no interior de sp, as pessoas costumam ir para um dos dois clubes que tem na cidade para curtir o Carnaval, faziam dois anos que eu não ia, mas como não deu certo de eu ir para SP, acabei indo para o clube com os amigos, cheguei lá, curti, a noite passou e alguns dos meus amigos e outras pessoas fizeram um after no posto Shell que fica próximo ao clube e o único lugar aberto 24h daqui. Até aí tudo bem, Ficamos conversando, zoando até amanhecer , nisso tinha um cara que possuía amizades em comum comigo, vou chamá-lo de Luiz. Começamos a conversar e ele então me disse que ia para a casa do irmão dele que por coincidência morava no mesmo bairro que eu, aí eu disse então vamos embora juntos e ele falou blz.
Ficamos no posto até todo mundo ir embora e disse pra ele que eu precisava pôr o celular pra carregar para pedir um Uber pra irmos embora. Entrei na conveniência do posto, coloquei o celular para carregar e ele apareceu e sentou do meu lado, começamos a conversar sobre uma coisa aleatório, se passaram alguns minutos, aí eu disse você é muito bonito, ele me respondeu eu sei, aí já pensei comigo mais um que se acha affs, aí eu falei posso te fazer uma pergunta, ele me respondeu que sim, aí eu pensei, pensei bem e respondi melhor não kk, desisti e ele logo falou você quer saber se eu já beijei homem?
- Eu respondi sim
Ele respondeu já sim e eu perguntei:
- Você gostou
Ele respondeu que sim e que era bi mais ninguém sabia
Eu respondi caramba
Então perguntei assim:
Você topa ir dormir na minha casa?
E ele respondeu:
- Dmr cara
Até aí então fiquei felizão é muito surpreso, realmente eu não imaginava
Chamei o Uber, chegou alguns minutos depois e eu perguntei se ele ia pra minha casa mesmo, ele disse que não ia dar mais e tals, aí fiquei desapontado, então pedi o número dele dizendo que era pra chamar ele quando o pessoal fosse sair junto e tals. Ele me passou, o Uber levou ele primeiro e em seguida eu até a minha casa.
Cheguei em casa e fui logo tratando de mandar uma mensagem pra ele e a mensagem dizia assim, cara me desculpa se eu disse alguma coisa que você não gostou ou se eu te assustei, ele me respondeu assim:
- Cara eu não fui pra sua casa porque você também é ativo, aí eu pensei comigo como ele sabia, eu falei pra ele, realmente eu não lembrava de ter falado, e até agora não lembro, vai ver que é por ter bebido à noite toda não lembrava se tinha ou não falado kk, logo mandei assim:
Ah tá entendi, mas eu tenho vontade de dar só não encontrei um homem de verdade ainda pra isso, ele logo falou sério e eu respondi que sim, ele me perguntou se eu morava muito longe do irmão dele, eu respondi que era praticamente do lado de casa, eu ofereci um Uber pra ele e ele aceitou, fiz a solicitação da viagem, expliquei ao motorista como se chegava lá, avisei ele que já tinha pedido a viagem, aí ele me surpreendeu mais uma vez e mandou uma foto segurou o pau por cima da calça e eu fui a loucura, respondi com outra foto e falei olha como me deixou, ele me respondeu, já já eu chego para resolver esse problema, que safado ele.
Aproveite esses poucos minutos e fui tomar um banho, terminei, coloquei um samba canção, vi no aplicativo que ele estava chegando, coloquei uma camisa, desci e fui buscá-lo, como estava no cartão, ele saiu do carro, subimos e ele me perguntou se eu morava sozinho e eu disse que não, coloquei uma musica para abafar o barulho, ele nem esperou eu terminar de pôr a música e já foi logo tirando a minha roupa e a dele também, me beijando, cara fiquei realmente surpreso com a atitude desse homem caralho que delícia. Então deitamos já completamente sem roupa e ele começou a me chupar, ele então me disse vamos fazer um 69 e eu virei na cama e começamos, cara não estava acreditando o que ele propôs e o que ele estava fazendo, aí ficamos um tempo nisso e ele começou a enfiar o dedo dele melado de cuspe no meu cuzinho e eu comecei a ir à loucura e ele me chupava enfiava o dedo, passou um tempinho, ele então começou a me pincelar com a rola dele, eu comecei a ficar louco de tesão, louco pela rola dele, ele então enfiou devagar com carinho, até entrar, enfiava e tirava, e eu sentia uma mistura de dor com tesão, ele começou a dar estocadas e eu comecei a ver estrelas cara, como um cara másculo que não demonstrava curtir homem, do nada estava em minha casa, no meu quarto, me arrombando literalmente pela primeira vez, e eu curtindo e nunca me imaginei sendo passivo, mas continuando, ele enfiava com mais e mais força e eu delirando de prazer, ele então vendo minha cara de safado pra ele, ele me beijou e começou a alisar a cabeça do meu pau, caralho que delícia. Ficamos nessa posição de frango assado por um tempo, ele então me levantou, disse que queria olhar em olhos, me encostou na parede e começou a enfiar novamente o pau enorme dele e que pau, não entendo muito de tamanho, mais que era bem grande era, ele enfiava e ia tirando com mais precisão, até que ele anunciou que ia gozar, sentir ser invadido por uma espécie de líquido quente que nunca havia recebido em um lugar pouco explorado. A hora que ele gozou, em seguida gozei também, ele viu que eu também tinha gozado, ele então me surpreendeu mais uma vez, inclinou a cabeça em direção ao meu pau e limpou tudinho, em seguida me beijou e que beijo, e disse em meu ouvido não podemos desperdiçar e deu uma risada sacana, e o melhor tudo isso comigo no colo e com o pau dele ainda Em meu cuzinho que não era mais virgem.
Ele me pôs no chão, eu me limpei, senti um vazio dentro do meu cuzinho, mas me senti realizado, então dormimos um pouco e algumas horas depois acordei e fiquei o admirando dormir e ainda muito surpreso. Ele acordou e me disse que precisava ir embora, aproveite e antes de ele ir o chupei com tanta vontade que ele gozou rapidamente, então nos beijamos, eu pedi um Uber pra ele, e continuamos a nos beijar até ele ir embora, o agradeci, subi, deitei em minha cama pensando sem acreditar no que tinha acontecido, então gozei novamente pensando naquela rola, naquela boca, naquele beijo e que beijo,
Tenho o contato dele, nos ainda conversamos, mas não sei se irá rolar novamente, mais creio que não, mas a aventura de Carnaval é que fica né não...

Só me desculpem por ter ficado longo, sou muito detalhista, espero que curtam ????
Abaixo uma foto da minha bunda ??

Foto 1 do Conto erotico: Surpresa no Carnaval


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paraty

paraty Comentou em 17/03/2019

Tesão de conto!!! Pau duro aki ao acabar de ler. Votado

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 16/03/2019

Cara, que conto delicioso. Votaaaaado com muito tesão a mil por hora!

foto perfil usuario brunosex29

brunosex29 Comentou em 14/03/2019

Nao ficou longo n ..ficou top dmais ...tesao a mil cara

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 14/03/2019

Amor de Carnaval. Cara li de pau duro e todo melado. Macho de sorte esse que tirou o teu cabaço dessa bunda lindaaa. Se fosse eu chuparia muito ela.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134677 - Aventura de Carnaval - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil rifascinador
rifascinador

Nome do conto:
Surpresa no Carnaval

Codigo do conto:
134926

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/03/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1