A Ascensorista




Trabalho em um órgão publico como ascensorista de elevador privativo para juízes, alguns já velhos outros mais ou menos, mas devo conversa que tem um que chama muito minha atenção, ele é alto, simpático. Um corpo meio atlético seu nome é Renato.
Era um dia chuvoso, dia em que nem queria levantar, mas como não nasci rica tenho que trabalhar rsrsrs.
O dia estava normal, meio frio o céu fechado ia cair uma chuva que deu medo, já havia subido com quase todos os juízes, faltava apenas o Dr. Renato e a Dra. Patrícia, passaram-se 30min ela chegou, mas faltava o Dr. Renato, deu 11h começou uma chuva muito forte que as luzes piscavam todas as vezes que dava um trovam, quando entra um carro e logo eu já sabia quem era, como eu o acho lindo.
Ele estacionou e veio ate a minha direção estendeu a mão e me cumprimentou, bom dia Janaína eu estremeci com seu toque, nos entramos no elevador apertei o andar dele, começamos a subir, minha mente já havia imaginado tantas formas dele me pegar nesse elevador, quando escutamos um estrondo e um baque e as luzes se apagaram e o elevador travou entre dois andares, com o susto eu dei um grito e o Dr. Renato se aproximou e disse fique calma já a luz volta temos um gerador para casos de emergias como esse.
Ele então se aproximou e me abraçou eu pude sentir o seu perfume como ele é cheiroso, começamos a conversa para tentar me acalmar, mas minha mente não se acalmava, já estava muito excitada imaginando ele me pegando aqui mesmo, quando ele pergunta: você tem namorado? Eu respondo que não, ele retruca e diz por que não quer você é linda, eu respondo de volta eu gosto de homens mais velhos mais maduros, nesse momento nosso olhar se cruzam e de repente ele me beija com uma força pude ver que pegada ele tem, nos beijamos por alguns segundos um beijo quente e carregado de desejo, ele se aproxima do meu ouvido e diz: -Não temos tempo de preliminar, antes que pudesse responder ele me vira em me imprensa contra a parede do elevador, levanta a minha saia abre a própria calça eu pude senti-lo duro sobre minha bunda ele põem a mão e desce minha calcinha te o joelho e se posiciona na entrada da minha bucetinha e em uma única estocada entra todo e começa um vai e vem, eu gemo um pouco ele tapa a minha boca e com mais força mete e fala geme baixo para não sermos ouvidos, ele entrelaçou a mão no meu cabelo e me puxa fazendo com que ele fosse mais fundo, sentia suas bolas batendo nas minhas coxas que tesão eu estava sentindo ele se inclina e sussurra ao meu ouvido, agora eu vou comer seu cuzinho pra você não se esquecer de mim, ele passa um pouco de saliva e ainda o esfrega sobre minha bucetinha que esta molhadinha, e bem devagar começa a força na entrada do meu cuzinho vou sentindo ele entra, uma mistura de dor e prazer a cabeça entrou, e bem devagar ele começar a impor um ritmo, e ao mesmo tempo que em que ele entra mais fundo sua mão me masturbava e ele metia com mais força e puxava meu cabelo ate que eu digo haaaaa Dr. Eu vou gozar ele aumenta o ritmo e gozamos juntos que sensação deliciosa de prazer eu estou sentindo, arrumamos as roupas e 3min depois a luz volta chegamos ao andar dele, ele olha com um sorriso e diz, foi a melhor viagem de elevador que já tive as portas se fecham e vou ate o primeiro andar me limpar direito pois escorria goza nas minhas pernas, mas que sensação de satisfação eu estou!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 21/03/2019

😉💓👄👅

foto perfil usuario nathalia84

nathalia84 Comentou em 20/03/2019

😈💋😘❤Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


135262 - A Diretora de Marketing parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
135207 - A diarista - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
135191 - No trabalho da minha mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil oantagonista
oantagonista

Nome do conto:
A Ascensorista

Codigo do conto:
135208

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/03/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0